Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Conta do Mercado Pago com Rendimento de 107% do CDI Sem IOF

Conta do Mercado Pago com Rendimento de 107% do CDI Sem IOF
Expirado
286 Comentários

JÁ ESTA DISPONÍVEL

31
layker84set 2024

99pay é melhor, rende mais 😉

12

Regras por favor

3

Tenho 99Pay TMB, porém lá os bônus expiram

5

Como chega nos 150? Consegui 140.

8
layker84set 2024

Eu tenho no MP também e também expira, de ambos são simples resolver fazendo uma ou outra coisa todo mês, aqui no MP você envia mil reais para a 99pay por exemplo e lá você ganha uma bonificação por isso e logo em seguida envia estes mesmos mil para o MP e pronto, está rendendo mais lá e volta a render no MP também, fácil, ontem mesmo ganhei 5 reais de cacheback na 99pay por pagar o boleto do meu cartão da nubank por ela, eu sei que ganho sempre um dinheirinho lá na 99pay mesmo que não tenha nada para pagar eu gero no nubank, pago na 99pay e assim vai indo, tenho dinheiro no RecargaPay também e é só ir fazendo o rodízio e cumprindo o que é pedido em todos, é simples demais apenas para render um pouco mais e não deixar o dinheiro apenas em um local, pois se der merda você tem um pouco em outro local para se virar 😉

7
layker84set 2024

Era para eu conseguir mais, só que não cumpri algumas coisas, é só você cumprir todos os requisitos da Central de Recompensas que fica na tela inicial, todo mês tem os requisitos para cumprir, eu olho quase todos dia para ver se tem algo novo, você usa o app 99pay ou o 99 (que é o de pedir corrida)?

1

Boa!!!

Eu uso o de corridas. Vou baixar o outro

3
layker84set 2024

Ai, eu uso a 99pay pela app 99 de corridas, não sei se o app 99pay tem isso aqui, antes quando eu usava o 99pay era muito diferente do 99 apesar de ser a mesma conta, mas não tinha muita coisa nele, nem muitos benefícios, aí comecei a usar 99 (desinstalei o 99pay) e cumprir as coisas para conseguir os benefícios.

1
layker84set 2024

O de corridas é melhor, é só ir na aba 99pay, o app 99pay era ruim demais, não sei como está hoje.

2

Tinha feito isso mesmo. No meu caso só consigo chegar até 150 mesmo. Começar a acompanhar mais pra não perder nenhuma missão.

2

Qual o macete pra ficar renovando o bonus de lucratividade? Eu sei que o de CPF na chave pix é só tirar e botar dnv. Mas e os outros? Pra mim so chega aos 20% de lucro

1
layker84set 2024

É só cumprir tudo da Central de Recompensas, vai olhando nela uma vez por dia ou a cada 2 dias, aí se tiver algo lá é só fazer rapidamente e pronto 😉

1

Perfeito! Acabei de ler suas outras mensgens aqui. Nunca tinha nem reparado na central. E o macete do CPF só descobri porque vi alguém falando aleatoriamente que faz isso, e da certo 😂 valeu, lenda! Vou ficar de olho.

1
promo.lokasset 2024

Quanto de empréstimo vc tem amigo?

Queria saber até quanto eles dão

1
layker84set 2024

Nem sei onde vê isso, nem imagino, graças a Deus nunca precisei fazer empréstimo 🙌🏻

2
tiago.amset 2024

Vai por mim, deixa em BTC que em fevereiro vai dobrar seu patrimônio

5

Uso o MP somente para pagar contas, recargas e etc... Investimentos é outra história...

1

Tem um outro que é amarelo que paga 130 % do cdi

1

Verdade, só que tem vencimento rápido... Já o MP até o momento está só crescendo o percentual

Como chega nesse valor de porcentagem de investimento e qual valor máximo a ser aplicado ?

Como chega nesse valor de porcentagem de investimento e qual valor máximo a ser aplicado ?

lucasmmlemosset 2024

Sabe me dizer se assinando o Meli essencial também funciona?

mauro_cezarset 2024

Ainda dá pra se cadastrar neste acelerador de benefícios? Não achei no app.

rafael.rafaset 2024

Ganhando nisso, tá bom de comprar hj certo uma boa queda, tá 56 mil Biden

bowie69set 2024

o app do 99pay é mt ruim kkkkk, melhor usar pelo app de corridas mesmo

1
paulo.lioset 2024

Mas rende mais até 5mil no primeiro mês? E depois volta para 110?

