[Conta Nova R$ 4,99] Adaptador Baseus USB para Tipo C
Expirado
Vendido por AliExpress
R$19,00
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cuidado ai, pessoal. Essa não é a loja da Baseus e foi aberta muito recentemente.
é baseus sim, so que é a loja deles da aba choice. varias lojas fizeram isso
Obrigado por mitigar a fake news ❤️
Anunciar produtos BASEUS ou de qualquer outra marca e utilizar o SELO do AliExpress não quer dizer que a tal loja realmente está vinculada a revendedora OFICIAL dos tais produtos. Pode realmente ser um lojista sério e que vai entregar o prometido, mas assim como aqui no Brasil, lá também existem muitos "picaretas" a procura de vitimas. A loja foi aberta em novembro de 22 e até agora não tem suas qualificações gerais (aquelas que podem ser visualizadas no topo da aba) visíveis para os compradores e anúncios como o desse produto tem comentários feitos exatamente no mesmo DIA e HORA. Isso me faz pensar um pouco sobre a credibilidade da loja. Mas foi só um alerta! Cada um coloca seu money onde quiser.
ate onde eu vi nenhuma dessas lojas com esse selo tem as avaliações gerais e são todas recentes. acredito que foram criadas justamente para essa aba de promoção. vc tbm pode verificar se as informações de registro dessa loja batem com a loja original sem o selo (sim, são os mesmos)
Entendo e respeito seu ponto de vista, mas está loja e algumas outras não transmitem confiança alguma. O registro como você citou, não pode ser relacionado a BASEUS Oficial, pois cada loja no AliExpress é autônoma. A marca pode abrir quantas lojas achar que deve ou queira, mas não existem correlações contratuais entre elas e a plataforma. Exemplo: Se você comprar desse lojista e chegar um tijolo na sua casa, no lugar do produto que você queria, você não vai poder ir lá no chat da BASEUS Oficial e pedir seu dinheiro de volta. Vai ter que reclamar diretamente com o Ali. Por essas e outras é que eu fico com o pé atrás em relação a essas lojas com muitas vendas e pouquíssimas avalições, comentários exatamente do mesmo dia e hora e TODOS (nesse anuncio) anônimos. Fora que a própria BASEUS vende esse produto pelo DOBRO do preço. Até se justifica em alguns casos, mas qual o sentido de colocar "promoções" tão boas em um canal como esse e não colocar na loja Oficial, LOTADA de seguidores e com um alcance e credibilidade gigantescos? Pode ser apenas desconfiança minha, mas prefiro não arriscar, mesmo nos produtos mais baratos como esse.
Amigo, ninguém vai ler teu texto. O negócio custa 15 reais, é CHOICE, se n chegar o dinheiro retorna. Vc tá passando vergonha
Vc é a mãe do Daniel? Eu estava respondendo e trocando uma idéia com ele, não com você. Acho que quem está passando vergonha não sou eu.
Só funciona em celular com otg?
Claro ue kskk
Se for usar a função otg pelo menos, se for passar só energia n sei se funcionaMas acho q hj em dia acho q ja q todos são compatíveis, antigamente q tinha mt isso de n ser compatível, agr q é tipo c é mais dboaNão sei se ajuda, mas eu comprei um desses para "converter" uma porta usb-c de um notebook em usb comum e pelo adaptador tudo funciona normalmente (carga de celular, transferência de dados, até meu certificado digital pega!)
Ss, em note deve ser tranquilo, a questão q ele tava falando é mais de celular msm