Cooktop de Indução 1 Boca com Trava de Segurança
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$99,00
894°
Buscar produtos similares
Ir para loja Mercado Livre Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Precinho, mas o 127V é muito fraco, não ferve agua direito.
@vcsz O meu eu faço fritura na sacada e tudo , muito bom leva o seu na autorizada para olharem
@vcsz Meu é 127 mas de outra marca, ferve, mas ferve muuuuito rápido.
@wendel_freitas3ge Qual a marca?
@vcsz Vc deve tá confundindo eletrico com indução...
@wendel_freitas3ge Qual a marca do seu?
@izabel1238 Sua sacada tem saída de gás?
@silll Oster, mas tenho pra mim que esses fogões são tudo white label
@marcospbr Não porque e pra que?
@wendel_freitas3ge Agradeço por compartilhar sua experiência, pois vejo muitas pessoas dizendo que esses modelos de cooktop no 127 perde a eficiência e o desempenho. Preciso de dois no 127 e estou pesquisando bastante antes de comprar.
@ddd Eu tenho um Electrolux 4 bocas de indução 220V na cozinha que é um espetáculo. Entretanto a instalação da minha área é 127v, comprei este mesmo do anuncio para testar e fazer frituras e devolvi, muito fraco e não atinge a temperatura ideal pra frituras.... Disseram que o midea e cadence é mais potente que esse, preciso testar.
@vcsz Eu tenho um da Oster, 127v, faz tudo, ferve bem rápido sim senhor.
@vcsz eu tenho um mídia e da pra fazer as coisas tranquilo 127v, mas é claro não é tão potente quanto o 220.
@izabel1238 Tu frita na sacada pra não feder a casa de fritura?kkkk genial
@d0s4jr Isso mesmo ,os azulejos e cortina agradecem kkk
@vcsz Viaja n amigo.. isso n reflete potência de forma tão significativa.. aparelhos q sofreriam muita diferença nem tem 127v.. esse fogãozinho aí é a mesma coisa, n exige muito.
@marcospbr Pra que gas amigo? Se a intenção é essa não precisar usar gás
@wendel_freitas3ge O meu ferve em 8seg a água é da marca midea
@vcsz Discordo faço tudo e ferve muito rápido em casa e é 110 uso somente ele a 7. Anos
@vcsz 127v Philco aqui e ferve rapido
compra 4 desses no lugar de um de 4 bocas, economia de 600 contos😂
@murilomorais Eu comprei pq o de 4 bocas só tem 220v
@murilomorais O miserável é um gênio
@felipebarbosa7480 Só penela que tem ferro na composição, ela tem que ser magnética
@felipebarbosa7480 Existe placas no mercado que usando da para colocar QQ panela .
@izabel1238 Como assim? Nunca ouvi falar. Tou com o meu parado pq ainda n pude compra as panelas. É muito caro?
@nomedousuario tem que ser panela inox , ferro, ou com fundo para indução, tem algumas que é de aluminio mas tem o fundo duplo ou triplo preparado para indução
Alguém tem? Funciona bem? É um produto certificado e tal ou da China?
@vascaino
Eu comprei um desse na promoção anterior aqui mesmo. funciona direitinho, fiz um belo molho p macarronada nele, tem q ter uma panela adequada p indução, alumínio ou aço puro não funcionam.
@vascaino Tenho esse mesmo modelo, comprei mês passado na promo que postaram aqui por R$129. Recomendo muito, excelente produto.
Usando linha de crédito têm $20 de desconto. Saindo por $87
@dehsilva Comprei usando a linha de crédito e o mercado livre bloqueou minha conta
@jms10 Estranho, pois se está disponível na sua conta e atende aos critérios, não tem motivo algum para bloquearem.
Entra em contato com o suporte e relate o problema.
pra ferver agua funciona melhor que chaleira eletrica? chaleira é mto descartavel, em menos de 1 ano to na segunda que ja comecou a dar problema. Uso todo dia pra preparar formula infantil
@fabiotamamoto Compra uma da Oster.ela e maravilha
Tenho ele. É bom. Só o touch q não é lá essas coisas
Comprei vlw... Paguei dobro no q tneho aqui philco
pessoas reclamando do 110v. No mesmo link o 220v tá por 120 conto. Comprei ele