Abra sua conta, faça sua 1ª TED de pelo menos R$ 100 e receba um cartão de crédito virtual pré-pago de R$ 100 para gastar como quiser!Oferta válida de 09/08 até 15/08 para novos clientes que se cadastrarem em lp.clear.com.br/ative-ganhe.

Confira o
regulamento.
Como funciona?- Abra sua conta na Clear de forma gratuita através desta página
- Faça uma TED a partir de R$100 para a sua conta da Clear
- Pronto! Você receberá em até 10 dias úteis um cartão de crédito virtual pré-pago no valor de R$100 através do e-mail cadastrado
FAQ
Como incluir uma conta bancária para retirada de valores?
R: A alteração (inclusão ou exclusão) de conta bancária cadastrada na corretora deve ser solicitada pelo link:
clear.com.br/s...ceEm "Assunto", selecione "Dados Bancários". Coloque, por favor, no corpo do e-mail a solicitação junto aos novos dados bancários. Lembrando que você pode transferir de qualquer conta bancária de sua titularidade.
O prazo para atualização é de 24 horas úteis. Para confirmação dos dados, pedimos que nos confirme no email o melhor telefone (que cadastrou na conta) e horário para contato, pois o setor de segurança da informação irá ligar para confirmação dos dados.
1) Como faço para ganhar meu cartão de crédito virtual pré-pago?
R: Abra sua conta na Clear a partir do site lp.clear.com.br/ative-ganhe, faça uma TED de no mínimo R$100 até 15/08 e você estará apto a ganhar seu cartão de crédito virtual pré-pago.
2) Se eu já tiver uma conta Clear, posso participar da promoção?
R: Não, essa promoção só é válida para novo CPF com nova conta na Clear.
3) Depois que eu fizer o depósito, como faço para receber meu cartão de crédito virtual pré-pago?
R: Em até 10 dias úteis, a partir da confirmação da 1ª TED, será enviado para o e-mail cadastrado na abertura da conta seu cartão de crédito virtual pré-pago no valor de R$ 100
4) Como vou receber meu cartão?
R: Seu cartão virtual pré-pago, no valor de R$ 100, chegará via e-mail do nosso parceiro (no-reply@brasilprepagos). Fique atento a esse endereço na sua caixa de e-mail e aproveite.
5) Como posso utilizar meu cartão virtual?
R: A função do cartão é crédito, podendo assim ser utilizado para qualquer tipo de transação online. Para transações presenciais é necessário cadastrado em alguma carteira virtual (Google Pay, Samsung Pay, entre outras). Este crédito não poderá ser sacado ou transferido para conta de titularidade do beneficiário.
6) Até quando posso utilizar meu cartão virtual?
R: O crédito ficará disponível pelo período máximo de 3 meses a partir do momento da emissão do cartão.
7) Posso participar da promoção se eu não moro no Brasil?
R: A promoção é válida somente para endereços que estejam localizados no Brasil.
8 ) Qual o período de vigência da campanha?
R: O período de vigência da campanha será de 09/08/2021 a 15/08/2021
Edit: acabei de receber um e-mail da B3, agora é só fazer o TED e aguardar os dias hehe
Ela é uma das corretoras com menos taxa na verdade se não me engano a primeira sem taxa*
Só tem taxa quando você opera na bolsa corretagem
Boa clear. Maldita :(
https://www.clear.com.br/site/faq/clear-attendance
E mudar os dados bancários!
Não precisa deixar o dinheiro lá até chegar o cartão
1) cadastrar no link: lp.clear.com.br/ative-ganhe
2) após finalizar o cadastro enviar a TED de 100 reais para sua conta Clear (os dados - agência e conta - estarão no email de confirmação) (Fiz a TED através da minha conta no C6 Bank que não cobra taxa para fazer TED. Parece que a Nubank também não cobra).
3) Entre em contato com o suporte via chat no próprio aplicativo e pergunte se está participando da promoção e em quanto tempo receberá o cartão presente (a gente já sabe, mas é pra ficar registrado). Tire todas as suas dúvidas com o atendente e ao final peça o protocolo de atendimento. Agradeça o atendimento e tire print de toda a conversa.
* Para falar com atendente é só digitar FALAR COM ATENDENTE na tela de chat que será redirecionado para atendente humano.