Se o usuário for cliente Meli+, programa de fidelidade do Mercado Livre, ficam elegíveis ao programa sem a necessidade de valor mínimo de R$ 1 mil.

45

Pra quem deixa um valor e precisa ir utilizando ao longo do mês, acredito ser a melhor opção de conta

72
kazzinset 2024

è dúvida só, não estou defendendo uma ou outra...

melhor que 99pay, que dá no mínimo 110% do CDI (tem algumas movimentações na conta que faz aumentar isso) e rende fim de semana? (são sei se tem IOF)

33

Exatamente, pagamentos de contas, recargas e etc...

19
eduardoebertset 2024

99 rende mais, porem não tem garantia do FGC

33

Sim, eu também deixo um valor lá, porém não tenho muita confiança


17

99 rende 110% até 5mil, acima disso só 80%

29

Do mercado pago é até 50 mil após isso é 100%.

17
jonatsset 2024

Porém 99pay não tem cobrança de IR e rende até nos finais de semana, o que acaba fazendo o rendimento ser muito maior do que do Mercado Pago. Única desvantagem da 99 é que não tem garantia FGC.

8
jonatsset 2024

Porém 99pay não tem cobrança de IR e rende até nos finais de semana, o que acaba fazendo o rendimento ser muito maior do que do Mercado Pago. Única desvantagem da 99 é que não tem garantia FGC.

5

Se eu te contar que você está completamente errado ao achar que a 99 rende muito mais por render final de semana e feriado vc acredita?

Rendimento é diluído. Concorda comigo que se eu lhe pagar R$3,33 todos os dias num mês e R$4,76 apenas nos dias da semana num outro vc vai ter recebido 100 reais em cada mês?

O primeiro caso é a 99!

7
vieirabruninset 2024

Na 99pay rende até 120% completando umas missões, para valores até 5mil a diferença disso rende 90%... Então quem tem mais de 5 mil pra guardar, compensa deixar 5k no 99 e o resto no MP

1

Se a 99 coloca pelo menos uma senha pra entrar na carteira, seria o dream...

4
jonatsset 2024

Mas você não está levando em conta o IR, como eu disse 99 NÃO tem desconto de IR, faça o desconto de 22,5% em cima do rendimento no mercado livre e veja diferença.

Sim, nisso vc está corretíssimo. Mas render todos os dias está mais para prejuízo do que lucro

3

E a conta da empresa amarela, a rendeira, que é 130% do CDI?

1
novak_set 2024

O dinheiro na conta do MP rende 107% do CDI em dias úteis e não tem cobrança de IOF pois não é uma aplicação CDB. No app do MP pra quem é Meli+ eu recomendo atualmente LCA de 9 meses que não tem IOF nem IR e vai pagar o equivalente a um CDB de 114% após esse período.

4
julio_pset 2024

RecargaPay e 99pay são melhores para esse objetivo. Rendem mais.

2
hu3brset 2024

Garantia do FGC hahahah FGC não consegue cobrir nem 2% das pessoas elegíveis.. esquece FGC

adelioset 2024

Se você fizer pelo aplicativo da 99, a Pix eles cobram... Mas se a movimentação for no aplicativo da 99pay, não é cobrado a taxa do Pix... Fica a dica

1
_mrtiago92set 2024

99pay rende mais, a desvantagem é ser só até 5 mil, dps é 80%

1

A questão é confiar, porque eu tinha uma grana lá, mas fiquei sabendo que eles estavam bloqueando saldo, dai tirei minha reserva de emergência de lá.

1
_mrtiago92set 2024

A 99pay não tem garantia do fgc, mas todo o valor depositado é aplicado em títulos do tesouro por determinação do banco central, então é seguro, a única desvantagem é o valor rendendo os 110% até 5 mil só, acima desse valor só rende 80% do cdi.

Obs: nunca parei pra olhar como funciona no MP, mas, PROVAVELMENTE, se não tiver garantia do fgc deve ser lastreado em títulos do governo federal tbm.

Ninguém sabe onde a 99 aloca o dinheiro. O risco é muito maior.

