Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Só pra quem gosta de tirar fotinha pro insta
@InvestindoEmMimBancoQueLute kkk
@InvestindoEmMimBancoQueLute usando filtro de olho azul e cilios grossos
Nuttelas?
Iphone dos copos
@Talvez.eu.seja.teu.pai tu comeu minha mãe quando? 😳
@Talvez.eu.seja.teu.pai nem é, até pq tem um preço próximo dos outros. Só é hypado. Iphone sim eu considero superfaturado.
@InvestindoEmMimBancoQueLute iphone só perde o legado quando a concorrência construir um OS a altura, ou seja...
@PatrickCastro_MeçaSuasPalavrasEmail...Email kakakakakakkakaka q piada! Só restou essa desculpa pros fanboys de apple se autoenganarem pelo preço q pagam
@InvestindoEmMimBancoQueLute o problema nego q é iphone n tem concorrente direto, pode por o preço q for q vai ter gente comprando. Talvez o Pixel do Google, mas nem chega perto. iOS é a joia q segura o império da Apple.
Se todo mundo que TEM fala bem e todo mundo que NÃO TEM fala mal, deve ser muito bom.
@MarcoMenegon mais quem reclama , não reclama do produto, e sim dos consumidores que compram somente pela marca .
@MarcoMenegon ah mas o publico que compra esse copo tem que amar ele mesmo!
Com algumas exceçoes
Comprei um copo termico com tampa ha alguns anos (antes da moda, paguei uns 40 na epoca)
Eu particularmente nao vejo necessidade.
Vou num churras nao fico indo atras de levar ele nao. Nao faz falta pra mim
@MarcoMenegon cara, é um copo térmico com ótima construção. O aço é de qualidade, o material q usam pra tintura da um toque especial e sofisticado, o acabamento é impecável. Pra mim até vale o q cobram, apesar de nos EUA ser mais barato.
@Talvez.eu.seja.teu.pai a diferença do com tampa pro sem tampa é a base metálica embaixo e a abertura maior da boca,q pra mim deixa o copo mais bonito.
@MarcoMenegon eu nao vi ninguem falando mal do produto em si. Vejo o povo metendo o pau no fato de estar caro por conta de fotos no instagram e mesmo assim continuar vendendo muito
Mas é assim que funciona o mercado ne.
@Talvez.eu.seja.teu.pai poiseh, a msma coisa q dizem do iPhone. O povo esquece q marca e design pode encarecer um produto de um msmo tipo, n tem jeito
@PatrickCastro_MeçaSuasPalavrasEmail...Email Pois é, mesma coisa.
Tanto que só fui parar de reclamar do iPhone quando comprei o meu é não tenho mais interesse em voltar pro Android.
Quando tempo vocês demoram pra tomar 473ml de cerveja pra precisar de um copo térmico?
@Gustavo-Lima É um copo, você pode beber qualquer bebida, quantas vezes quiser, no tempo que quiser. Não é só cerveja em festa onde sue objetivo é virar o máximo de skol possível
@Gustavo-Lima nem todo mundo é aspirarador de cerveja ruim, meu caro. Tem gente q bebe devagarinho só pra socializar. Se o objetivo for ficar louco bebendo cerveja rápido melhor comprar uma vodka/whisky q demora menos. Outro ponto, não sei por aí, mas aqui no nordeste se vc for pra uma praia e tomar latinha em 5min tá quente já, pra quem não se importa com cerva quente é suave, mas os mesmos q falam q bebe rápido jogam cerveja fora por supostamente tá quente.
@Gustavo-Lima Vemos aqui um claro exemplo de pessoa que nunca cuidou de uma churrasqueira enquanto bebe
Chegou os defensores (aposto que todos acima são daqueles que postam no Instagram)
Não, não tomo cerveja ruim. E outra se tá calor aí que realmente você toma mais rápido a cerveja.
nao se esquecam que se tomar meio litro de itaipava a diarreia ta garantida
@Gustavo-Lima se vc é rico pra comprar artesal, top. Pq a grande maioria de massa o povo bebe gelada justamente pra marcarar a qualidade baixa/mediana
@Gustavo-Lima kkkkkkkkkkk boa
@InvestindoEmMimBancoQueLute Agora precisa ser rico pra tomar cerveja artesanal kkkkkkkk
@Gustavo-Lima não sei em q lugar tú vive, mas cerveja artesanal é cara pakas(de duas a três vezes uma de massa, as vezes mais). E pra quem diz q bebe rápido deve gastar pra caralho com isso. Então de certa forma tem q ter grana sobrando
Só crítica quem não tem, pra quem bebe o dia todo sabe que uma hora o ritmo diminuí e começa a perder ou beber cerveja quente.
O copo evita muito o desperdício, agora pra quem só bebe durante uma hora, fica bêbado e para de beber, pode continuar no copo americano.
Amém
@FernandoRicardo agora que temos a religiao dos copo termico instagramer, nao falta mais nada.
Detalhe, já vem com o renegade junto, e o diploma de odontológico.
Com a onda, o mercado insuflou o preço, comprei a caneca a um tempo por 109, agora olha o preço que foi. Virou febre, os vendedores aproveitam e o item valoriza. 😁
Nossa quanto fiscal do dinheiro alheio...
youtube.com/watch?v=29HmoEo3W_c...o3W_c
Engraçado que só vejo reclamando quem não tem um kkkkkkkk. Quem tem não reclama 🤷🏻♂️. Eu uso demais pra quando estou jogando porque não preciso ficar me preocupando com a cerveja esquentar ou molhar o mousepad, fora que posso colocar 2 lata de uma vez dentro da caneca. Posso deixar no braço do sofá que não molha também. Bom, não sou pago pra falar bem, mas o produto me atende muito bem, então deixo quem não tem (e não faz ideia do quão bom é) ficar reclamando em todo anúncio e promoção.
@fabio.franco acho que zoam por causa da modinha e preco abusivo.
Paguei 40 reais em um com tampa a anos atras bem antes da modinha.
Pode ate ser bom.
Mas eu nao compraria de novo por esse preco que esta hj.
Quem fala mal: ou não tem grana pra comprar, nunca cuidou da churrasqueira ou nunca pescou embaixo de sol o dia todo. Não sou clubista, pois Stanley é a "famosinha" dos copos, tem marcas mais eficientes. Mas o que os copos oferecem, em si, vale a pena. Tenho um Coleman e comprei um camelbak agora. Pros duros e fiscais de dinheiro alheio, continuem no copo de requeijão! #pas
Compra quem quer, quem não quer não compra.
Se reclama é pq tá encomodado com quem compra, é pq tá com inveja ou falta coisa pra fazer do que ficar puto com quem tem um copo A ou B.
Copo bom e bacana, gosto de usar em momentos que esta muito quente e quando não estou com pressa pra beber