Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
mais um ai
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
entendedores? vale o custo benefício pra quem nunca teve um desses? não tava muito afim de pagar 150 em um copo térmico 🤪
@bernard.ferreira na minha opinião vale muito a pena o Stanley é muito caro porém esse aí é um bitela de copo
@Pablo_Mileib como assim bitela? não entendi se foi um elogio ou uma crítica kkk
@bernard.ferreira kkkkk é uma gíria daqui de Minas quer dizer que ele é muito grande
Queria saber se vale a pena
De graça tá caro! Hahah Comprei da marca, o copo transpira e trincou o metal! Só a tampa que veda bem.
@Vipah trincou o metal?
@Vipah desse mesmo modelo?
Acompanhando os feedbacks
comprei um desse faz algumas semanas. No meu caso ele não sua, conserva a temperatura muito bem. Só que é grande pra kct
@FEAPImports realmente ele grande com força kkkk mais ele é ótimo
@FEAPImports sabe dizer se ele tem espaço pra pôr cordão ou algo assim?
Vou pegar um stanley falso no Aliexpress. Mesmo preço
Não gostei da tampa, pra mim não veda bem. O resto tá ok, conserva bem a temperatura e não sua. Pelo preço vale a pena. Gosto do tamanho dele também.
Tenho o menor (550ml) e já acho grande, esse maior deve ser desproporcional. O meu conserva muito bem (mantém gelado por mais de 8h) e não transpira por fora (somente na tampa quando está muito cheio e com gelo). Paguei 65 reais, achei um ótimo custo / beneficio.