Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[conta nova] Memória RAM XPG Z1 8gb DDR4 3000MHZ | R$215

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[conta nova] Memória RAM XPG Z1 8gb DDR4 3000MHZ | R$215
Expirado
27 Comentários
tenho um kit de 16 gb 3200 MHZ, paguei 370 São boas
@chefaochefaoabr 2021
Essa memória e uma merda comprei 32GB 16x2 3200mhz não chegava a 3200mhz acabei vendendo por 990 conto (y) 🏼
Podia ser 2x8 kkk
Paguei nessa por 448,99 cada (2 pente de 4133mhz). Torcendo pra vir com o chip b-die
6704186-q7oHt.jpg
Marca muito boa e confiável , além de ser compatível com quase todas as placas se não todas
@wzinhowzinhoabr 2021
Peguei um kit 2x8GB 3200MHz desses faz quase 1 ano. Paguei 350 reais. Peguem cupom no cupomania e usem na compra, eu abaixei 70 reais assim.
Até o momento funcionando tudo tranquilo.
Não esqueçam de registrar as memórias no site da XPG pra ter garantia, caso necessário.
@luccasduranluccasduranabr 2021
6704819-vokCH.jpgpaguei 150$ numa de 8gb da marca Zifei esses dias atrás.
@sanjuansanjuanabr 2021
Esses promoçoes de nova conta e uma merda, deixo de comprar muita coisa aff queria essas memorias (flirt)
Queria comprar, mas o amarelo é muito feio e não quero correr o risco de não funcionar qdo chegar
@batiakarabatiakaraabr 2021
Que droga, acabei comprando uma da gloway, se essa promo tivesse surgindo a duas semanas. Mas, essas memórias são boas, só não é para over. Pelo menos, o chip que veio na minha que comprei da Adata (modelo vermelho/2666mhz) era Xchangin. Acabei vendendo ela.

De qualquer modo, recomendo bastante. Quando minha gloway chegar, vou testar e ao invés de comprar outra da mesma marca para o dual, vou pegar essa daí. O chip deve vir o mesmo. Eu me arrependo muito de não ter pego duas dessa logo em dezembro, quando comprei minha vermelha. Acho que ficaria legal, porque os meus slots de ram são amarelos. Tenho uma b350 da biostar.
Ajudem plzzz kkk!
To tentando algo ousado no pechincha kkk
https://a.aliexpress.com/_msZsxr7
@bdkikobdkikoabr 2021
Uma dúvida. Posso pegar uma memória de 3200mhz e por em um socket de 2400mhz ? Tem algum problema ou só vai reconhecer até os 2400.
@bdkikobdkikoabr 2021
Entendi. Obrigado
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Marca de qualidade com estabilidade pra fazer OC tranquilamente, loja XPG com selo top brands no Aliexpress.

2666mhz

3000mhz

3200mhz

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?