Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Ele tem 850 mL de capacidade!! Tem a versão verde também por 182. Há um vídeo de teste dessa marca e o resultado foi bem melhor que o da stanley, aliás tem um ponto importante também, vai demorar de 20 a 50 dias para enviar e tem reporte do pessoal que no fim do prazo eles estão cancelando. Pra quem já comprou da amazon, e quiser dar um relato se recebeu o não, manda ai nos comentários pra ver se há uma esperança de receber o copo ou não.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Pra quem comprou na amazon e quiser deixar um relato se recebeu ou não, ou se gostou do produto, já ajuda bastante a gente pra ver se mantém a esperança da entrega.
Comprei um desse aqui e chega bem rápido. Podem. Ficar tranquilos.
O copo é muito bom.
CAMELBAK dá de pêa nos outros, esse copo é basicamente uma garrafa, são 800ml e o preço está muito bom comparado aos preços normais de um copo desse que é mais de 300 pilas
Fiz o pedido de um dia 05/01, entrega prevista para 7/2 e até agora nenhuma movimentação do pedido, se a Amazon cancelar, simplesmente vou entrar com "descumprimento de oferta" e dar uma porradinha neles. Se todo mundo corresse atrás dos direitos, essas lojas iam parar de fazer a gente de bobo.
@icke_blaz comigo tá acontecendo o mesmo, e nem foi descontado o dinheiro do cartão ainda
@Leandro_aparecido05 estranho, aqui já descontaram do cartão(comprei de madrugada), só espero que não seja um parto pra receber
@Leandro_aparecido05 meu já descontou uma parcela, já tá indo pra segunda