Cooler Processador DeepCool Gammaxx 400 Blue Bssic, LED, AMD/Intel - DP-MCH4-GMX400P-BL
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$70,00
840°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Frete da kabum menor que 15 n existe
O mais barato deu 20 pra mim e o mais caro foi 50
Existe sim, é o frete "ninja" expresso pra quem mora em SP, mas são só alguns produtos selecionados
Só abrir o link amigo
Alguém sabe se um Air cooler desse ajuda no Air flow do gabinete em geral?
Tenho o desse vermelho, entrou em promo aqui ano passado. Quase quebrei a placa mãe pra instalar, o bicho é gigantesco, tanto que meu gabinete nem fecha mais a tampa lateral.. Quando chegar em casa eu mando foto.
Não chega a ser gigantesco. Mas a altura dele é bem maior que a de um coolerbox padrão. Se o gabinete for pequeno, aí não tem o que fazer mesmo
Bem maior que o coolerbox
Digo pois eu tenho um ice age prima boss, que é bem parecido com esse. O meu gabinete é grande, mas a parte de coma do coller fica a poucos cm de distância da tampa de acrílico. Mas vale a pena pois consegue diminuir bem as temperaturas
Entendi. Aqui eu já acostumei a usar sem a tampa lateral, mesmo jogando com OC não bate 60° nem ferrando.
Antes chegava a 80° na mesma configuração. Esqueci até de fazer review dele, devo ter feito apenas unboxing e não postei
o meu chega em 60º mesmo com o case fechado
Eita. Aqui tô usando um FX 8300 e ta suprindo bem as necessidades aqui. Temperatura só começou a subir muito porque a pasta térmica que veio junto ressecou e eu fui inventar de comprar uma pasta barata pra substituir.
Acabou que a pasta era uma merda, daí já tava querendo fazer o upgrade mesmo, foi o momento perfeito.
Até Zelda jogo tranquilo aqui, no CEMU
O meu é um fx8320 a 4.2ghz.
Aqui era pra chegar a 4.2 também, mas a placa só me permite subir o sistema até a 4.1
Por segurança eu uso só até 4.0Ghz
O máximo que consegui no meu foi 4.5ghz estável. Mas aí precisaria de um water cooler Lara manter abaixo de 60 graus. Aí preferi manter em 4.2 que já é uma ótima frequência. E como já peguei um ryzen 5 2600, só estou esperando chegar a placa mãe para poder montar o kit novo.
Deveria ter afrouxado os parafusos do suporte da placa mãe antes de instalar o cooler, assim fica bem mais fácil e não força nada.
Na verdade eu deveria ter tirado toda a placa. Infelizmente no dia que fiz, estava com muita pressa, daí não tive tempo pra tirar.
Mesmo afrouxando os parafusos foi difícil pra caramba, principalmente pelo fato da placa mãe ser pequena e a placa de vídeo ser muito grande
Um bom Air cooler pode ter custo menor e ser mais eficiente qto o watercooler.
72 é uma temperatura mto alta ? Óbvio que é bom resfriar mas não sei se pode considerar uma temperatura perigosa. No mais, esse cooler vai diminuir uns 5 graus no mínimo, com ctz
Eu acharia preocupante se beirar os 80, modelos que tem tdp de 65w a tolerância máxima de calor é 95graus.
Uma bom fluxo de ar ajuda tbm, está cheio de gabinete gamer no mercado que é lindo mas é um forno pq tem poucas saídas de ar prejudicando a dissipação.
Amigo não tem a ver com o post mas uma Rx 570 chegando a 80, cê acha mto alto ? Modelo oc de 4gb da xfx
Ela chega a 82 graus no máximo e não passa disso.
Isso acontece que os fabricantes coloca uma margem de temperatura para trabalhar e poupa uso das fan.
Vc chegou a pesquisar o modelo?
Ainda não pesquisei. Ela tava chegando a 90 graus sempre em stresses máximo. Aí fiz undervolt e agora ela fica entre 76 a 80. Estou preocupado em ser uma desregulagem
Olha se vc usar curva no msi afterburner as temperaturas cai mais ainda, e pode tbm travar o fps
Pois quando deixa ele sem limites a placa entra no boost elevando clock e temperatura.
Tentei ver se achava relato desse xfx mas por enquanto não encontrei.
Obrigado pela ajuda. Vou dar uma olhada. Eu tentei arrumar a curva de fan no software da AMD. Não sei se é a mesma coisa mas vou pesquisar
Essas temperatura TB pode ser pasta térmica (y) .
Tem muita coisa que influência lol
Se é pra comprar um h50/h60 da vida é melhor nem comprar Walter cooler, vários Air coolers de mesmo preço podem ser bem mais eficientes, e esse gammaxx é muito bom, e por esse preço fica um CxB muito bom, se eu já não tivesse um cm 212x comprava sem nem pensar (e eu nem gosto desses LEDs)
Este vídeo vai sanar a sua dúvida.
https://www.youtube.com/watch?v=VFmeidJZIkk
As RX são quentes mesmo. De acordo com a AMD o máximo é 90°. Se não passar disso tá ok. Pelo software da AMD tenta aumentar a rotação do cooler e diminuir um pouco a tenção da placa, já ajuda muito na temperatura.
Valeu amigo, fiz isso há alguns dias e tá bem melhor, hoje quando tá mais quente fica em 70 a 75. Obrigado!
Mais fácil trocar o cooler por um que não tenha leds.
não irá.
Minha config é meio antiga, gostaria de saber se esses Ryzen novos aí ficariam bons com esse cooler!? Não os que vem com a versão top do cooler, mas os mid digamos assim...
Quanto ao fluxo de ar, ficou muito bom no meu gabinete, é o antigo "Blue eye" da Leadership, o ar que sai atrás da CPU é muito forte e frio.
Vai melhorar muito a dissipação do calor pra fora do gabinete, pois até o cooler mais top do Ryzen joga o ar na direção da placa mãe, então continua tudo quente.
Foi o que imaginei... Meu primo montou um PC top agora, mas fiquei cabreiro com aquele cooler. Mas enfim, quando puder montar minha máquina o gammaxx vai junto rsrs
Provável que venha com o processador
Vem sim.
Ele não é pesado, tem quase o mesmo peso do cooler box, só fixar bem que não tem problema.
De ontem esse povo tirou que cooler empena placa mãe? Cooler master v8 é um dos mais ignorantes em relação a tamanho e nunca houveram relatos de placar entortar por causa de cooler. Isso é conversa fiada. Vai tá besteira acreditar nessas afirmações sem sentido. Meu air cooler é maior do que esse do anúncio e nunca apresentou qualquer problema.
Vai ser praticamente igual a esse. Pelo preço que está, esse do anúncio vale bastante a pena.