1
_mrtiago92set 2024

Nada a ver kkkk

_mrtiago92set 2024

O dinheiro é alocado em títulos do tesouro, isso é determinação do banco central, era a mesma coisa que o nubank fazia antes de lançar o RDB e começar a emprestar dinheiro.

2

apesar que fundo garantidor, é só uma ilusão. Pesquisem.

Na época que pesquisei, não encontrei no site 99 onde eles alocam o dinheiro. Se puder compartilhar

1
_mrtiago92set 2024

Está no próprio app, qd vc vai em central de ajuda e clica em informações sobre cdi e lucros, lá informa onde o dinheiro é aplicado…em regra, quando a instituição financeira não pode usar o dinheiro captado pra emprestar, por exemplo, o nubank anos atrás, o dinheiro tem que ser separado do patrimônio da instituição e aplicado em LT (letras do tesouro), o nubank era assim, mas dps lançou o RDB, e aí o dinheiro ficou custodiado por ela e passou a ter proteção do fgc.

2

Muito obrigado

1
wanderkeilaset 2024

Sofisa Direto não seria melhor por render 110% no CDB Liquidez Diária sem limitação de valores?

Levando tudo em consideração, para um produto de liquidez diária eu entenderia que o risco é Sofisa é menor que ML que é menor que 99.

E em termos de rentabilidade Sofisa é maior que ML.

Então, realmente não entendi a vantagem do ML.

1
transarinoset 2024

Te app de 115%

mark.smithset 2024

boa informação


robertboshset 2024

99 tende mais, rende todos os dias inclusive finais de semana

Duvido ser mais vantajoso receber R$3,29 por dia durante 365 dias (todos os dias) ao invés de R$4,77 por dia durante 252 dias (apenas dias úteis). Para mim não é e nunca será. O valor total é aproximadamente o mesmo.

_mrtiago92set 2024

não precisa nem fazer conta, se a 99pay rende 110% do CDI e o MP rende 107% do CDI (nessa promoção), já vai render mais, 1• fato, e mesmo que vc alcance rendimento máximo no MP, dá pra chegar aos 110%, ainda renderia menos porque na 99pay não tem ir, não tem iof e rende no feriado, então se rendesse 1 real, seriam pelo menos 8 dias no mês rendendo a mais, 8 reais, enquanto no MP não teria rendimento, não importa se o valor é diluído ou não, em termos percentuais a diferença é muito alta, e é dessa forma que se avalia um investimento.

Mas de qualquer forma nenhum dos dois faz uma grande diferença, pq tem limitação de valor do quanto vc pode investir.

RecargaPay, 99pay, MP, Sofisa Direto, todos estão na mesma média, é só usar um que seja mais conveniente ou se adeque melhor na sua rotina e pronto, essas pequenas diferenças de rentabilidade não vai deixar ninguém rico.

4

Falou tudo! O pessoal fica vidrado nas pequenas coisinhas como se isso fosse deixar alguém rico! Kkk...

Deixo um pouco do dinheiro no 99 pay e o restante rendendo a 130% no pagbank (rendimento promocional) e depois que acabar o rendimento promocional do pagbank, colocarei no Sofisa direto de rentabilidade 110% do CDI com liquidez diária! Pronto!

3

não, na pratica da alguns centavos a mais

tamainduaset 2024

FGC e seguro do Detran... alguém já utilizou?

_crihellset 2024

FGC já, tem um app bem ruim e no meu caso foi um pouco demorado para receber, fora que você recebe apenas o valor até onde deu o BO na aplicação, tipo se demorar 3 meses para o FGC te reembolsar, são 3 meses daquele dinheiro parado sem render nada.

1
jinxxxxset 2024

Melhor opção para deixa até 5 conto e 99pay rende todos os dias e não cobra nem IOF e IR ..110% do CDI

Tem o recargapay que é 106% e não tem o IR. O interessante de lá é que pode deixar o dinheiro vinculado ao cartão de crédito (funciona como recarregável), que vai render os 106% e também terá 1,5% de cashback em todas as compras. Não sei se é garantido pelo FGC.

1

Não, só rende em dias úteis como no CDB, dinheiro em contas digitais como o mercado pago NÃO cobra o IOF porém é descontado o Imposto de renda de 22,5% do rendimento.

Caso vc tenha dúvida em onde deixar o dinheiro escolha com a taxa mais alta.

