Cooler FAN Rise 120mm Verde RM-FN-01-BG
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$13,90
498°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As especificações são bem decentes, fluxo de ar é razoável, ruído é baixo e o acabamento parece ser bom pelo que li. Por esse preço não tem o que pensa, ótimo CxB. Agora segundo o site da fabricante o cooler tem conector molex e de 3 pinos, não 4 pinos, não sei quem está falando a verdade.
Não entendo muito de montagem de computador, o que seria PWM? Outra coisa, isso de ser 3 pinos e não de 4 faz diferença? A fonte não vem com saídas para 4 e 3 pinos.
PWM é a tecnologia que permite controlar a rotação da fan, mas tem que ligar diretamente na placa-mãe, assim como o cooler do processador. No caso do 3 pinos, a fan vai girar sempre na rotação máxima. Na prática não faz muita diferença, já que em geral as mobos só tem um dois conectores desses (SYS_FAN), o restante vai ter que ligar na fonte pelo conector Molex.
Obrigado pela explicação. (y) (y) (y)
Por esse preço eu colocaria o máximo que o gabinete suportasse kkkk
Depende de quantos fans o seu gabinete já tem, e de quantos conectores Molex a fonte tem e de quantas de 4 pinos sua placa-mãe tem. Supondo que seu gabinete já tenha 3 frontais, mais 2 ou 3 desses seriam suficientes:
3 frontais + 1 traseiro + 1 ou 2 superiores, sendo os dianteiros jogando ar pra dentro, e os demais retirando.
Sim, no site estão dizendo que estão
Comprei, valeu. Hehe
Tbm to nessa dúvida
Cara, ele tem cfn menor com rotação maior e consequentemente mais ruidoso, acho que aquele não vale apena, esse consegue ser bem melhor por apenas 4 reais a mais
São muito bonitos e silenciosos, possuem apenas 3 pinos, portanto, sem pwm, mesmo assim é muito silencioso, contudo, achei ele muito fraco, colocando a mão na parte traseira em que ele joga o ar, não se sente um fluxo muito alto.