Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Shopee
R$99,99
502°
Controle Gamer Pichau GCX100 PC/PS3/Android
Controle Gamer Pichau com Frete Grátis
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
16 comentários
Tenho da Redragon, 70 reais no ali na época.
o Gamesir T4 é melhor
O Gamesir T4 está hoje em dia mais de 200 ai complica, acho que esse da Pichau está sendo o melhor custo beneficio até o momento pelas avaliações que vi
Em terras nacionais sim. Ambos comprei no Ali, Gamesir tem sensibilidade melhor, conforto melhor, e funções ocultas melhores, manual em chinês.
conta pra gente se o T4 dá pau tu recorre a quem? Produto nacional pelo menos tem um tempinho de garantia né.
Joga fora e compra um novo.
pois é prefiro comprar aqui um pouco mais caro do que passar raiva.
meu gamesir t4 pro com 4 meses de uso começou a apresentar falha na machinha que é extremamente chato quando estou jogando o personagem do nada fica parando de andar/correr. e agora to com medo de pegar outro t4 e acontecer o mesmo. to pensando em juntar mais um pouco e pegar algo realmente original de ps4/ps5 ou xbox.
O meu T4W também deu o mesmo problema em 4 meses, mas eu resolvi completamente na semana passada. Eu abri ele, a partir desse vídeo.
youtube.com/watch?v=6eCSCh0R3Nk...0R3Nk
Eu mexi o analógico pra todos os cantos e fui assoprando ao redor, depois passei um limpa contato em todos os cantos também, mexendo no analógico logo depois da aplicação. Fechei o controle, esperei um pouco pra secar o limpa contato e testei pelo controlador de jogo do windows, tá perfeito agr. Tenta aí, vale a pena.
Cara, melhor coisa é um original, ou se a grana tá curta ir em um outra opção com garantia. Tenho um T4 tbm que veio com defeito no gatilho e não existe peça de reposição. Entrei em contato com o suporte dos caras e a resposta que tive foi essa: Não temos peça. A sorte que na promoção que teve do banqi, consegui pegar 2 originais.
Isso é bem fácil de resolver. O meu ficou assim também. Simplesmente lichei um pouco os cantos do analógico.
Eu sempre fico empacado nessa. As vezes esses do ali valem a pena, mas o original vai ficar anos contigo. Já tem o controle de ps5 e o de PS4 não baixa o preço de jeito nenhum, tô agoniado já. Quero um original ou fico sem
incrivel, controle da pichau vendida na shoppe, só falta ser entregue pela amazon
esse ou o TGT AC130? vou usar só jogar um gta
Eu tenho um desse. Comprei na época por uns 80 reais. É quebra-galho. Não é de todo ruim. Mas eu acho MUITO mais jogo pagar um pouco a mais por um Gamesir T3, por exemplo.
Finalmente trocaram o 1,2,3,4 por abxy...
Eu tenho jogo FIFA até agr me atendeu perfeitamente