E uma dica também, vários aplicativos possuem investimentos nos CDB assim como o mercado pago na opção de investimentos. Talvez vale a pena pra você colocar nos CDB em vez de deixar na conta mas veja se compensa primeiro.

Nos CDB possuem a taxa do IOF regressiva de 30 dias, ou seja se vc investir algum valor só depois desse período que some esse imposto, e também possue o imposto de renda assim como o mercado pago é de 22,5% porém após 6 meses essa taxa abaixa para 20% até chegar a 15% que será depois de 2 anos.

Então pra finalizar se você achar algum CDB de LIQUIDEZ DIARIA (Resgate quando quiser) que a taxa dele seja maior que a do Mercado Pago e você sabe que não vai precisar do dinheiro antes de 30 dias, vale a pena deixar lá, caso contrário não.

Espero que tenha ajudado : )

dani_oakset 2024

Ainda prefiro a 99pay pra isso. 110% e tem vezes q aumenta. Mês passado eu tava com 120% do cdi. (Obs: só deixo o que vou usar durante o mês, e não a reserva de emergência. Essa fica no sofisa que tb tem 110%).

jozisset 2024

MP pra render é uma beleza, deixo todo meu dinheiro acumulado lá.


40
paulotvaleset 2024

Lembre-se de não deixar todos os ovos na mesma cesta, já diz o ditado do investimento mais antigo.

1

Beleza pra render??? 107% do CDI???

Pesquise sobre investimentos amigo. 107% do CDI não é ruim, mas tá longe de ser uma maravilha.

3
player_oneset 2024

Renda fixa nao rende nada infelizmente é ilusão

rafaeltnset 2024

To preferindo também, liquidez diária e sem iof

jozisset 2024

Claro que existem investimentos melhores, mas pra mim que tira todo o dia 20 a 50% do meu saldo, não dá certo pra mim.

5

Ah, nesse caso não tem muito pra onde correr.

Mas o banco Daycoval tem um CDB de 110% do CDI com liquidez diária. Fica a dica.

Ué, por que não? Tem renda fixa rendendo 1% ao mês. Ninguém vai ficar rico com isso, mas que rende, rende. Já é acima da inflação.

luizbrkset 2024

Cuidado. Há relatos de contas bloqueadas pelo MP sem motivo.

Alguma recomendação Rafa?

CDB 110% do CDI com liquidez diária Banco Daycoval.

Tanto no Daycoval quanto no Inter costuma aparecerem umas LCI e LCA boas se puder deixar o dinheiro investido por mais tempo.

Agora, de liquidez diária eu creio que essa do Daycoval seja a melhorzinha.

1

O rendimento efetivo não chega a 0,7% no mês, é praticamente a mesma coisa de uma poupança.

64
felipe_d_bset 2024

pq?

24

Sim meu amigo, mas aí o rendimento é diário e fica na conta, que não tem em nenhum outro lugar. Se quer mais rendimento o dinheiro precisa ficar "preso"

35

E não tem rendimento nos dias de sabado e domingo pelo que observei

27

Fazendo uma conta rápida aqui: "R$1000/mês" aqui o rendimento do MP da R$ 2 reais a mais que a poupança, fora que a do MP não precisa deixar o dinheiro fazer aniversário para ter o rendimento, rende todo dia *salvo engano final de semana... Na poupança tem que esperar os 30 dias para render, mexeu antes perde todo o rendimento... E tem o juros sobre juros (a mágica), hoje vc tem mil, amanhã tem R$1.000,25, no dia seguinte o rendimento vai ser encima dos R$1.000,25 e assim por diante... Já na poupança não!!!

75

Nem feriados, mas isso acho que todas tem rendimento diário são assim.

22

Pensando nesses pontos é mais vantajoso q os outros na mesma categoria, porém os 105% é só até 50 mil.

9

50K não se deixa nesse tipo de modalidade, no máximo uns 5K e olhe lá... 50K é investimento amigo...

30
jwickset 2024

Nem na poupança rende sba e dom, a diferença que em CDB com liquidez diária se você sacar hoje seu saldo não perde os rendimentos dos dias anteriores, na poupança se você sacar perde todos os rendimentos anteriores referente ao mês atual!kk

9
edpset 2024

Só uma correção amigo, a poupança tem juros sobre juros sim, tecnicamente o nome correto é juros compostos. Por exemplo: vc deposita 100 reais, daqui 30 dias vai virar 100+juros, nos próximos 30 dias os juros serão calculados em cima dos 100+juros (a não ser que vc saque algum valor), resultando em um rendimento maior do que no primeiro mês, isso é juros compostos, popularmente conhecido por juros sobre juros.

