Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

COOLER PARA PROCESSADOR DEEPCOOL GAMMAXX 400 V2 RED, 120MM | R$115

COOLER PARA PROCESSADOR DEEPCOOL GAMMAXX 400 V2 RED, 120MM | R$115
Expirado
118 Comentários
vitor_29nov 2020
É bom?

Excelente, tenho um e a temperatura do processador caiu pela metade depois de instalar ele
miojoprontonov 2020

o melhor por menos de 300 reais. ele aguenta um ryzen 3600x. só leve em conta que ele é grande então veja se seu gabinete tem 16cm no interior

Peguei um 3600x no Aliexpress. To querendo pegar esse cooler, você sabe se o gabinete Nebulosa ou o Gadit x aceita de boa esse cooler?
miojoprontonov 2020

o gadit cabe com menos de meio centímetro mas cabe. no nebulosa não cabe. nebulosa é para matx, tudo nele é menor menos o comprimento.
miojoprontonov 2020

então respondendo: "de boa" nenhum dos dois aceitam.
zyzznov 2020

O Man,esse coller aí caberia no wheeljack?
marcelo_l1xnov 2020

Mano, tenho o T-Dagger Cube. Como fica?
miojoprontonov 2020

cabe também.

cabe sim

cabe sim

todos esses tem quase mesma medida do gadit x, que cabe com pouca folga mas cabe. o nebulosa é o unico que eu não posso dizer mas tem chance de caber também. nunca peguei um modelo dele com esse cooler. esperemos que alguém que tenha nos relate por aqui.

vlw brother, ja durmo mais tranquilo hehe, ta previsto pra chegar em algum momento de hoje, já tá na cidade vizinha desde ontem, só falta vontade deles pra entregar logo :x
alcestGênio techdez 2020

caiu de quanto pra quanto?

De 65~70 caiu pra menos de 30 sempre
david1578nov 2020
Gente pelo amor de Deus alguém respondi qual indicam para xeon 2620v3

Vai de gammaxx 400, eu acho que esse processador é frio

Tô usando um dx-9107d.. além de resfriar bem é bem bonito e RGB
miojoprontonov 2020

esse mesmo. vai tranquilo
miojoprontonov 2020

esse da aliexpress é bom pelo preço mas faz barulho pq é bem rapido mesmo e não tem controlador de rpm, funciona no full toda vez q estiver ligado.
david1578nov 2020

Obrigado amigo
patinho_bmnov 2020
@MiojoPronto você sabe se o Magpie III aceita ele?
miojoprontonov 2020

não aceita. ele é mais estreito que o nebulosa. ele tem só 17 cm de largura de fora a fora e esse dissipador tem 15.5 cm. o gadit tem 20 cm de largura e fica bem no limite.
5764540-hutH7.jpgessa é a foto da area interna do gadit e tem q considerar q a placas mãe e a gpu vão estar nessa espessura.
pedromelxd_.nov 2020

Uso o Gammaxx GTE v2 com o Magpie III dá de boas
miojoprontonov 2020

eita manda foto dele. ele tem menos de 2 cm tirando o espaço do dissipador. se couber então cabe todos os outros.
pedromelxd_.nov 2020

5765166-Yultn.jpg
miojoprontonov 2020

ah que bom. se cabe no magpie que tem 17 cm de fora a fora o resto é tranquilo.
leaotiagonov 2020
Uso um deepcool na versão GT v2 que é a mesma desse só que com rgb. Uso em um i9 9900k a 5,0 GHz com 1,33v de vcore. Não passa de 90°C no prime95 e Aida e de 75°C nos jogos. Isso que o i9 já é bem esquentadinho.
thowlipenov 2020
é bom! a luz nao desliga e o preço ta normal,.
brenovaesnov 2020
@MiojoPronto, comprei o Nebulosa numa promo passada e o Gammaxx essa semana, os dois já estão quase chegando. Sério que no Nebulosa não cabe esse air-cooler? o.o
miojoprontonov 2020

nebulosa tem 19,5 cm de fora a fora. conte 1 a 2 cm ( que é o normal) da lateral de organização dos cabos e você tem 17,5 cm da base (onde fica a placa mãe) até fora do vidro. então não, pelo menos não acredito que caiba. mas eu nunca testei ou vi alguém usando ele junto. não posso passar certeza.
brenovaesnov 2020

Pior que comprei o processador e as memórias no Ali, acho que não vou ter como testar. Ou será que dá pra testar só com os encaixes, sem o processador?
miojoprontonov 2020

dá para testar sim. processador encaixa dentro da placa mãe, não da muita altura. vc tbm n quer usar um dissipador que encoste na lateral de vidro que isso iria estressar a cpu.
Eu tenho o Pichau Darth, 19cm de largura, coloquei o gammaxx e ainda sobrou uma folguinha
miojoprontonov 2020

pichau darkflash? se for ele tem 20 cm de largura. mas assim de forma geral é bem arriscado comprar sem verificar já que tem variação da area de organização dos cabos. pelo menos esses dois modelos que falaram eu nunca vi com gammaxx 400

