Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
isso ai é uma carniça, eu vi na globo, fake news suplemento de creatina no fantastico
Lixo
Sacana esse preço. Por causa de 0,01 centavo, não tenho frete grátis 😔
Larvas?
Porcaria. De graça não quero!
Farinha do carai
Não entendi esses comentários aqui na plataforma 🤔
Esse tipo de produto é importante pegar sempre das lojas oficiais (que é o caso aqui), justamente pra evitar esse tipo de situação que reclamaram aqui "farinha" e blablabla.
Considerando o do próprio produto no ML, tem 166.622 avaliações e nota 4.8, parece bom.
E olhando o valor na internet, está abaixo dos demais sites então é uma boa promoção também.
vem com gostinho de luva
Essa nem de graça. Creatina mais l1x0 que existe.
Tomo a tempos e acho super boa
Foi denúncia em um estabelecimento que envasava creatina que já se resolveu. Vcs tão dando mancada em ficarem tão ariscos assim com a Soldier. O 'problema' já foi resolvido e o grau de pureza e preço são ótimos.
Apesar que tenho minhas dúvidas se a maioria que resmunga vai na academia mesmo e usa alguma creatina.
Produto lixo, empresa usava uma empresa de fundo de quintal para e vazar. Zero comprometimento com o consumidor
Tem q ter coragem d comprar e de anunciar isso.
Legal ver que tem gente que não coloca qualquer poha na boca
essa creatina fede a cú
Essa creatina era tão elogiado, o que aconteceu?
Enzos depois de verem reportagem no fantabostatisco: "ui, não quero, mimi"... PQP... Continuem assim, ficando mais barata, compro mais barato :)