Cooler para Processador DeepCool Gammaxx GTE V2, AMD/Intel, Branco
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$150
116°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Malemá segura o 3700x em stock
se for o cooler que vem com o processador, aí eu concordo. Esse da promoção já é um pouco melhor, sim
Pode ser, mas eu não recomendo um cooler de $150 pra overclock em um CPU de $2000. A não ser que seja algo mínimo e inconstante
Seria mais pra alguém que está incomodado com a temperatura do processador em atividades mais rotineiras ( jogos, ou renderização ). Já que o cooler quem vem com o processador poderia ter um desempenho melhor.
E acho que não valeria a pena a pessoa investir pesado em refrigeração para um oc. Os Ryzen 3000 não sobem muito. Meio que já estão no limite que a arquitetura permite. Então a pessoa iria gastar uma boa quantia, em um wc 240/360ml, pra deixar estável em 4.7ghz. Ou até 4.6 se a sample não for muito boa.
Seria um gasto relativamente alto, que o desempenho ganho não justificaria
Concordo
tá confundindo amigão
cadê o link ? :{
Mesmo número de heatpipes, mesmas características de fan mesma cor e marca igual, pra mim nome não faz diferença nhm.
Procura ué (y)
Comentário lixo em amigão, se a galera não liga pra CFM ou outros detalhes, vá e compra então qualquer cooler, tudo igual uai
O CFM é bem maior do que a versão que você cita.
Comentário lixo em amigão [2]
O Cfm é o mesmo cara você ao menos pesquisou a fan que vem em cada um?
Beleza mas esse é um gammaxx 400, olha o acabamento e fixação na placa mãe para um cooler de mais de 500g. Esse cooler geralmente aparece por 110 reais. O GTE V1 tem CFM menor que o V2... Enfim, não postarei mais cooler aqui Kkkkk desculpe a forma que falei.
Pois é, as vezes vale mais a pena analisar antes de falar... E faz tempo que não aparece por menos de 160 com frete ele. Comentei sobre ele pq diante desse do anúncio acredito que valha mais a pena.
Não quer ajudar, vaza, campeão. De lixo a gente já tá cheio. Não precisamos de mais você. Abrc.
? Você num sabe do que tá falando jovem... No dia que Gammaxx 400 for um cooler "lixo", não haverá mais cooler bons. Segura a onda antes de sair xingando os outros por aí.
OLHA ESSA BOSTA QUE VOCÊS DIZEM SER IGUAL, caramba véio
ÓTIMO COOLER, já vi review além de ser menor e mais leve.
Ele é bom mesmo e tá custando na faixa de 100 reais.