Cooler para Processador DeepCool Gammaxx AG400, 120mm, Intel-AMD, R-AG400-BKNNMN-G-1
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Terabyte
R$119
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Invistam no AK400
Invistam num noctua
Aí é muito mais caro bro
😅
Esse ou o ak400?
AKZIN DE CRIA
Esse tem mais pressão estática e a ventoinha fica mais afastada das memórias. O ak400 tem... uma tampinha nos heatpipes. E agora, meu Deus?
na pratica vão ter diferenças de 2 graus, então vai no q achar mais bonitinho
Vi em algum video que a diferença da AG e AK é que a AK tem uma placa de alumínio e para parafusar é mais chatinho por parte dele ficar em cima
Instalei o meu Ak400 Zero Dark Plus hoje, e eu NUNCA tinha aberto meu PC pra trocar nada, sempre mandava pra assistência.
É fácil de instalar, só tirar as fans do corpo (que tem um encaixe bem simples), parafusar, e colocar de volta. Não tive dificuldade nenhuma, a não ser o fato de que meu socket é lga 1200 e tive que desmontar o PC todo pra colocar o suporte.
Mas ele por si só é super tranquilo.
A dúvida é, pego um desse e vendo meu mugen 5? Esse parece ser mais leve e eficiente, tenho um 5700g
eu sou leigo em computadores... Esse cooler é compatível com meu i5 9400f? comprei ele com o cooler que vem e parece uma turbina de avião quando muito exigido, queria saber se esse é um pouco mais silencioso..