Creme De Avelã Com Chocolate Carrefour Duo 350g
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$14,99
825°
Buscar produtos similares
Ir para loja Mercado Livre Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Adicione a partir de R$199 e consiga frete grátis.
Phoda é escolher mais 184,00 🤣
@ogaitreis leva 14 unidades kkkkkkk
É bom??
@123deoliveira4 Esse com chocolate branco não sei. Mas o creme de avelã tradicional do carrefour é melhor que nutella
@asdervy Calma...
@kerllinson_araujo Então... É gosto né? Mas acho que pra quem sabe apreciar o sabor do chocolate e avelã combinados tem diversas opções melhores que Nutella.
@asdervy Quais são melhores opções que nutella
@fabio_oficial Então, falando de sabor, os que ja experimentei: Pernigotti, Cacau Show, Lindt e o saudoso Carrefour, que é na mesma faixa de preço da Nutella.
Dizem que o tradicional é melhor que a Nutella. Eu tenho preconceito com os produtos Carrefour dps que comprei um café e senti gosto de galho seco
@augustomatiass Questão de gosto… acho nutella mt melhor.
@augustomatiass Somelier
@augustomatiass É melhor mesmo, é importado da Itália o creme de avelã deles, qualquer teste cego que ver na internet o Carrefour vai ganhar.
Gosto muito