Creatine Turbo Caveira 150Gr
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$38,93
-134°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Preço à vista no boleto ou 1x no cartão
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nessa só tem 75g de creatina, o resto é carbo
@Naxx qual marca me recomenda com um bom custo/beneficio?
@ThiagoNdS eu sempre comprei da growth, mas ela aumentou mais que o dobro o preço, agora to pesquisando se em algum site tem estoque antigo de marcas famosas tipo integralmed, max, probiotica e por ai vai
@ThiagoNdS
Cara, a melhor creatina cxb do mercado era a da growth, 46 conto com selo creapure e vinha 250 gramas, porem agora, há falta de matéria prima no mercado, então já espere pagar mais 80 conto nas creapure.
CxB em condições normais sempre vai ser growth, apesar do whey deles ser meio duvidoso (segundo alguns nutricionistas que tenho contato) acho que vale a pena a marca. A não ser que vc ache outra da integral, max ou probiotica por exemplo, com valor promocional parecido, que como falei, não são condições normais.
@ThiagoNdS
Lembrando que caso queira baratear, pega a sem o selo creapure, que dependendo da marca, é praticamente a mesma coisa.
50% maltodextrina e vendido e entregue por Olist, campeão absoluto de falsificação de suplemento
@SapoDoSaldão0402
qual marca me recomenda com um bom custo/beneficio?
@ThiagoNdS
Acabei de postar uma que sai 600 g por R$ 90 com cupom. Acho que é marca própria da PagueMenos, dá uma olhada.
@ThiagoNdS
Eu recomendo da growth, uma das melhores com o preço excelente.
@ThiagoNdS o saco de 1kg de creatina da integralmedica é a melhor coisa