Controle GameSir T4 Pro Bluetooth e 2.4g - Compatível com PC, Switch, Android e iOS
Expirado
Vendido por AliExpress
R$94,13
1691°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento:
Destaques:

* Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aqui ficou por 102 só
Obs, essa versão branca tem os botões invertidos padrão switch (comprei dela), particularmente achei essa branca muito mais linda do que a preta, que se garimpar acha por uns 130 no ali, por aí... Usuários que compraram essa falaram que funciona como padrão xbox tbm, então show... Acho bacana pq tem suporte de cll, vem com dongle 2.4, muito bom mesmo, mas segundo o pessoal também, ela tem uns BOzin com drift, mas é uma certa quantidade de pessoas que tiveram, então é tomar cuidado com o controle, com poeira e é isso, no mais um controle muito bom pela faixa de preço, mas se quiser um bglh foda foda mesmo, melhor ir de 8bitdo ultimate com deck de carregamento, ou a versão sem o deck, mas boatos que essa versão do 8bitdo 2.4 deck tem como fazer uma gambiarra pra funcionar bluetooth kkkkk então fica a dica
G7 SE é melhor que o 8bitdo ultimate, mesma faixa de preço
Sim, G7 é melhor
O H7 tem risco de dá drift? O analógico é magnético?
O G7 SE tem umas técnicas hall n sei das quantas que promete não dar drift, a maioria lançada AGR da gamesir tão lançando essa


tem sim, só atualizar o firmware do 8bitdo ultimate que libera o bluetooth, o diferencial do oficial com bluetooth é o hall effect mesmo
manda link?
Cara, tá fofa esse negócio de drift, eu tenho um de Xone original desses novos e um ds4 datafrog. Os dois quando eu fui comprar tinham comentários de "Ain, da drift 2 meses de uso".
Já uso a uns 2 anos, 0 problemas (só a bateria do ds4 q foi pro saco).
Depende muito do uso e cuidado de cada um
Oq é drift? Alguém me explica
O analógico ficar puxando pro lado
Pois é mano, tô só repassando a opinião da galera nos posts, mas tbm duvido o negócio que é feito pra isso, ter esse BO, pq também n vou mentir que vi MUITA gente falando que tem 2 anos que tem e tá ok, o negócio vai é de cuidado mesmo, os de PS2 antigamente era a msm coisa kkkkk
O controle é muito bom. Mas para quem vai fazer muito uso dos direcionais, melhor pesquisar outro, esse é meio estranho/desconfortável.
No Windows 10 funciona sem gambiarra tipo do PS4?
Sim ... Funciona
Não aparece o imposto no final, acho que pode dar ruim
Pessoal não esta cobrando o imposto nesta promoção, fiquem atento a isso pois comprei 2 controles gamesir T3 e não havia sido cobrado o imposto e me taxaram esta semana em 89.00, é melhor achar uma opção com imposto embutido no pedido para não ter surpresas depois.
Cadê o imposto?? Da ruim depois
Medo hem, nem vou mais pegar
fazia muito tempo que não via esse modelo a esse preço. Tá muito bom e vale cada centavo.
Tenho dois que comprei na metade do ano passado e estão perfeitos, sem nenhum problema.
vale o custo-benefício.
na tv samsung para jogar xbox cloud não ficou muito bom não.
pq?
Rapaziada, algum controle BT com bom cxb pra comprar Brasil no padrão Xbox pra jogar no X cloud?
Esse da bom pra usar no fire stick 4k jogando pelo xcloud xbox?
Controle bom demaaais, podem comprar sem medo nesse valor, é de qualidade
Comprei 💸
Tenho 2 da versão preta.
É um bom custo benefício, dada as configurações e quantidade de botões.
Fica o alerta: um dos 2 controles, em 1 mês deu drift no analógico esquerdo.
Serve no steamdeck?
Preçao, tenho o preto e agora peguei o branco
É um controle com bom custo benefício. Algumas coisas nele me incomodaram. Os botões de gatilho rápido da parte de trás as vezes podem ser apertados sem querer pq ficam nos pontos de apoio das mãos. O suporte para smartphone deixa o celular em uma inclinação que não é muito confortável. Tirando isso é muito bom e compraria novamente mesmo sabendo destes problemas.