Não, esse

https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete-gamer-pichau-darth-vidro-temp-preto-pg-da01-fl
miojoprontonov 2020

ah sim. legal que coube. depois se puder manda uma foto de como ficou a distância dele funcionando

Falta só o processador para ligar o PC, chega semana que vem

5764868-8DwFO.jpg
brenovaesnov 2020
@MiojoPronto aproveitando, qual kit de fans comprar? Acho que vou colocar 2 na frente, 2 em cima e uma no fundo. RGB pra dar mais fps kkkk
brenovaesnov 2020

@MiojoPronto dá uma dica aí!

Edit: é um Galax Nebulosa! Peguei uma Aorus B450 e 2 RAMs XPG D60 RGB
miojoprontonov 2020

nebulosa cabe até 5 fans de 120mm. pega um kit com controladora ou sem se você não liga para rgb. o local mais barato para comprar é no ali express ou na pichau. qualquer fan com 40 cfm ou mais e menos de 1500 rpm já tá valendo que não fica barulho demais e ventila super bem. quanto a marca isso não importa exceto se você quer fazer um sistema interligado de rgb, ai no caso você tem que ter controladora e fans compatíveis ao sistema que for usar mas já aviso que muitas caixas de fans mentem sobrem a compatibilidade. eu uso a da corsair linha LL mas é cara. outro dia postei fan por 7 reais a unidade no ali express já com frete. fica a seu critério qual prefere.
brenovaesnov 2020

Valeu!! A controladora que vem com as fans da Pichau é compatível com o sistema da Gigabyte? Acho que devo pegar umas RGB mesmo.. Já peguei o Gammaxx com LED azul kkk Tô só esperando chegar pra ver se cabe
miojoprontonov 2020

é uma bagunça tão grande isso de rgb que é complicado eu te dizer se é ou não. porque o problema nem é tanto ligar e mudar a cor mas que não tem padronização de muita coisa. principalmente do software e cada empresa tá fazendo do seu jeito mas você deve conseguir controlar sim.
Comprei na Kabum segunda feira, to com certo medo de não fechar a tampa do gabinete, nas specs do meu gabinete diz que suporta ate cpu cooler de 155mm,e esse gammax tem exatamente 155mm,espero que tenham sidos conservadores nesses "ate 155m" (n faria sentido indicar que pode ate X e não conseguir na pratica, tb n faz sentido nao considerar a placa mãe) :S
brenovaesnov 2020

Qual teu gabinete, mano?

aerocool aero 500 windowed
brenovaesnov 2020

Blz
david1578nov 2020
Mais ele serve na lga 2011
leaotiagonov 2020
Tenho o gabinete Wheel Jack e esse cooler ficou quase no limite.
5765231-9RrRj.jpg

man, tira teu gabinete daí. você tá tapando todo o fluxo de ar.
leaotiagonov 2020

Resfria muito bem ali, além do home office possuir ar condicionado. 😃 (y)
josewatsondez 2020

vc consegue fechar o vidro ?
leaotiagodez 2020

Tranquilamente. Sobra espaço mas não muito entre a tampa e o cooler.
leonardovitnov 2020
Galera, alguém que tenha esse cooler, sabe se tem como desligar esse led? Cortando o fio será que dá certo ou só tem um cabo 4pin?
ksamnov 2020
Ah não fui juvenil, comprei o magpie III e esse cooler e nem verifiquei achei que dava, a pichau ja enviou os 2 sera que tem como eu devolver o gabinete ??

não entendi se ja chegou,mas mesmo assim, segundo o codigo de defesa do consumidor, até 7 dias depois de receber o produto VC TEM O DIREITO de devolver, se não chegou, ai é mais facil ainda, só entrar em contato com eles, ja cancelei pedido pela Kabum e foi tranquilo,so demora uns dias pra estornarem
ksamnov 2020

To embrigado, eu quis dizer que comprei e ja esta a caminho ainda nao chegou, so que nunca devolvi produto, vou pagar frete pra devolver ??
miojoprontonov 2020
n
não, é só não receber mas mesmo se receber normalmente o frete de devolução já tá incluso.
ksamnov 2020

Vou receber e testar se caber no gabinete eu fico.
miojoprontonov 2020

é. se não couber ou não gostar você tem direito a devolver. n tem problema.
(y)
ksamnov 2020

