Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Crime e Castigo (em russo, Преступление и наказание, Prestuplênie i nakazánie) é um romance do escritor Fiódor Dostoiévski, publicado na revista literária O Mensageiro Russo durante doze edições mensais ao longo do ano de 1866. Posteriormente, foi publicado em volume único. É o segundo romance de Dostoiéviski, escrito após seu exílio de dez anos na Sibéria. Crime e Castigo é considerado o primeiro grande romance do seu período de escrita "maduro". O romance é frequentemente mencionado como uma das maiores obras da literatura universal.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Mais sugestões...
Vou postar alguns mais tarde, porque a moderação tá restringindo. Fiquem atentos. Ou me segue haha
Agora ficar só nessa de reclamar de tudo e fazer força na comunidade falando que as postagens são irrelevantes para todo mundo, aí é foda. Aqui é uma comunidade, cresçam.
Ué, acabei de verificar e aqui está normal, pelo o que eu sei tu só precisa se cadastrar na Amazon para comprar o livro. Não precisa ter o Kindle não, há um APP da Amazon em que você pode ler todos os livros por lá.
O app no pc/celular sim.
Olha, eu não sei o que pode ser, mas para mim tá aparecendo para comprar normal, fui até na guia anônima e tá normal.
Consegui, obrigado! Procurei pelo título no App Kindle e deu certo. Peguei os dois!
Vou colocar aqui o que vc não conseguiu postar:
https://www.amazon.com.br/dp/B08YFH2BT2/ref=cm_sw_r_cp_apa_R3605QKT9XWA4QKVST6P?_encoding=UTF8&psc=1
Obrigada, eles não aprovaram a postagem novamente.
Obrigado
Obrigada <3