Controle Xbox Series X/S Robot White - QAS-00007
Expirado
Vendido por Inpower
R$342
285°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguém já comprou nesse site?
É loja física na Santa Ifigênia e respondem tudo no reclame aqui.


Comprei meu processador e a placa-mãe com eles mês passado e não tive nenhum problema.
Já comprei vários SSD's (SATA e PCIe) com eles no ML, e nunca tive qualquer problema.
Ja, chega certinho e original, comprei o meu lla a 4 meses atras.
O preço está bom?
Não existe nenhum controle com custo baixo pra esse console né?!
Tenta ver o da 8bitdo no Aliexpress versão com fio, deve conseguir por até uns $100
Pra jogar no PC, um Dark Souks e etc, esse é o mais barato que consigo né? tentei aqueles de R$100 mas a sensibilidade é um coco
Gamesir g7 tá 200
Esse pode jogar no Xbox Que vem na Tv Samsung e compatível ?
É sim. Só conectar via bluetooth na TV.
Onde?
N to vendo a promoção
Preço de sempre
Controle é bom, o preço ta normal, o ruim dele é que com o tempo muito ou pouco, uma hora ira dar drift
Tenho 5 controles, pago gamepass a mais ou menos uns 2 anos e até hj nem um dos controle deu algum problema, a durabilidade desse controle é muito boa, e utilizo bastante
Tbm nunca tive problema com nenhum... E tenho xbox desde o lançamento do One. Só recentemente, com o controle original do series X que meu RB que começou a precisar de apertar mais fundo... Até então nada tinha acontecido com nenhum controle
Comprei esse controle por +/- 250 reais na promo que teve do ponto frio alguns anos atrás, pra substituir o meu de xbox 360 que durou 6 anos ( pulei a geração do One ), e sinceramente não recomendo comprar esse controle não, o meu já ta querendo dar drift e eu usei muito pouco ele desde que comprei, a sensação que passa é que esses controles são feitos para durar poucos meses e serem descartado para comprar outro, os analógicos são onde mais da problema, principalmente drift.
Pra quem quer um bom controle de PC tem várias opções melhores nessa faixa de preço, procurem controles com o sistema hall effect pra evitar sofrer com drift. Recomendo o 8bitdo ultimate bluetooth ou o Flydigi direwolf 2.
Tô passando pelo mesmo. Mas eu comprei no lançamento, paguei caro pois me dei de presente pela promoção do trabalho auê consegui em 2021. Em menos de 1 ano jogando pouco. O analógico direito está movendo sozinho em qlqr jogo que o ls controls a camera/Mira.
Peguei meu controle por 270