Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$45,05
870°
Creatina Monohidratada 500g Sabor Natural

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
10 comentários
FORMA DE PAGAMENTO PIX!
Vale?
Creatina aumenta a queda de cabelo Zzz
Fonte: times new roman
Não temos testes científicos comprovando, se procurar em comentários das postagens no Instagram e fóruns na Internet, vai ver vários usuários relatando isso. Conheço algumas pessoas que também tiveram essa percepção. Se é verdade ou não, é muito estranho um grupo relativamente grande relatando a mesma coisa, vai saber neh
Cara, quase tudo tem relação com a queda de cabelo atualmente. Não tem saída, vejo um futuro de homens careca dominando a terra. Digo isso pq minha geração toda está tendo esse problema, mesmo sem antecedentes carecas. Nao tenho carecas nas gerações passadas d família, mas a minha geração de primos, todos, excetos por um ou dois, têm problemas com queda de cabelo.
Que coisa neh, pode está ligado a alimentação da nossa geração, esses alimentos por maioria transgênicos e com muitos aditivos alimentares pode está acentuando isso. Antes não tinhamos alimentos com tantos aditivos alimentares, frutas e verduras com tantos agrotóxicos, provavelmente isso tem influênciado.
Pode ser fato, mas pode ser só a idade chegando para os homens.
Prevalência e estatísticas:
Estudos indicam que cerca de 50% dos homens com mais de 50 anos têm algum grau de calvície.
Em homens brancos, estima-se que 80% apresentem algum grau de calvície ao longo da vida.
A calvície pode começar a se manifestar precocemente, com alguns homens notando queda de cabelo já na faixa dos 20 aos 25 anos.
Todo dia uma lenda nova entorno da creatina...
Sim, comigo acontece realmente. Começo tomar creatina e aumenta a queda. Não é pq nao existe comprovacao cientifica que não aconteça.