6

Sim, porém tem é juros compostos de 30 em 30 dias, não é melhor ter diariamente?

4
edpset 2024

Td depende da taxa, o mercado transforma a taxa diária em taxa mensal de rendimento do CDI, mesmo ele rendendo diariamente, ainda bem que fazem isso, assim facilita nossa comparação entre taxas.

1
nelsonmoraesset 2024

Poupança tbm é juros sobre juros sim.

1

Sim, porém é de 30 em 30 dias (aniversário)...

luti_costaset 2024

Desconto de IR diário, diferente dos demais que cobram iof, porém o desconto de IR é apenas ao sacar o dinheiro.

3
thiaguimjfset 2024

O rendimento de poupança é 1 vez por mês do dinheiro parado, no ML o rendimento é diário.

4
tyler.durdenset 2024

alguma dica de um lugar melhor pra um valor assim? preferencia sem precisar ficar olhando...

3

50k+ se deixa onde?

1

50k você recomenda investir aonde?

Na real, rende mais que 0,7% líquido, se descontar o máximo de IR.

Isso se a SELIC não voltar a subir… então você ganhou o selo de “falou pouco, mas falou M” 😅

3
pegasusheroset 2024

Vdd, dá até pra usar o MP como conta de reserva de emergência, só jogar o dinheiro lá e esquecer ele...

2

Se vce movimenta poupança o rendimento efetivo desta é bem mais baixo

1
novak_set 2024

Na verdade chega exatamente aos 0,70 sim e a poupança está pagando 0,58. Pra quem quer rentabilizar acima de 0,90 no mês em renda fixa só prendendo a grana por mais tempo numa LCI/LCA mesmo

fulanoset 2024

Atualmente a poupança rende menos de 0,51% ao mês. 0,5068% pra ser mais exato. Ou seja, a poupança rende cerca de 7% ao ano, já o CDI atualmente está rendendo 10,40% ao ano, portanto o MP rende 11,13% ao ano. Descontando o IR de 22,5%, fica rendimento líquido de 8,62% ao ano.


E a Selic está em viés de alta, o que aumenta o rendimento do MP mas não aumenta o da Poupança. MP é melhor do que poupança. CDB e Tesouro Selic também são melhores do que Poupança. As vezes gastar o dinheiro assim que recebe é melhor do que deixar na poupança, em termos de poder de compra, pois a poupança as vezes rende à uma taxa menor do que a inflação.


Além disso a poupança só rende após 30 dias do depósito, tornando inviável utilizar para rendimento em cima do salário do mês à medida em que vai gastando.

6
novak_set 2024

Muito boa sua análise, mas na verdade a poupança rende próximo de 0,58/mês pois é de 0,5% + TR (0,07)

2
fulanoset 2024

Tem razão. Errei na soma. A poupança hoje rende aproximadamente 0,57% ao mês.

2
novak_set 2024


Tranquilo. O mais importante na vida é a soma das duas coisas: poupar sempre mas fugir da poupança tradicional kkkkkkk

2

Eu tenho 45 k e deixo no picpay mas queria investir em outro lugar

vagnerjbritoset 2024

Poxa muito bom saber disso pois já utilizo a Conta so que sacava o rendimento todo.mes pra outros tentativas de investimentos , não sabia que rendia juros sobre juros , saberia me dizer se tem garantia do FGC mesmo deixando na conta corrente ou seja sem investir em nenhum CDB por exemplo ?

leodtnaset 2024

O rendimento líquido é de 0,88% e rende todos os dias, poupança só rende após 30 dias.

Poderia dar exemplos de modalidades para se deixar 50k?

1
paulo.lioset 2024

Nossa, não sabia disso! E qual modalidade vc indica , com baixo risco e rendimento acima de disso e liquidez diária? Não tenho conseguido encontrar algo melhor que isso. No máximo tenho um lci 98cdb sem IR com liquidez diária

Falou besteira

Eu recebo os rendimentos na conta e é isso ai mesmo, se for diferente para você, parabéns. Para mim é pouco menos de 0,7% ao mês e se você não for um analfabeto funcional, com certeza já entendeu que é com o desconto do imposto. O rendimento da poupança fica perto dos 0.6% ao mês.