4) Para cadastrar uma outra conta para retirada dos 100 reais é necessário preencher esse formulário on line: clear.com.br/site/faq/clear-attendance...dance
4a) No assunto selecione DADOS BANCÁRIOS. Preencha seu nome completo, CPF, e-mail e telefone iguais aos que cadastrou a conta.
4b) Na mensagem você pede pra incluir conta para retirada e inclua, obviamente, o nome e número do banco, o número da agência, número da conta, nome completo e CPF.
Segundo eles a alteração é feita em até 24h úteis. Então é só esperar o fim do período e confirmar no aplicativo se já está cadastrada a nova conta. Os dados da conta cadastrada aparecerão aqui: ABRA O APLICATIVO > MENU > RETIRADAS > Selecionar um valor > CONTINUAR.
A alteração (inclusão ou exclusão) de conta bancária cadastrada na corretora deve ser solicitada pelo link: clear.com.br/sit…nce
Em "Assunto", selecione "Dados Bancários". Coloque, por favor, no corpo do e-mail a solicitação junto aos novos dados bancários.
Lembrando que você pode transferir de qualquer conta bancária de sua titularidade.
O prazo para atualização é de 24 horas úteis. Para confirmação dos dados, pedimos que nos confirme no email o melhor telefone (que cadastrou na conta) e horário para contato, pois o setor de segurança da informação irá ligar para confirmação dos dados.
Só aguardar agora ?
Exatamente
aceita contrato > confirma > REINICIA > aceita contrato > confirma ....
alguém com o msm problema???
Pergunto porque quero abrir conta na Clear para uma pessoa e eu fazer o Ted de 100 reais para a conta dessa pessoa.
Manda um e-mail diretamente pra eles com as seguintes informações da nova conta:
• NOME COMPLETO
• CPF
• BANCO
• AGÊNCIA
• CONTA (ESPECIFICAR SE É CC OU POUPANÇA)
• TELEFONE COM DDD
manda no assunto do e-mail
“Solicito a troca da minha conta bancária para retirada”
•ENVIAR PARA O E-MAIL 👇🏻
[email protected]
ESPERO TER AJUDADO! (y) ;)
1º) Pelo fato de estar rolando esse evento/promoção deles, a demanda é muito maior, provavelmente muito maior do que estão acostumados.
2º) Depois que o formulário é preenchido, aparece que pode demorar mais que o comum pois estão com time reduzido em decorrência do COVID.
Esses 2 agravantes "justificam" essa demora a mais que as 24 horas úteis, apesar que isso de precisar de um formulário pra REQUERER a alteração das informações bancárias é totalmente sem noção, nem parece uma empresa grande. Também estou esperando desde ontem eles fazerem essa alteração, mas vai saber quando irão fazer...
Alguém sabe dizer se a promoção vale para quem nunca usou a plataforma, pois tenho uma conta lá porém nunca usei.
Vai precisar declarar no IR ano q vem
Agora é esperar os dias para os próximos passos.
Outro detalhe importante é que na própria CLEAR já existe opção de acrescentar outros dados bancários.
5. A condição de elegibilidade para recebimento do voucher de R$100 é (i) nunca ter tido conta na Clear (ii) abrir a conta pelo link da campanha e (iii) realizar a TED para sua nova conta Clear a partir de R$100 no período de 09/08/2021 até 15/08/2021. Esse valor não pode ser resgatado da sua conta Clear até o dia 15/09/2021, sob pena de não recebimento ou cancelamento da bonificação aqui prevista.
Sacanagem eles terem mudado o regulamento depois da campanha já estar lançada! (mad)
Regulamento atual:
Nossa cara de trouxa:
Entrei em contato e perguntei sobre o assunto, me transferiram para o "setor responsável" e a resposta foi essa:
Além da data que a atendente disse estar diferente da que está no regulamento, ela ainda "acredita" que quem abriu conta antes vai prevalecer o primeiro regulamento. 🤡
Para incluir uma nova conta, por gentileza peço que envie a sua solicitação para o e-mail:
[email protected]
Com as seguintes informações:
- CPF:
- Banco:
- Agência:
- Conta (especificar se é corrente ou poupança):
- Telefone com DDD:
OBS: A solicitação é realizada em até 24 horas, assim que for concluida pelos responsáveis, vc é avisado (a) no seu seu e-mail de cadastro. Caso necessário será feita algumas confirmações de dados por telefone, antes da alteração.
