Cooler FAN Rise Mode Gamer G800, 180mm, RGB - RM-AC-O8-RGB


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Características:- Marca: Rise Mode
- Modelo: RM-AC-O8-RGB
Especificações:
Geral:- TDP:130W
- Intel: 775/1150/1151/1155/1156/1366
- AMD: AM4/AM2/AM2+/AM3/AM3+/FM1/FM2
- Heat Pipe: 6
Fan:- Tamanho: 2x 90 x 90 x 25 mm
- Velocidade:800-2100 RPM
- Ruído: 18dB(A)
- Fluxo de ar: 55 CFM (MAX)
- Tipo de rolamento: Rolamento hidráulico
Iluminação:- Cor do Led: RGB Rainbow
Energia:- Conector: 4pin PWM
- Tensão: 12v
Vida útil do fan: - 30000 Horas
Conteúdo da embalagem:- 1x Cooler FAN Rise Mode Gamer G800
- Guia de instrução
Garantia 1 ano de garantia
(9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)
Peso 615 gramas (bruto com embalagem)
Meu wc da rise branco, modelo com dragão segura até hoje meu 5960x em 4.2ghz a 60 graus no Max quando esta em uso. Wc muoto bem construído e fácil instalação.
Corajoso, usando o dragão chinês remarcado, só cuidado na hora de limpar pra não sair a tinta, da ótima construção, e se vazar e estiver dentro da garantia muuuita boa sorte com o suporte deles =]
Já tive um e meuamigo....
Tive problemas com as fans, nem precisei da nota pra pegar fans novas. Saiu a tinta no seu? (lol) (lol) (lol) (lol) Com certeza deve haver outras marcas que você tenha tido problemas com garantia.
Isso aconteceu na placa mãe do pc da minha namorada.
Colocar essa travinha é complicado mesmo pois faz muita força pra travar, da até medo.
Detalhe que o cooler é um Gammax 400 e mesmo assim eu passei por isso.
Já no meu pc eu uso um cooler master que é por parafusos, é bem mais seguro e simples de montar.
na versão com RGB do Gammax 400, a GTE nao tem essas duas travas, é parafuso msm.
Melhor ainda, com parafusos não temos que preocupar com isso!
No caso do PC da minha mulher, ainda é o primeiro Gammax 400 que ainda usava as travinhas.
Mano, todo setup amd que montei, da trabalho pra instalar ele, por causa dessa bendita trava. Problema está no projeto no geral mesmo, o wc x73 mesmo, marca nzxt, deu um trabalhão quando montei um setup amd. Depois que mudei pra Intel, fácil demais a instalação.
Quando acontece isso, só soltar um pouco os parafusos pra dar o ângulo, encaixar, e apertar novamente.