Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
No app vale bonus
voltou e está aparecendo aqui em um conta que antes não estava!
troco ifood. Tenho renner, shell, c&a
Tenho 2 shell de 15, Alguém pra trocar? ACeito propostas@mcpcontabilidade Eu pago R$20 nos dois shells
@10thdoctor chama privado
@mcpcontabilidade Vendeu?
@danillo3404 Sim
Aqui só aparece Gift Card
Ate q enfim car.ai. Nunca aparecia e agora foi
Peguei valeu
Tenho 2 Shell de R$15 pra quem quer trocar
Tenho shell de 15 e troco por esse (pago a diferença)
Tenho 2 Shell de 15 pra trocar por Ifood de 30 tb
Peguei. Valeu
Não acho essa opção da vivo ou estou fazendo errado
@urias vc tem plano da vivo? o número tem que ser o mesmo usado no cadastro do vale bonus
@guiprata Tenho não uso Tim, por isso não aparece para mim. Obrigado pela atenção
@guiprata Tenho Vivo, adicionei o mesmo número no cadastro, mas não aparece pra mim... não sou digno? 😢
@maicon.lessa se vc fez agora, demora um pouquinho... ou vc não está selecionando o perfil? Na parte de cima da tela inicial do app vc escolhe o perfil, ve se tem vivo
@guiprata Criei a conta a há menos de 2 horas, meu perfil atual é "CRM & Bônus", só tem esse no momento. Vou esperar um pouco.
@maicon.lessa ah tudo normal então. Agora é torcer para o crédito não acabar até liberar kkk
@guiprata Só tenho vivo fibra, não serve?
@saburica Não tenho certeza, eu tenho um plano pós, mas talvez sim viu. Mas só na prática pra saber. Mas saiba que o vivo fibra também te dá direito a um perfil vivo
Maravilhoso vlw
Tenho cupons Shell 15 para troca por ifood 30
Valeuu
Resgatei aqui, mas não apareceu código. Como funciona?
@sniem
T
@anaclaudia_cacau Clica no ícone bônus que vai estar la
@anaclaudia_cacau aqui não aparece o código igual os outros
@sniem Aqui não aparece o código também, está desse mesmo jeito aí
Pago R$20 no pix pra quem quiser vender
Resgatado com sucesso. Valeu! 🤙
Tenho 15 shellbox, se alguém quiser trocar
FINALMENTE C4R4LH0
Valeu! 👍🏼
Peguei! Campeão.
Dessa vez fui o ungido
Sou digno
Tem quanto tempo para usar?
@adrianomartins123 Depende do cupom. Quando vc insere no aplicativo j aparece o vencimento
@adrianomartins123 90 dias a validade
Eita, peguei, valeu
Você é um amigo.
@bernardomarquesr 🤝🤝
Como que pega?
@bruna_assis vc tem perfil vivo ai?
Pago 25 quem quiser vender o ifood
Tenho 2x Shell para troca
@lucas_pereirabnz Compro os dois shell por R$20
Só eu não sou selecionado
Pra mim só aparece pra ganhar 2 meses de clube. PQP
@veadodobug Pra mim também
@anaclaudia_cacau Muito azar
olhei 5 contas da vivo, somente 2 deu bom, thanks
@dl9532 me empresta uma das contas q deu certo por 10 min, te dou 20 reais
Me deixaram de fora da festa pqp
Não acho
tenho 15 shell
Muito obrigado. valeu demais. Dessa vez foi.
@frabaptista me empresta sua conta vale bonus pago 20 por 10 minutos
3 contas com perfil vivo e nada 🥲
Compro shell
@joaokammler_zqit tenho Shell 15 vendo por 10
Caramba, duas contas vivo controle e duas pré pago e nada... Tem alguma mágica pra conseguir?
@dfpego consultei 5 contas da vivo e apareceu so em 2 aqui
@dl9532 Essas duas que funcinaram são oq? Pré, Pós, Controle, Fibra?
@dfpego as duas plano controle
Não consegui pegar o IFood
Compro Ifood por R$20 no pix, chama no privado
Não apareceu aqui
COMPRO A CONTA QUE TIVER ACESSO A ESSE BONUS, 50 REAIS
Tá valendo ? Não apareceu aqui
Como que pega? Tenho perfil Vivo, ja selecionado e não acho esse cupom
@leopixy Eu tbm não consegui.
Pra mim não apareceu isso aí, mas apareceu 2 meses de clube ifood grátis, wtf. Melhor ainda
@usuariobanido Não queria estragar sua alegria mas isso existe há muuuito tempo e é só um link disfarçado de voucher, o link é o mesmo para todos 😅😅
pelando.com.br/d/ganhe-2-meses-grati...=deal
Troco cupom shell de 15 em ifood de 30 , só chamar aqui 🚀
Estou comprando ifood por R$20
Compro shell r$15. Pago r$10 no pickles. Chama.
Aqui só shellbox e clube ifood
Aqui só está aparecendo como clube Ifood, e não vale de 30 reais.
@jonis.pessanha O que o post faz referência de fato não é o clube. Você infelizmente não foi selecionado então 😢
Já acabou!
Alguém vende por 20, ?
Não disponível.
Tenho 2 Shell de R$15, vendo os dois por R$20
@maiarasantos Eu quero
@gabrielcruvinel se quiser TB tenho
@gabrielcruvinel Oi, já vendi
@jhon_lucas_ab5d Quero
Tenho 2 Shell de 15 e troco por Ifood de 30
Tenho Shell, quero ifood