Ah, lembrando que você pode cadastrar até 5 contas com a gente para realizar seus aportes.
Vi que o prazo máximo é de 7 dias, mas chega antes ?
Acabei de fazer a TED inclusive!
Alguém me ajuda
5. A condição de elegibilidade para recebimento do voucher de R$100 é (i) nunca ter tido conta na Clear (ii) abrir a conta pelo link da campanha e (iii) realizar a TED para sua nova conta Clear a partir de R$100 no período de 09/08/2021 até 15/08/2021. Esse valor não pode ser resgatado da sua conta Clear até o dia 15/09/2021, sob pena de não recebimento ou cancelamento da bonificação aqui prevista.
Não entendi já baixei o aplicativo desde o dia 10 fiz tudo certo e recebi essa mensagem (confused)
Será que a Ted vai ser concluída sem eu ter recebido retorno deles com a resposta do meu pedido de inclusão da minha conta?
Tipo assim ... O pedido de inclusão eu fiz, só que estou sem resposta se foi incluído ou não. Será que a TED agendada pra segunda vai chegar??? Alguém sabe?
acredito q vai dar tudo certo!
Um bug kkkkkkkkk
Cada hora é uma conversa diferente MDS, paciência
A outra pergunta que fiz foi sobre como retiro os 100 do Ted e ela me respondeu que vou retirar dia 15/09 , prazo este com meus dados bancários devidamente cadastrados.
São 2 coisas diferentes: 100 do Ted (prazo de 30 dias) e 100 do prêmio ( prazo de 10 dias). @Dan-qs
Menos de 1h após contato com suporte minha conta foi adicionada.
Muito amadorismo nessa coisa. Se existisse alguma chance de eu de fato usar a clear, ela teria morrido com essa experiência horrível.
Agora é aguardar o cartão chegar no e-mail.
Saquei meus R$ 100 já porém nada do Cartão Virtual ainda
atendente me disse 15 dias úteis..
Chegou!!!!
Já recebi o cartão virtual no meu email
Alguém já recebeu o e-mail com o voucher?
Fiz o Ted dia 13 e meu cartão chegou hoje. ;)
Está ae pessoal. FEITO! Agora é só cadastrar o cartão virtual numa carteira digital e sacar os R$ 100,00 de bônus e os R$ 100,00 fazer TED de volta pra minha conta cadastrada. Ou então investir em alfo na própria corretora.
Gente, acabei de receber o e-mail deles com o cartão.
Agr informa q só pode ser usado na função CRÉDITO. Será q vai dar p usar o voucher msm assim?
Gente, acabei de receber o e-mail deles com o cartão.
Agr informa q o cartão só pode ser usado na função CRÉDITO. Será q vai dar p usar o voucher msm assim? 🤔
Acabei de receber o email informando os dados do meu cartão virtual
Acabei de receber o meu cartão!
Chegou aqui glra
fiz a ted no domingo, caiu na segunda dia 16 e acabei de receber o email com o cartão!
Recebi meu cc virtual e já mandei pro picpay
Alguém que recebeu o cartão já conseguiu pegar o saldo?? não ta pagando boleto do nubank, nem cobranças pelo picpay rs
CHEGOU O MEU CARTÃO 😄
Pra mim o pelando foi com Deus! Muito ruim essa layout! Quero ver os últimos comentários da promo e só vejo comentários de dias atrás... Uma promo de 900 comentários e eu vou ter q ficar a eternidade clicando em " mais comentários " para chegar aos comentários recentes? pqp
Fiz 2 contas, dia 10 e dia 11, recebi os cartões hoje.
Rapaziada recebi o cartão aeee hehw
Quem já resgatou o cartão pode tirar o dinheiro da corretora né? Será que é possível negativar a carteira do cliente que tirar antes do dia 15/09? Kkkk
Vcs usaram qual APP pra retirar os 100 ?
Os comentários tão tudo misturados as datas tô perdido kk
Gente depois de resgatar o dinheiro do cartão como vocês excluíram a conta ? Gostaria de cancelar esse cartão virtual
Como ver os últimos comentários nessa bosta? Kkkkkkkkkkkk se alguém me marcar nos comentários também nem dá pra achar, tnc em pelando, com tanto link de afiliado não deu pra juntar dinheiro e pagar um bom designer não
Meu Deus. Que atualização TERRÍVEL do Pelando! Não consigo acompanhar mais as postagens nos tópicos. Os comentários todos fora de ordem! Péssimo!
