Creatina Monohidratada Pura 600g Dark Lab Unidade
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$66,95
949°
DESCONTA12
Ir para loja Mercado Livre
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Loja oficial
Caso não consiga frete grátis em 1 un comprar 2
Uma pena a loja sempre estar cobrando frete aqui para Vitória/ES. Já deixei de pegar várias promoções por conta disso!
Mesmo colocando mais unidades cobra frete ? Aí é ruim msm deveria ser grátis pra todo Brasil sendo meli +
Uhum.. coloquei 3 unidades e ainda deu frete.. uma pena!
Está vindo boa? Vi relatos reclamando
Comprei, fiz o teste de diluir na agua, porém, após 5min a agua continuou branca.
Teoricamente, significa que há alguma alteração no produto, pois a creatina deveria se separar por completo da agua, e a agua ficar transparente novamente.
Entrei com contato com eles, e basicamente disseram que isso ocorre pois a creatina deles é muito fina, o que não me convenceu rs.
Não fui atrás de fazer o teste com iodo.
Decidi testar na prática, em 30 dias, e tenho sentido demora na recuperação muscular, estou ficando 3~4 dias com dores pós treino, coisa que não me acontecia com outra marca, em 2 dias eu já estava 100%, sem dores.
Enfim, após esse teste prático, optei em deixar essa creatina de lado.
Eu usei uma Vez a de 500 Deles ano passado, empredou muito e muito rápido, não diluia, tomei tudo mas achei estranho e quando chegou pesei com embalagem e tudo e estava faltando! Tinha 470 no pacote de 500 (comprado no site deles oficial, nao foi marketplace) agora to na terceira creator da black, melho custo benefício, acha cupom aqui sempre, dilui bem, demora empedrar, hidrolisada melhor absorção estou gostando
mas n é da mesma marca? qual a diferença?
Sim, só que inves de 600 gramas o pacote era de 500, mesma creatina cara
Meu amigo obrigado pelo feedback, e desses feedback que me fazem olhar os comentários, obrigado amigo vc é um amigo, sucesso!
Eu comprei, foi aprovada no laudo do Félix Bonfim, então tá sussa
$$$Laudo$$$
Os do Félix Bonfim eu confio, ele quase teve o local de trabalha incendiado criminosamente antigamente por causa que batia de frente com empresa fajuta.
É tem que confiar em alguém, se não for confiar em laudo vc no fim não usa nada, porque não vai provar de nenhum jeito se o produto é bom, só se fazer laudo por conta própria em todo produto que comprar
Qual marca vc recomenda? To atrás de uma creatina mas n entendo nada
Growth, o preço está BEM ACIMA das demais, porém, é a que mais senti ganho de força e agilidade na recuperação muscular.
O teste da agua, a creatina se separou por completo.
Soldiers, o preço esta bom, competitivo aos demais, recuperação muscular foi muito bom também, porém, não senti ganho de força.
O teste da agua, a creatina se separou por completo.
De modo geral, a creatina em si, o ganho de força só vai ser sentido em treinos mais pesados, então no geral, pode nem haver percepção.
Considerando o que pra mim, é o mais vantajoso de se usar, a recuperação muscular, poderia ser qualquer uma dessas duas.
Comprei a da Growth! Mto obrigado pelas informações! Valeu demais
É boa? Aqui deu frete gratis
comprei duas de 600g, e a numeração do código de barra vieram idênticas, e normal ?
Seria estranho se tivesse diferente amigo, código de barros sempre vai ser o mesmo .
aaa compreendo, e pq eu n entendo muito, mas obrigado
Aproveitando o post, alguém manja se a proteína da carne Carnibol o nome dessa marca, tem gosto estranho? Não to conseguindo tomar whey, acho que sou intolerante, passo mal
Não. O chocolate tem gosto de Nescau mais forte e bem doce. Usei por muito tempo Carnívor e Carnibol.
Aquele cheiro de proteína do whey e gosto, é totalmente diferente no de carne? Tentei achar amostra/sache pra experimentar, mas pelo jeito não tem
Sim, nada a ver com whey. Usei por um bom período quando Whey estava me dando desconforto abdominal. Depois voltei a user whey por causa do aumento expressivo do valor da proteína de carne. Mas me supriu muito bem enquanto utilizei. Pena os sabores serem bem artificiais e doces
Comprei na Shopee o de 300g, fiz o teste da agua e realmente demora para descer dizem que nem toda creatina desce completamente, só que tem laudo e também dizem que é comprado, mas é osso pagar 80 reais em um da Growth pra durar sei la 35 dias em 250g apenas. qual confiar agora...
Sair da soldier pelo B.O que deu e fui testar essa Dark Lab e vou te falar... nem a pau essa creatina Dark Lab é 100% pura!
Não existe almoço grátis, senhores. Creatina de 600g por R$ 67. Eu não confiaria.
Que merda. Comprei ontem por 90 reais de 500g