Crunchyroll Mega Fan R$ 4,90/mês por 3 meses
Expirado
Vendido por Crunchyroll
R$4,90
3788°
Buscar produtos similares
Ir para loja Crunchyroll Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
O plano é renovado automaticamente pelo preço regular selecionado na comparação de planos. Se você for elegível para a oferta especial por tempo limitado, sua assinatura começará no preço promocional exibido para o plano selecionado e continuará no preço regular até que você cancele.
@cafeina No meu aparece a promo mas na hora do pagamento vai pra um plano trimestral de R$58,90, significa que não sou elegível?
Bom demais! Valeu
Acumula? 👀
O que tem de bom nisso aí
@flexa Dragon Ball
@flexa code geass
@arielbruno Não é do meu gosto
@flexa anime, se tu não gosta nem adianta perguntar
@flexa tem um que vc vai gostar: boku no piko, uma história comovente de superação do Deku
Comentário deletado
@quemehdeverdade Esse é bom, eu era viciado
@flexa ah desculpa, quis dizer "boku no hero"
.
aliás, vc não conhece a plataforma mas manja aquele outro anime? suspeito kk
@quemehdeverdade Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@quemehdeverdade Ele é só um carente querendo atenção
@flexa uma porrada de anime bom
@flexa Em resumo, inúmeros animes. Dublado, legendado, etc. Se não quer ficar no piratoes, eu recomendo.
Só para quem n tem assinatura ativa?
@classicat Isso, quem é cliente é punido
Um ótimo preço, eu renovei o meu tem umas semanas e acabei pegando uma promoção por 9,90 por mês, nesse valor de 4,90 está melhor ainda
Show, demais
Cancelar e assinar novamente, será?
@faulkner quero saber tbm
@docinhos_do_gugu conseguiram?
@faulkner Deu certo?
deixem indicacoes de animes aqui galera por favor. No estilo yu yu hakusho, DBZ, Naruto, bleach, jujutso etc. Gosto desse estilo. valeu
@waltcarvalho Demon slayer, hells paradise, fate, chainsaw man e hunter hunter(esse n tem na crunchyroll)
@johnata_souza Só o fate não assisti ainda
muito obrigada meu mano, deu certo demais 🫱🏻🫲🏻
Faz horas que eu tô tentando pagar e não consigo. Nem por cartão, nem.por.pix
@mauricio_pinheiro_41f0 Paga pela loja : Playstore ou Samsung store. Paguei por uma delas.
Maravilhoso! 😍
ameeeei a2😍
Valeu amigo, peguei aqui. Vou aproveitar esses meses e ver uns animes novos.
Se eu cancelar meu teste atual de R$9,90 consigo pegar este?
Que droga, não sou elegível, pois já tenho assinatura ativa...
Peguei...mas A treta é que quando vc assiste black laggon, sua concepção do que é um bom anime muda totalmente, talvez o que chegue perto no que diz respeito a nível de qualidade é o Afro Samurai e eu considero Black Laggon superior.
No momento em que decido dar uma pausa nos animes pra focar em outras coisas, apareça um negócio desse... O maligno age de formas misteriosas
Não estou conseguindo :/ alguém pode me dar um help???

@darlyon Também não consegui meu amigo.
Alguém conseguiu recentemente ?
@lucasazevedoolimpio Consegui pelo app, utilizando o cartão cadastrado na App Store como forma de pagamento
Alguém que ativou o serviço poderia solicitar o voucher deum carro para o do Forza Horizon 6 e compartilhar com a galera do chat (Preferencialmente a minha pessoa via mensagem privada kkk). Abs?
Alguém que ativou o serviço poderia solicitar o voucher deum carro para o do Forza Horizon 6 e compartilhar com a galera do chat (Preferencialmente a minha pessoa via mensagem privada kkk). Abs? @flexa @darlyon @waltcarvalho @quemehdeverdade @lucasazevedoolimpio @esdrasmonteiro @afrogamer_br @chrystianchoinski @gohanousado @daniellf @bielzoe @bielzoe @lyeszouggar @mauricio_pinheiro_41f0 @giugleumo_bezerra_8783 @liandra_ribeiro @johnata_souza @faulkner @rogerioabelhajunior @
@keepwalking Assinando da um voucher?
@cafeina Quem já é assinante e futuros é claro.
@keepwalking que massa
Estou com saldo na carteira do play store, mas não está apresentando a opção de usar o saldo para a assinatura. Sabem se é algo pontual? Alguém já conseguiu assinar com saldo?
ai sim em