Cooler Deepcool Gammaxx GTE RGB | R$130
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$130
486°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Da pra colocar sim. Esse cooler vem com um par de presilhas extras. Aconselho colocar uma fan da marca Deepcool tbm pra não ter problemas e obter o encaixe perfeito.
complicado é que um pwm da deepcool é uma facada... acha que vale a pena ou só o original da conta?
O RGB é caro mesmo. Mas se optar pode pegar um que vem com o led branco (azul bem clarinho). Peguei na Pichau 3, saiu por 26 reais cada. Mas no meu caso optei por colocar na parte frontal do gabinete. Qual o seu processador?
Não sou mega fan de RGB hahaha meu ponto é com PWM, cooler sem pwm é bem mais barato mesmo, comprei 2 hoje na amazon por 26 cada também com frete prime mas pra botar na frente do gabinete também. É um 1600AF
OBS.: Hyper 212 (4 heatpipes) tem versões com 1 e 2 fans, diferença de temp máxima é cerca de 2 graus apenas.
Então, esses que comprei na Pichau não são RGB, tem apenas o led branco e possuem a conexão PWM e molex caso queira ligar direto na fonte. Como já esgotei as conexões PWM da placa mãe, liguei 2 na placa (controlo a velocidade via controlador da Gigabyte) e 1 eu liguei direto na fonte (fica todo tempo na velocidade máxima).
pô, ficou com um preço bem legal, manda link? ainda da tempo de cancelar na amazon hahahahah
Manda o link pvr :)
Link ai mano
Então, não as encontrei no site da Pichau. Mas o modelo é esse aqui: http://deepcool.com/pt/product/dcoolingaccessory/2019-05/975_10941.shtml
poxa, mas não é pwm :(( tem 3 pinos o conector pra placa mãe (o que tem 4 é molex)
Mas qual a diferença? Vc tbm pode ligar ele no conector de 4 pinos da placa mãe, eu fiz assim, e consegue controlar a velocidade normalmente.
consegue? tem certeza? qual tua placa mãe? a minha placa tem 2 conectores de 4 pinos pra fan + cpu fan
Claro amigo, nesse caso de fans pode ligar sem problemas, desde que sua placa mãe possua conectores PWM híbridos que conseguem identificar automaticamente o acessório que está usando, seja bomba, fan, etc. Minha placa mãe é uma Gigabyte Z390 M Gaming.
mas o próprio fan precisa ser compatível, não? geralmente os pwm vejo uma variação nas especificações de rotação, tipo “500-1200RPM” ... nesse aqui tá só 1300RPM
Creio que nesse caso está mostrando o máximo de rotação dele...
Observe na imagem acima, minha fan 2 e 3 são essas da Deepcool ligadas pelo PWM na placa mãe. Eu coloquei a rotação delas alta e quando atingir uns 60 graus elas aumentam pra 1300
bom saber! teoricamente se a placa mãe da suporte qualquer fan deveria funcionar então, né? quando os C3 chegarem vou testar na minha Asus Prime B450M/BR pra ver se reconhecem a diferença de voltagem, valeu pela ajuda!
Bom, pelo meu vago entendimento sim. Quem dita a configuração é a placa mãe, a conexão PWM é responsável por aceitar esse tipo de config... Assim entendo, pois no meu caso funciona perfeitamente. O único ruim dessas Fans que tem apenas uma cor é que se a tensão ficar baixa (rotação fraca) o led tbm enfraquece, aí fica com uma cor amarelada rsrs. Mas como uso quase na rotação máxima, o led fica da cor correta. Faz o teste e tomara que dê certo, qualquer coisa responde aqui pra gente rsrs. Abraço
Apenas a última fan está ligada direta na fonte.
Sim. Cumpre muito bem o objetivo
só esperando chegar, dei uma olhada na pichau e o modelo que tem lá nesse preço (sairia a 32 cada comprando 2 com frete pro rj) tem vários reviews na net de que fazem muito barulho e tem led monocromático, preferi ficar no C3 mesmo
vish tá difícil hauhua 100 conto mais caro..
o v2 sem rgb na cor Red tá quase esse preço na terabyte a vista
poh, mas daí não é RGB kkkkkk =/
qual a diferença do v2 pra esse?
O v2 eh um "pouco" mais compacto, levemente mais leve, melhor cooler. Nada de fenomenal que desabone o do tópico.
É que nos preços normais ele é MTO pouco mais caro que esse, e como tenho um PC secundário com um air de 7 anos (tx3 evo) que até hj me serve MTO bem, acabo preferindo investir pra longo prazo kkkk.
Só não é RGB, para quem não se importa com isso.