Controle Logitech F310 PC/TV
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$110
299°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
E um unboxing + review : https://www.youtube.com/watch?v=qBws6j_ml3E
Mas por esse preço é melhor comprar no mercado livre. Encontra pelo mesmo preço e com frete bem mais barato ou até grátis.
Concordo com você, mas pelas regras aqui do pelando não podemos postar promoções do mercado livre. Algumas pessoas também tem receio de comprar por ele, ai fica a critério de cada um. Você pode me responder como são os botões L2/LT e R2/RT desse controle ? vi algumas pessoas dizendo que são duros e que causam cansaço se apertado por muito tempo.
O Pelando permite postar anúncios do ML se forem de lojas oficiais, como é o caso da fast shop. Eu mesmo comprei dois naquele anúncio que o outro membro mencionou e paguei em 12x, deu uns 7 reais de frete. Mas já tá com esse preço há um bom tempo, então acho que é preço, não promoção.
Sobre a sua dúvida, os botões LT/RT são mais duros que o normal (comparado aos DualShock), sim, mas nada que atrapalhe. Vc se acostuma com o tempo. Eu acho até melhor, porque dá mais estabilidade e transmite mais segurança que alguns controles com os gatilhos leves, por assim dizer.
O modelo sem fio, também tá em promoção, mas eu recomendo esperar ficar na casa dos 200 reais a vista, que foi o preço que eu paguei. Não acho que valha o preço padrão de 300 reais, porque ele tem um problema muito chato, que é o tempo de resposta mais alto que o normal (o que não acontece no modelo com fio). Eu não sou nenhum especialista, crítico que fica medindo o tempo de resposta nem nada do tipo, mas me incomodei muito em jogos de luta e imagino que seja ruim também para corrida e plataforma.
Valeu pela resposta cara ;)
OBS: Mas cuidado com o frete no kabum, costuma ser caro, pelo menos aqui pra Goiás é no MÍNIMO uns 40 reais :(
modostealth.wordpress.com/2016/10/01/con...br />Mesmo assim parece ser o melhor na faixa de preço.
Se não me engano o modelo sem fio desse controle tem vibração hehe