Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$129
261°
Cooktop De Indução 1 Boca Preto Com Trava De Segurança Painel Touch Screen
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 19
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
16 comentários
Vale a pena?
@elestrateledequico Depende do seu uso. Pra mim precisa ter 2000w. Esse aí tem 1200, é suficiente pra esquentar ou cozinhar pequenas quantidades de comida. Mas se quiser tentar ferver água, por exemplo, demora muito.
@joanderjchaves Obrigado!
@elestrateledequico Vale sim. Estou acostumado com fogao a gás, e comprei este que chegou ontem. Incomparavelmente mais rápido. Fiz uma frigideira grande, carnes, assei queijos. Rápido e fácil de mexer. Me surpreendeu positivamente, se soubesse que era bom desse jeito eu teria comprado antes.
@manoel_fernandes O seu é 127 ou 220v?
@elestrateledequico Tbm tenho um só que de 2000w e muito bom, principalmente se for fazer fritura até rspinaga tudo no fogão xse vai e coloca num lugar aonde é fácil de limpar
@elestrateledequico Muito fraco, o meu de 2000w custa pra fritar um ovo
@rhuanlima_tend eita, não é a temperatura/config? Tenho um da Midea que vai até 1500w e faz tudo bem rapidinho.
Olhai pra quando o gás acabar domingo meio dia 😂👌
O meu aqui de boa o 2000w é de boa pra. Ovo, tem a opção de fritura que vai pra 270 graus mas é pisca o olho e lá se vai ovo hahhahaha
Eu tenho um, é ótimo.
Comprei. Pelo que vi nas avaliações no Mercado Livre e também na Shopee, é um bom equipamento. O preço tá menor que já teve
Usuários de fogão de indução: comprei já 2 frigideiras (Polishop e agora tramontina), percebi que tenho que usar a metade da potência, pois ele esquenta tanto que danifica o fundo. A Polishop levantou bolhas, a tramontina já percebi queimado o teflon (ficando opaco e marrom). Fiz a cura tudo certinho. Tenho que usar a potência na metade e ainda assim ocorre isso. Seria o caso de usar frigideira INOX ?
@lacansensato Mas diminuindo a potência não demora mais a aquecer? (Pergunta de leigo, uso fogão a gás)
@augustomatiass É exatamente oque acontece. Mas se for verificar a recomendação das marcas de frigideira, seja modelo revestido com teflon ou cerâmica, é usar potência média. Na minha experiência faz com que demore mais doque uma frigideira de alumínio no fogão a gás. Por isso acredito que o inox é a solução.
@lacansensato Talvez o melhor seja optar por panelas de fundo triplo. Elas demoram mais pra aquecer mas seguram o calor por mais tempo também, e o aquecimento é mais gradual. Problema é o preço dessas panelas… vou comprar usadas mesmo.