Cooktop de Indução eos ECI01PP 220V
Expirado
Vendido por Shoptime
R$194
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Comprei por esse valor faz um mês e está aprovado.
Pelo site da loja (frigelar.com.br) tá 189,05 a vista e tem a opção 110v, caso alguém tiver interesse
Vale ?
@Maxwell_7 pelo que vi essa marca é boa! e o cooktop é mais potente que os outros de uma boca.
Com o preço do gás x luz, tá compensando no RJ
@KIRYTOYAHIKO , não existe uma resposta definitiva depende da sua faixa de consumo de energia e de quanto paga no gás. Existem outras vantagens neste produto. É mais rápido, seguro e limpo. Eu acho que vc deveria experimentar, aqui em casa foi um sucesso.
@KIRYTOYAHIKO na favela não paga água nem luz, então vale 100%. Só o gás que é muito caro mesmo.
@KIRYTOYAHIKO quem tem e energia solar pode se dar bem tb
Eu comprei o da Philco por um valor parecido em uma promo! Só que depois que ele chegou eu percebi que uma única panela de inox (para indução) chega a custar o mesmo valor do fogão!! Até agora o meu tá sem uso, esperando aparecer alguma panela na promoção.
@Gabriel_AzeredorRO a panela é cara mesmo. Mas, você pode começar com essa frigideira: pelando.com.br/d/629179/frigideira-2...lar45
@Gabriel_AzeredorRO Não precisa ser inox, pode ser de ferro também. Se a panela for ferrosa, tá valendo
@Gabriel_AzeredorRO a linha alegra da Tramontina é mais em conta e tem durabilidade muito superior às de alumínio, tenho desde 2016
@Gabriel_AzeredorRO por esperiencia própria, vale muito a pena pagar o preço das panelas de fundo triplo, são pra vida inteira. Comprei um Cooktop de indução quando casei e junto as panelas e frigideira, melhores coisas que tenho em casa.
Será que da de embutir isso ai?
@JaguatiricaDoFreteGrátis9060 Vida útil não é tão grande não
É uma ótima opção pra quem quer fazer comida com fritura na churrasqueira, tipo usar como bifeteira, etc.