Cooler Para Processador Montech Metal DT24 Premium, ARGB, 120mm, Intel-AMD
Expirado
Vendido por Terabyte
R$199
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Comprei esse “monstro”, depois que fui ver, quase 2kg… medo de quebrar minha placa mãe sei lá kkkk
HEHE comprei o DT24 Base da Montech, o bicho é realmente um monstro. Esse da oferta tem um RGB.
Exatamente, mais massa para dissipar o calor. Adeus water cooler quando você tem o dual tower de dois quilos por metade do preço kkkk
Qual o risco de bater nas memórias ram tenho 4x8
Normalmente da pra ajustar o fan pra cima um pouco, e qual ram tu tem? Teu cpu tanka os 4 pente?
Vai bater, mas tem como posicionar a ventoinha mais para cima.
Como tudo da montech. Deve ser muito bom. Acabei se pegar o ag400, mas teria pego esse se soubesse que existe.
MUITO CUIDADO COM CPU COOLER DESTE TAMANHO POIS ELES TAPAM AS MEMÓRIAS RAM, PORÉM, GERALMENTE AO DESLOCAR A FAN PRA CIMA FICA DE BOA.
agora q fui reparar, parece um Deepcool AK620 Digital
Chegou o meu e tive 2 surpresas:
1ª que faltaram os "clipes fans", as alças que seguras os fans, não consigo usar o segundo fan...
2ª surpresa foi o poder de resfriamento, meu 11400f estava em 89ºC jogando com cooler box padrão intel, com esse e apenas o cooler que vai ao meio, consegui reduzir a temperatura para 63ºC, imagina se estivesse com os 2 fans.