Man comprei o magpie III so pq vinha com 3 fans mas vi uma promo e comprei 5 fans no Aliexpress, entao to pensando em devolcer o gabinete e escolher outro qual vc me recomenda?
miojoprontonov 2020

cada pessoa tem suas necessidades e suas intenções de upgrades futuros. não posso recomendar assim sem saber de nada do que usa ou que quer mas a maioria dos que postam por aqui eu tenho comentado algo. só acompanhar os gabinetes ativos em promoção que você se interessar e ver os comentários.
levisk123nov 2020

Não cabe ele no magpie III?, Eu tava vendo que o Magpie tem 170mm de largura, e por isso msm?
ksamnov 2020

Pelo o que eu li disseram que não cabe.
levisk123nov 2020

Na postagem do magpie III falaram que cabia
miojoprontonov 2020



um colega nosso do pelando mandou uma foto com ele mostrando que cabe. da uma olhada nos comentarios
lucas.garceznov 2020
Se alguém puder dar uma força, esse cooler é indicado pra um Ryzen 5 3600? ou seria melhor investir em outro? se puderem indicar outro,caso seja melhor, agradeço
ksamnov 2020

Meu pc: Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, Ryzen 5 3600x, GAMMAXX 400 V2 Blue, RX 570, 1 SSD , 1 HD, 5 fans... é esse pelos próximos 5 anos e não vou comprar mais nada. (se se queimar algo). Quero que o gabinete tenha um boa refrigeração pois meu pc bate 80c aqui no nordeste e se possível mas menos importante tenha a lateral em vidro, se puder me indicar eu agradeço.
Sou suspeito para falar, mas acho que todos esses coolers de 2 pipe e uma ventoinha são iguais. Enfim, comprei um desses só que da DEX. Uso o antigo I7 870 de TDP 95W. No cooler box em benchmark chegava em 90C, com esse novo chega no máximo a 70C, mas se mantém pela casa dos 65C. No menu do warzone uma vez fez 71 por uns instante, mas logo volta ao normal.
Me ajudem aí por favor. Eu tenho em casa um Rise Mode Z3 bem parecido com esse ai. É possível instalar ele num R5 3600?
Na ficha não aparece compatibilidade com AM4.
5768353-snCI3.jpg
Alguem entende a logística da UPS pra me explicar isso? Moro em Carapicuíba, fica próximo a cidade São Paulo e os cara ficam indo e voltando pra Campinas que fica longe pra caramba daqui... Estava previsto pra chegar hoje...
Alguem recomenda algum com LED branco? :( é a cor do meu setup
axellrodnov 2020
Qual e melhor esse ou o PRISM da AMD

Pelos testes que já vi dele, é melhor. (o ideal seria saber qual seu processador)
axellrodnov 2020

Ryzen 5 3500x

Esse cooler é melhor que o da AMD padrão sim.
_ramondnov 2020
eu tenho ele no meu 3600 usando no wheel jack, cabe de boa!
Alguém pode me dizer se cabe em um galax nebulosa?
nathannnov 2020

Também gostaria de saber, só quero confirmar isso e irei pegar esse cooler e o gabinete
brenovaesnov 2020

Eu comprei os dois sem saber se cabe, quando chegar eu testo (lol) (lol) (lol)

PF n esquece de voltar e me responder kkkkk
brenovaesnov 2020

Kkkk beleza, quando chegar eu mando aqui, apesar de que enviou tem poucos dias
brenovaesnov 2020

@NathaNN

Pessoal, o cooler chegou e cabe sim! Ainda não coloquei o processador pq ainda não chegou, mas precisava matar a dúvida aí montei mesmo sem ele, que não passa de 1mm kkkkk Aqui duas fotos de como ficou:

5926183.jpg
5926183.jpg
Não sei se dá pra ver direito. É que ainda está com os plásticos no vidro do gabinete aí pode dar um reflexo estranho

O cara voltou mesmo pra responder kkkkkkk
Obrigado Man, comprei o cooler e o gabinete :)
Tá bonito o gabinete?
brenovaesnov 2020

Kkkkk precisava voltar, eu tb tava ansioso. Por enquanto só chegou a placa mãe, o gabinete e o air-cooler, aí só tá com isso :( Mas as fans e a placa de vídeo chegam essa semana, eu acho. As memórias e o processador já chegaram no BR e o m.2 tá vindo pro BR ainda

Pra mim tá chegando tudo. Faltou só a placa de vídeo que n consegui pegar na Black. Esperar outras promoções agora :///
brenovaesnov 2020

Ainda não peguei fonte, tô indeciso kkk Até a placa de vídeo e o monitor já peguei

Peguei a super flower na terabyte junto com esse cooler e o gabinete pra ficar legal com um só frete. Foi meio caro mas parece ser de qualidade.
brenovaesnov 2020

Olhei a Super Flower mas já tô liso kkkkk Aí tô entre a Cougar, a Nidus e alguma Corsair mais básica
matheus_santnov 2020

Pega XPG Core Reactor, é uma graninha mas é pra durar pra sempre. Tem 10 anos de garantia, da pra tu fazer um filho, usar por oito anos e dar a fonte pra ele.

