[Regional] Cordero En Piel De Lobo Malbec 750ml
Expirado
Vendido por Pão de Açucar
R$29,99
820°
Buscar produtos similares
Ir para loja Pão de Açucar Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Bom preço pelo vinho!
Preço de comprar na Argentina
Muito barato
@wheider.marques vinho bom? vale arriscar? não conheço
@juliano_cavalera Por 30 pila ta ótimo, vale a pena comparado aos demais nessa faixa, é um malbec leve, com 12,5% de alcool só. Ele é meio famosinho, por isso geralmente vendem por 60 em média nos mercados. Aí não compensa
@wheider.marques Em puerto iguazu pagei 15
@valtermsn Eu tb
@juliano_cavalera digamos que seja de razoável para bom, mas com gde custo x benefício
Só de pensar que já paguei uns 200 nessa garrafa num restaurante lá em Monte Verde... 🤌
@advronaldojralves Caralho.. estupro realizado com sucesso..
@advronaldojralves 200 em monte verde, se fosse em campos seria 500 kkkkkkk eu comprei um por 80 pila mes passaso numa loja de vinhos em embu dazartes
kkkkkkkk isso dai é 18 pila no paraguai, país amaldiçoado nosso
Vinho ruim p caramba
@diegosaraiva8573 já foi melhor. Não compro mais.
A 3 anos paguei uns 8 reais nele em Buenos Aires. Trouxe 2 caixas pro Brasil
Indisponível já.
Eu compro por 16 a 80km de casa, trago pra cá, vendo tudo pra trouxa nos aplicativos por 55 pila. KKKKKKKKKKKKKKKK
@jacaredapechincha6496 Não fale assim dos seus clientes, trouxa!
@jacaredapechincha6496 Sempre aparacem os motivos da desgraça desse país amaldiçoado.
Obrigado, peguei 24unid
@alan_limaiho maldito, por isso esgotou o estoque kkkk
Não sou um baita entendor, mas está bem barato pro que vejo no mercado (mais de 50 reais). Bebi esse malbec algumas vezes e foi bem agradável a meu paladar