Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Controle
de ps5
de ps5
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Quais problemas?
Isso é uma boa ideia, comprei meu PS5 no lançamento e o controle que veio junto já esta na assistência(não tem 3 meses) e fui obrigado a comprar um novo para não ficar sem jogar.
Meu controle deu problema no gatilho R2.
Tem previsão para entrega do controle?
Vai ter que exportar peças ou ja tem aqui para
reposição?
A previsão que me passaram foi de 7 a 10 dias após a chegada do produto para eles.
Após eu ter enviado o controle, a comunicação esta bem porca, não me retornaram nada ainda e estou num beco escuro sem saber quando o controle vira, se já esta em conserto, etc.
Uma falha bem grave da parte deles.
que poha ce ta falando zé
Foi enviado pra onde? Em SP? Será q é uma pro Brasil inteiro ou tem várias? Pq Sony pra pós venda é horrível.
Tá parecendo a Dilma falando kkkkk
Quem tem um é porque não tem nenhum, quem tem dois é porque tem um, então quem não tem nenhum é porque tem menos de um
Pelo código do consumidor eles tem 30 dias pra te devolverem o produto. Senão terão que te dar um novo. Algo assim, da uma pesquisada.
Foi em uma unidade aqui em SP mesmo.
Boa pergunta, eu não duvido nada ser uma só.
Horrível, não mandam um simples e-mail dando alguma notícia sobre o produto, patético.
Valeu pela informação, vou entrar em contato com eles amanhã para ver se sabem o paradeiro do controle kkkk
Te desejo sorte amigo.
Tenho os dois consoles, e já tive problema de defeito em ambos, minha experiência com a Sony foi péssima, fiquei no prejuízo, já com a Microsoft, resolvida em menos de uma semana com direito a coleta do produto em minha casa e troca por um novo zerado.
Apesar de meu comentário parecer q sou caixista, tô mais p sonysta (Por pura preferência mesmo, nada contra), rs. Apesar de n ser nenhum dos dois, não defendo marca nem fabricante nenhum, se é bom falo bem, se é ruim critico tb.
Mas q o pós venda da Sony é bem bosta isso é, até mesmo p contato.
Olha ,eu dou desculpas b*sta pra justificar meu consumismo, mas essa aqui é a mais safada de todas que já vi na vida (lol) (lol) (lol)
Vlw kkkkk
Eu já estou passando raiva com esse suporte da Sony, fora todo esse stress para entrar em contato com eles é um saco.
Agora é esperar e torcer para me devolvam pelo menos o controle consertado
Engraçado como as empresas q se dizem "grandes" se sujam por tão pouco.
Mas o problema é que a gente infelizmente não tem muita opção, senão é boicotar na certa. E junta isso com a morosidade do sistema, o resultado é esse, as empresas fazem o q querem pq sabem q um processo judicial por causa de um controle o juiz q julgar vai ficar tão puto pq tem fazer o trabalho dele e não quer, rs, q vai dar a sentença de no máximo um controle novo, o q pra Sony é nada, mas levar um ano ou até mais p resolver isso, além do estresse e gastos, tempo perdido com audiência q n leva a nada, fora os advogados de hj em dia q n querem nem pegar mais esse tipo de caso pq sabem q n vão ganhar praticamente nada...
Só resta mesmo resolver à margem da lei, rs.
Não dá, na esmagadora maioria dos jogos vai dar pra usar as mesmas funções do xbox, praticamente só a vibração
Mesmo no DS4 são poucos os jogos no PC com suporte total nativo.
Dualsense vai demorar mais ainda até por ser bem diferente dos demais controles, mas digo que mesmo sem suporte compensa compra-lo para usar no PC, ótimo controle.
Jogando pelo remote play do PC, o controle tem as mesmas funcionalidades do ps5, então acho que é mais questão de compatibilidade dos jogos, ja que jogando no remote play o controle tem que ta no pc via usb
Igual o controle de PS4, se for jogo da Steam é só colocar e jogar, no jogo ele vai aparecer com comandos como se fosse de Xbox, mas aí é costume.
Fora da Steam vai precisar do DS4Windows que simula um controle de Xbox