Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
50% off ....................
Poxa tão gourmetizando garrafa, não julgo a qualidade, mas é uma garrafa gente
@capivaradaspromocoes4096 Tenho mesmo pensamento
Mas jaja q testemunhas da Stanley aparecerão para tentar empyrrra um argumento
@lsimports2020 Tipo comprei uma Feijan, tá muito boa até agora, paguei 70 e achei um absurdo ainda kkk
@capivaradaspromocoes4096 250 tava bem pago... 450 já é demais, 900 então, já é ridículo. 😂
Ainda mais que tem várias da Stanley mesmo por menos de 200.
Gosto muito dos produtos da Stanley, tenho garrafas e todas compradas em promoção. Mas essa garrafa aí...absurdo pagar por isso
Um cantil de 450 reais. No mínimo deve vir com filtro de purificação e dessalinizador.
Vem com água infinita?
Garrafa muito bonita, mas 450 conto? Não vale a pena