Cooler Para Processador DeepCool AK400, 120mm, Intel-AMD, R-AK400-BKNNMN-G-1
Expirado
Vendido por Terabyte
R$149
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Air cooler MT bom pra faixa de preço, único problema e n ter rgb, mais pelo q entrega vale MT a pena
Pra mim isso é ótimo, prefiro sem RGB msm
Então pd pedir ele muito bom, por esse preço N tem concorrente
Eu já tenho um ag400, é basicamente esse só que sem o cover de plástico em cima, realmente é muito bom
Esse é um pouquinho melhor , mais pouca coisa entre eles o recomendo e ir no q tiver mais barato , pois a diferença é mínima
A performance é a mesma, mas pela beleza o ak400 ganha, porém é mais caro também
Cara, eu curto MUITO rgb, mas esse aircooler fica muito lindo no pc, eu curti pra caramba!!!
Exatamente. Difícil achar algo bom sem essa moda de RGB que vai deixar uma galera com vergonha na futuro.
O Deepcool AG500 tá por 199,00 na Pichau pra quem precisa de um mais parrudo. Encomendei um.
Sabe me dizer se a performance dele parece com o AK500? Não achei nenhum review dele.
Pra esse ak400 se colocar a outra ventoinha ficaria melhor que o ag500? Talvez né? Negócio seria o valor final tbm mais o frete.
Também só achei review em russo, parece ter um poder de dissipação bem alto em TDP. Como tô montando um 5800X peguei crente que servirá.
A Deepcool dá TDP de 240W para ambos AG500 e AK500. Com 2 db a menos de ruido do cooler para o AG500.
club.dns-shop.ru/review/t-105-kuleryi-dl...argb/
Traduz no Chrome.
Acho q tem Review desse cooler no tom hardware, e no guru3d e em inglês , mais e só pedir tbm pro Chrome traduzir
Valeu mano. Gostei do review do Gammaxx AG500. Atingiu maximo 85 graus num 5900X. Espero que aguente um 5800X3D.
Boletei esse AG500. Vou dar uma pesquisada pra ver se achk mais reviews.
Mas não é o BK, o all black né
No site da Deepcool consta que os dois possuem aa mesmas especificações. Só a cor que muda.
Tô ligado. Mas a beleza conta também
tomshardware.com/reviews/deepcool-ak...alue. tem do ak500 , q eh a msm coisa só q com a tampa de alumínio encima
Pior que não é. O dissipador do Ak500 é maior e a fan é diferente.
Não sabia , para mim era igual ak400 e o ag400 , o q me grila e falta de Air cooler branco aq no brasil