CONTROLE TGT AC130 PC/PS3
Expirado
Vendido por Pichau
R$66,00
144°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
só copiei o que tá no site
Controle gamer para vídeo game gamer para gamers que curtem games
acho que o controle do xone é a melhor escolha, mas está difícil achar por menos de 280 reais
também queria saber, não tô achando nada sobre ele
Eu tenho o de ps4, vale mto a pena, não sei dos preços atuais.
eu dei uma pesquisada no reclame aqui e tem uma galera (uns 5) que reclamou que alguns produtos vieram com algum tipo de defeito, mas a pichau pelo visto fez a substituição dos mesmos.
(Obs: atualmente possuo um de PS4)
eu iria no do ps3
Não fabricam mais o Joystick oficial do PS3 e se você tentar comprar um original atualmente é uma roleta russa onde quase sempre você perde devido ao alto número de falsificados no mercado.
seria uma ótima escolha, se eles tivessem em estoque...
faz pouco mais de um mês que to esperando. Outra opção era o controle da Pichau que é uma cópia do Saturn, mas anda meio sumido também.
eu vi um pessoal reclamando que a qualidade não era das melhores.
Demorou muito pra te mandar outro?
A qualidade não é como o original microsoft, mas também nao vai te atrapalhar nos jogos, nao tem zona morta, a unica critica é o lb e rb que clica e faz barulho chato.
Eu comprei na Kabum eles passaram pra a Dazz me deram um codigo de reenvio do controle (ja tava quase vencendo a garantia) eles viram que realmente o controle tava ruim e me enviaram outro. Tudo demorou uns 20 dias corridos.
Também tenho, é muito excelente
Tava pensando em pegar esse tgt ou o saturn remarcado pela pichau.. Pena q o saturn acabou o estoque, sobre o tgt, vi uns comentários e quem comprou disse que era bom.. Sobre o ipega 9076, alguém sabe onde está vendendo? Queria pegar ele pra jgr no ps3, os que achei tava entre 110~150, o preço dele é esse mesmo?
Esse é top! Tenho a versão com fio e uso no PS3. Acho até melhor que o DS3 original.
eu comprei, o controle é muito bom, com boa pegada e confortável.
com frete saiu por 82 reais. Agora só o controle ta 130.