Eu depositei dia 11 saquei dia 17, nem preciso esperar receber né.?
Recebi o cartão, mas só dá pagamento recusado, alguém mais com esse problema ?
Mandei a conta por aquele link pra eles atualizarem faz dias e até agora nada nem respostas , inclusive já gastei o cartão virtual só quero tirar o dinheiro da conta mesmo
O da minha namorada ainda não entrou, só o meu e da cunhada. A namorada fez primeiro que a cunhada. Estranho. Mas, nem fiz nada e já tinha os dados la do banco e foi tranquilo
Oi
Se eu quiser ver o último comentário tem que descer os 900?
...
clear n cadastra minha conta e nem me responde mais, resultado: perdi 100 conto.
Alguém já recebeu o cartão??
O meu caiu recebi na segunda, mas o de minha namorada nada ainda. Ela fez 1 dia depois do meu.
Hoje já é o décimo dia útil para mim e ainda não recebi o cartão, me sentindo trouxa
É, não cumpriram com o prazo! 🤡
Tô pastando para retirar porque não usaram automático a conta que fiz o Ted , cuidado pois colocaram uma conta da Xp para resgate que nunca nem vi. Cuidado
Galera vcs já retiraram a grana ou vão deixar até o dia 15/09 como dita o regulamento?
Alguém que ainda não recebeu o cartão??
Até o momento nada pra mim, fui reclamar e pediram pra esperar até dia 2
Não recebi o cartão ainda, mais alguém?
Acabou de chegar! Não recebi confirmação por SMS que eu tava apto a receber e chegou mesmo assim :)
Passou o prazo e a Clear não tinha pagado. Reclamei e deram o prazo até quinta-feira dessa semana. Pagaram hoje.
Alguém q já tenha usado os R$100 ganho, retirou o saldo da conta e teve algum problema?
Alguém que entrou em contato com eles e foi informado que o cartão já foi enviado mas não recebeu? 😢
Tentei cadastrar no picpay e aparece este erro:
Alguém sabe como proceder?
Pra qm, assim como minha namorada, nao recebeu o cartão virtual ainda.
Alguém conseguiu usar o cartão?
Mentirosos... E agora? como que a pessoa faz pra provar que criou pelo link da promoção? O único jeito é puxando o histórico do computador.. e ir pro reclame aqui.
hoje 01/09 e não recebi, como faço para entrar em contato com eles
Vocês conseguiram colocar a conta pra retirar o dinheiro? Até agora não incluíram a minha
Pra quem não ta conseguindo usar o cartão no PicPay, podem tentar pelo PayPal pagando uma "fatura de um amigo" (PayPal, Enviar e solicitar, Enviar uma fatura)
Até hoje, nada desse cartão kkk
Expirou o prazo de 10 dias úteis a partir da TED, entrei em contato pelo chat, o atendente disse que iria levar a questão ao setor responsável, recebi um email informando que até dia 07/09 receberia o cartão virtual, como é feriado vou considerar que o prazo vence amanhã, porém duvido muito que irei receber.
Gente, alguém já recebeu o cartão???
Demorou mas recebi meu cartão pré-pago hoje.
Abri a conta e fiz o TED dia 10/08.
E esse SMS do formulário de ativação do cartão que nunca chega? Já tentei o número de tudo quanto é jeito. Com 55, sem, ddd com zero e sem, nunca chega o sms. Aff
Para quem ainda não recebeu o cartão. Graças a Deus, depois de tanta espera recebi o meu ontem a tarde. Entrei em contato no dia 2 solicitando que fosse resolvido pois ainda não tinha recebido e pediram pra esperar. Entrei em contato pelo chat ontem (dia 8) pela manhã novamente e a atendente disse que até na sexta (dia 10) iria chegar o cartão. Pra minha grande alegria, por volta de 14h de ontem (dia 8) chegou. Depois de ativar tentei cadastrar no "piquepei" mas não consegui. Cadastrei no Mercado Pago e foi de boas. Resgatei R$ 95,25!!! Vlw pessoal