Forma de pagamento: à vista.
Destaques: - Melhor preço de acordo com a nossa extensão.
- Suporte ao Sistema Xinput:
- Configuração e Suporte Automático em Jogos atuais
- Suporte ao Sistema Dinput em Consoles Playstation 3
- Sistema de Analógicos Duplos Precisos
- Gatilhos (R2 e L2) com formato especial para maior Precisão
- Conector USB 2.0 com Cabo de 1.5 Metros

Vídeos:https://www.youtube.com/watch?v=6Cj75hunR5o
https://www.youtube.com/watch?v=jpyi4srLw2M
Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Qual Logitech?
Qual logitech
Qual Logitech?
Qual Logitech?
Q log?
Qual logitech?
Qual Logitech?
Qual techlongi?
Provavelmente é o f310 (tem também o f710 que é a versão sem fio) mas não é muito fácil de achar por menos de 120.
Eu tenho ele e só peca nos gatilhos de trás que são um pouco resistentes mas é uma questão de gosto.
Qual longetéq?
QUAL LOGITECH?!
Qual logiteque?
qual Logitech!?
Qual tekpix?
Qual
?
Bateu saudades do meu...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (y) (y) (y)
Eu fiz isso com um original,na época que ninguém dava mais valor ao SNES... Hoje, que tem, não vende
Obrigado! eu quase comprei ontem... mas depois de seu comentário decidi deixar para lá.
Vou pensar mais adiante e deixar para comprar um logitech ou até mesmo um de xone para windows! (embarrassed)
Da uma pesquisada nos do xone q recentemente estão dando uns problemas de parenteamento pelo Bluetooth pedindo código pin, mas dá pra usar pelo cabo normalmente.
Wot?
Tenho um controle GameSir G3s que é igual a esse. Muda que o meu é wifi e blouetooth também, mas a carcaça é identica.
No site da marca deles está custando 24 dolls e em lojas da China deve custa mais barato, mas por 55 vale muito a pena.
Os botões são excelentes e os gatilhos também. As setinhas eu não usei em nenhum jogo, então não sei falar sobre precisão delas.
Prós:
-Acabamento
-Qualidade geral
-Analogicos macios e de boa precisão
-Chave Dinput/Xinput (Reconhece de boas no W10)
-R2/L2 (com aquele esquema de acelerar).. tem uma boa qualidade e sensação tátil...
-Sensacao tatil de todos os botões são boas, inclusive do Dpad...
Pontos Negativos:
-Espaçamento dos botões
-Tamanho dos analógicos (onde voce tem contato é relativamente pequeno, e a propria area de rotação também é pequena)
-Diagonais do Dpad imprecisos
-Qualidade e comprimento do cabo
Pontos neutros:
Peso
Tamanho geral
**O Dpad pro meu gosto é bem melhor do que falaram, mas abrindo as configurações do controle onde tem uma aba para testes e calibração se percebe que o ponto realmente negativo é na precisão dos diagonais.
Pesquisei um pouco antes e agora com ele em maos levando em consideração um valor entorno de 60 ~ 70 é um otimo custo benefício quando comparado aos xingling que tem por ai que sempre partem na casa de 40 reais,....
torcendo pra nessa black friday chegar perto disso. atualmente tá por 72 na terabyteshop
o F310 não me chamou atenção nas análises tanto quanto o G807. além de que ele é no mínimo 30 reais mais caro (tá por 100 na Kabum em promoção agora), o G807 é mais novo e tem vibração.
O G807 podia ter uns botões ABXY mais bonitos, né...
EDIT: não abaixou, até acabou estoque :(