Controle Joystick Sem Fio FlexStrike, Design Ergonômico, Ideal Para Jogos De Luta
Vendido por KaBuM!
R$1.253
140°
VEMGTA
Ir para loja KaBuM!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cupom VEMGTA (jogar GTA com isso? 🧐)
Cara, quero muito comprar, mas não acho justo esse valor.
@revolver Justo. Que eu saiba essa é a primeira promoção de verdade dele, vamos acompanhando
@revolver Faça um .... sai mais barato
@carlos_gazio Tenho um... fiz ...mas é com fio.... acredito que ja tenha placa Wi-Fi
@carlos_gazio Famoso comentário de Brasileiro tapado
O pior que mesmo sendo a sony pra um arcade não achei um valor caro não. Esperava uns 1800, 1500. Esse preço mais próximo do 1000 não achei tão ruim.
@williams_dasilva Aquele 8bit nao é melhor nao? Problema é saber a qualidade desse controle. Será que o Drift no arcade é garantido também?
@juliano_cavalera nao tem 8bitdo arcade pra playstation *até onde eu sei*
tem a versao oficial pra xbox e outra que funciona com nintendo switch
@juliano_cavalera Ambos parecem equivalentes vendo de fora, como não tenho nenhum não posso te confirmar. Na minha pesquisa antes de pedir nunca vi uma alma falando de drift relacionado a problema de arcade, ja vi sobre cabo só. Parece que a forma como é construído não permite ter esse problema. Pode ter outros, mas drift não.
Eu acho o hitbox bem melhor pra jogos de luta, o comando sai mais rapido num botao do que num manche, mas cada um com seu cada um
@fred_alves O problema é a galera das antigas se adaptar. É um processo tenebroso
@revolver exatamente isso... comprei da 8bitdo mesmo e nao consegui de adaptar... porque o Cerebro nao aceita... kkkkkkkk e ainda por cima, estou velho... ai fica pior!
@fred_alves Pode crer, tem gente que curte jogar só no controle. Quem dirá hitbox e manche.
Sei que isso não importa, mas que controle lindo, pqp.