Cooler para Processador Scythe Katana 5 92mm, Intel-AMD, SCKTN-5000
Expirado
Vendido por Terabyte
R$175
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale?
Preção pra um cooler Scythe, tem suas limitações pelo tamanho compacto, mas vale o preço.
Esse foi o que consegui usar numa MB/CPU LGA 1700 hoje, ainda não vi se será o suficiente para o 12700KF
esse ou o gammaxx gte/v2?
Melhor que o Cooler Master HYPER H412R? Se sim, muito melhor?
Ele já vem com o kit de atualização para o socket Intel 1700?
Fosse 120mm eu pegava, 92mm é muito pequeno
Cooler TIER 8 que tem um desempenho ABAIXO do Gammax 400/GTE (TIER 7) e ACIMA do Cooler Master Hyper H412R (TIER 9).
Tier list: linustechtips.com/topic/891730-cpu-coole...list/
@HSete essa lista é por nivel de desempenho?
@ThFer Sim.
@HSete
Amigo, vc sabe dizer se os detalhes de >por que< o item A ficou no Tier X e o item B ficou no tier Y são divulgados em algum lugar nesses posts? Saber por exemplo, nesse caso aqui, comparação de temperatura em testes e etc.
Fiquei entre esse aqui e o Hyper H412R, que é 40 reais (ou 22%) mais barato, mas me perdi na pergunta "ta, mas o que quer dizer quantitativamente essa diferença de 1 tier?". Vi que tem um milhão de links no post, mas não vi nada linkando com o "raciocínio" compilado do sujeito pra ordenar os tiers.
@leo_o_nardo Essas listas são baseadas na performance dos produtos em testes LOAD. Claro que para ter detalhes você terá que procurar reviews (a maioria em inglês)... Abaixo tem um exemplo do que falo:
youtu.be/lCLgg-Mv7cc?t=463
Se você for apenas jogar, provavelmente não vai notar diferença alguma entre o Scythe Katana 5 e o Hyper H412R.
@HSete
Só acho que se a pessoa se deu ao trabalho de fazer uma lista de classificação é impossível que tenha sido de cabeça. Deve ter uma planilha ou similar compilando os dados e acho estranho não estar no post, junto com 800 links de reviews. Passa até pouca credibilidade. Mas vlw, como sempre.
@leo_o_nardo Provavelmente tem, a pessoa que faz essa lista costuma sempre responder ao post. Recomendo criar uma conta lá e tentar conseguir os dados compilados (provavelmente ele deve te fornecer).
Segundo reviews da Eteknix e da Tech-Legend, possui um ótimo nível de ruído e boa performance (pelo preço), sendo levemente inferior ao Gammax GT que está custando por volta de 225-250 nas grandes lojas. Além disso, é feito com ótimos materiais e possui um design que pouco atrapalha os espaços pras RAMs e pro PCI
Acho que compensa mais esse magazineluiza.com.br/cooler-para-pro...aw.ds.
Nao adianta comparar esse cooler com outros de 120mm, ele é mais compacto, dissipa menos calor obviamente, a vantagem dele é justamente o tamanho, ideal para quem tem gabinetes menores, e que precisam coolers com menor altura. Se vc não tem limitação de tamanho, provavelmente não será uma compra tão boa pra você
Serve pra kit xenon?