Nunca economize na fonte.
rbatistanov 2020
Todo dia postam essa promoção que não tem nada de promoção (lol) (lol)
luankpnov 2020
Temperatura do meu fx6300 caiu pela metade (antes utilizava um Pcyes z1 COM PUSHPULL)
alcestGênio techdez 2020

metade quanto?
luankpdez 2020

Antes batia os 73 graus, agora fica em 36~38° quando tô jogando, se o meu quarto estiver muito quente, fica nos 39, as vezes 40°, mas nunca passa disso, o máximo que já bateu foi 40°.
Comprei um Rase Mode Z3 bem parecido. Alguém sabe se dá pra adaptar a compatibilidade AM3+ para AM4 nesse esquema das presilhas?
Comprei do meu R5 3600 sem ver.
Alguém sabe me dizer se ele já vem com suporte (presilha) para colocar na placa mãe? Vi algumas pessoas que compraram e não veio esse suporte.

não veio presilha nenhuma, é tudo parafusado, deve ser a versão antiga que vinha com presilha
Isso aí. A versão anterior vinha com presilha. A V2 vem com o suporte para colocar na parte de trás da placa mãe.
juniornznov 2020

Boa
marina_ramosnov 2020
Cabe no gabinete grapple?
Comprei agr, mano o negócio tem 15,5, cabe na maioria dos gabinetes apesar de ficar por um tris
5905487-sAY3q.jpg5905487-UvVBP.jpg5905487-A2OS1.jpgBichão é gigante hein! Mas valeu a pena!

Lindão, pq veio branco?

Tinha essa opção em outro link, mas era 150
O de vocês veio com presilha reserva ? (o meu veio sem outra presilha)
brenovaesnov 2020

O meu chega amanhã, falo aqui como veio
brenovaesnov 2020

Brother, peguei o meu, veio sem nenhuma presilha reserva mesmo, só com as duas que já estão na fan
Valeu pelo retorno. (estão economizando dois pedacinhos de aluminio).
Eu até ia testar colocando mais um fan porque vi um vídeo de um cara que fez isso e melhorou bastante mas nem vou mexer com isso mais, kkkk (imagina descobrir onde tem isso e comprar... que mão de obra)
brenovaesnov 2020

Kkkkk pois é, melhor investir nos fans do PC mesmo
Valeu !!
matheus_santnov 2020
Vlw de mais, estava preste a gastar R$300,00 em um semelhante.

Vdd. Tbm gostei. A maioria de 300 faz o mesmo serviço e nada mais.
Segura um Ryzen 7 2700 em stock?

Com certeza, isso até o próprio cooler do CPU

Tô ligado. Mas como comprei no ali, não vem cooler...

Compra essae daí Man, melhor cxb

Segura Fácil. Melhor que o que vem com ele, inclusive. Mais silencioso e mais eficiente.
Digo que até um overzinho ele segura de boa.
Aliás, porque a AMD não manda um desses logo pra gente em vez dos originais dela. Só pra fazer a gente gastar de novo.
Se comprar sem o Cooler é muito mais vantagem.
Verdade, se um desse é 130, em grande escala sairia uns 39 reais a mais no processador. Todo mundo ia comprar essa porra
Tirei o cooler antigo para por esse e AGR não dá vídeo, socorro kkkkkkkk
leaotiagodez 2020
5968104-vW4nU.jpg
Caso alguém queira e esteja com medo, o meu chegou hj e coube direitinho, o meu gabinete é o redragon graple
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Marca:
Deepcool

Modelo:
DP-MCH4-GMX400V2-RD

Compatibilidade:
Intel LGA1200 / 1151/1150/1155/1366/1200
AMD AM4 / AM3 + / AM3 / AM2 + / AM2 / FM2 + / FM2 / FM1

Dimensões do produto:
129 × 77 × 155 mm

Dimensões do dissipador de calor:
127 × 50 × 155 mm

Heatpipe:
Ø6 mm×4 pcs

Dimensões do fan:
120×120×25mm

Velocidade do fan:
500~1650 RPM±10%

Fluxo de ar do fan:
64,5 CFM

Pressão do ar do fan:
2,1 mmAq

Ruído do fan:
≤27,8 dB (A)

Conector do fan:
PWM de 4 pinos

Tipo de rolamento:
Hydro Bearing

Tensão nominal do fan:
12 VDC

Corrente nominal do fan:
0.18 A

Consumo de energia do fan:
2.16W

Tipo de LED:
LED vermelho

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.