Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Sábios
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Só enfeite, já tive um desses.
Cooler só dá pra comprar com frete grátis ou comprando junto com outros produtos.
É suficientemente bom para a maioria das configurações. Não é rápido nem o melhor do mundo, mas, graças ao tamanho e à velocidade suficiente, tem um desempenho legal para configurações não muito exigentes.
Tive uma cliente que comprou esses para instalar num Aerocool Bolt e, depois que montei tudo, ficou bem legalzinho. O hardware dela não era muito robusto, mas era para games como DOTA, LoL e atividades cotidianas. Com os coolers, o gabinete ficou bem ventilado, muito silencioso e colorido - exatamente o que ela queria.
Enfim, senhoras e senhores, esse cooler pode, sim, ser adequado para você. A menos que você queira uma configuração robusta e que demanda melhor refrigeração, eles são opções com bom custo-benefício.
Não é só enfeite.
o amigo vc pode me mandar uma foto do cooler? ou video. to aqui pra comprar mas quero saber da estetica dele, n achei nenhuma imagem
Esses simples aí com alguns meses tá travando e fazendo barulho.
Claro... Único detalhe é que ele é maior q o PI rsssssss. 12cmX12cm
Aí já é brutalidade demais.
O frete deste cooler fica duas vezes mais caro que ele custa.
Você sabe me dizer se a gpio tem uma porta que sustente a voltagem do cooler? Sei que ela tem dois pinos pra 5v. Mas para maior voltagem vai ter uma perca de potência.
Se tu diz cooler 12V não, se quer que o fan trabalhe na rotação máxima vai ter que por uma separada. Pode até usar em voltagem menor, com menos rotação, mas é bom ver a amperagem que a saída do PI suporta.