Cooler para Processador Deepcool Gammaxx GTE RGB, 12cm, AMD/Intel - DP-MCH4-GMX-GTE
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$105
257°
boleto
Ir para loja KaBuM!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem diferença de desempenho entre os 2 ou é mais estética mesmo?
Eu não sei te dizer. Nem cheguei a pesquisar esse pq nem cogitei comprar. Aparenta ter uma construção melhor (não que a do outro seja ruim, é mais acabamento mesmo).
Mas só de bater o olho, vejo que são 4 heat Pipes de cada lado, igual o gammaxx 400. Então creio que seja mais estética mesmo.
Basicamente a carcaça, é a mesma coisa.
Muita diferença de temperatura pra quando você não tinha ele? Tô pra comprar um também mas não consigo me decidir entre qual deles
O meu 3600 tá batendo 81 graus qd vai a 4.2 no coolerbox. Daí comprei esse que funciona até melhor que os watercooler de entrada.
Mas já chegou o seu? Ta batendo quantos graus agora?
Acabei de comprar ainda não chegou.
Entendi. O meu ta aquecendo com muita facilidade, daí uso meu circulador de ar como cooler, funciona que é uma beleza! Reduz uns 40° tranquilamente. Em idle chega a ficar 23° kkk
Mas viver de ventilador só invés de cooler é meio tenso
Kkkk verdade. O que me preocupa eh que aqui tá bem de temperatura, quando chegar o verão de rachar já quero estar preparado.
Pô, mas não era pra aquecer tanto não o seu! Ta bem refrigerado o gabinete? Nem meu FX aquecia tanto assim, na verdade só ta aquecendo mais porque inventei de trocar a pasta térmica por uma mais vagabunda que as moças que trabalham na Augusta kkk
Em full load a diferença com o cooler box do R5 2600X foi de aproximadamente 15 graus. Eu já usava uma boa pasta e case bem ventilado em ambas situações.
Oloco, acho que não vou trocar meu ventilador não então kkk
Qual a sua case? O cooler não fará milagres se ela não for bem ventilada.
Além disso o Wraith Spire entre os cooler boxes está entre os menos piores.
Meu gabinete é antigo, se não me engano é um da CM. É bem ventilado, problema como eu já disse é que coloquei uma pasta térmica zuada, meu FX começou a subir demais a temperatura depois que instalei essa pasta aí... O mais correto é eu apenas trocar de pasta, mas vai que a eficiência do cooler já se foi mesmo, daí prefiro trocar
Nesse caso faça a troca por uma pasta boa, antes de comprar um cooler melhor.
40 é uma temperatura baixa. 60 graus em jogos é dentro da normalidade.
Eu sei. Eu disse que reduziu uns 40°, não que reduziu para 40°
Último print que tirei e postei tava batendo 16° só em idle
Por isso tô pensando bastante em manter só meu ventilador mesmo kkk
Ah, entendi. Cara, a parte ruim é que consome mais energia e fica jogando mais poeira, entende? No mais, a sua ideia foi boa, kkkkkkk. É nois!
Pois é o meu não tá bem ventilado não. Mas com este cooler espero resolver o problema. E ele já vem com a pasta térmica.. deve ser de qualidade assim como o cooler.
Entendi. Boa sorte então, quando chegar e você fizer o teste, posta aqui pra gente ter uma noção de eficiência do produto.