Camarada, você nem dinheiro rendendo nesse banco deve ter. O rendimento de 40k na conta deu 277 reais no mês, sabe fazer conta?

1
rony_araujoset 2024

Onde vc viu poupança com 0,7% a.m.? Qualquer CDB com mais 100% do CDI já é melhor que poupança.

Você não leu direito, eu disse que é praticamente a mesma coisa, não que era igual. Poupança do BB por exemplo rende bem próximo de 0,6%.

rony_araujoset 2024

Pow mano, qdo falamos de rentabilidade, entre "quase" 0,6 e 0,7% a.m. há uma distância grande. Tá longe de ser "praticamente a mesma coisa". Seu pensamento está preso ao curto prazo.

Qual rendimento hoje da 1%

1

deu aula, kkk

1
israel.jniorset 2024

Indica um investimento bom.

Dias úteis me rende 9,83 p/ dia... tenho 30.100 lá

1
tonioset 2024

Exatamente. Não vale a pena. Até a 99pay é bem melhor porque não tem desconto

2
renatoec81set 2024

Eu deixo 100k em cdb 100%… cdb serve pra reserva de emergencia, liquidez diaria e que vc pode usar a qualquer momento. 100k é meu custo basico de 1 ano (basico = sem nada de superfulos, apenas os custos obrigatórios). O resto eu aplico em acoes, fii, crypto, etf, etc

1

Desculpa mais vc está perdendo muito dinheiro...

1
luryanfpset 2024

Vc tá falando isso mas não responde onde as pessoas deveriam investir os 50k, 100k ...

5
juniohsset 2024

ele tá fugindo das perguntas...

1

Tentei amigo, porém o Pelando não permite falar de plataformas concorrentes... Desculpa 😔

1
brumouset 2024

99 pay rende até no feriado

renatoec81set 2024

Nao to. Reserva de emergência nao é investimento, é reserva de emergência.. Só quem sabe separar o q é investimento do que é reserva, consegue investir por anos e nao fica de sardinhagem. Me fala alguma outra opcao segura, liquidez diaria, que posso pegar a hora q quiser, inclusive aos finais de semana em caso de emergência. 5k nao é reserva de emergência, isso eu gasto de ifood em 2 ou 3 meses. Reserva é algo que caso eu fique desempregado por 1 ano, sigo no meu padrao de vida sem ter que mexer nos meus investimentos

2

Desculpa cara, mais vc está em uma plataforma de economia e preços baixos, uma pessoa que gasta 5K em Ifood não é uma pessoa econômica ou que precise economizar... Na questão de reserva de emergência, no seu caso é uma reserva de "luxo emergência", pq foge do básico... No seu caso recomendo deixar no MP que não cobre IOF e pode deixar uma quantia boa lá com o rendimento de 107%...

3
renatoec81set 2024

Entendo que vc nao entenda :)

1

Show 👍

Boa, migrei a continha do meu filho pra lá, tá rendendo bem, se parar a gente muda de novo. Kkkkkkkk

38
jaimesouzaset 2024

Entre picpay e mercado pago, mercado pago está rendendo mais então né?

20

Sofisa e daycoval tem cdb de 110% do CDI com liquidez diária e protegido pelo FGC.

51

Mais aí cobra o IOF, nesse caso o MP é para quem quer pagar aquelas contas e ter rendimentos todos os dias... Exemplo, vc coloca R$100 hoje e tira amanhã, o IOF come todo rendimento...

16

CDB só pode ser resgatado em dia útil e tem IOF se resgatado antes de 30 dias. Por exemplo, se resgatar no outro dia, o IOF é de 96% do lucro.

7
jwickset 2024

Só cobra IOF se investir menos de 30 dias!!

5

No caso o IOF é cobrado para resgate em até 29 dias (tabela regressiva)

4
jonatacfset 2024

Vai lá e paga de 27,5% IR pro Lule quando for.pegar o rendimento em menos de 1 ano. Obviamente não compensa. Melhor qualquer um desses app que CDB a 110%.


fulanoset 2024

O imposto máximo que se paga sobre rendimentos financeiros é de 22,5%, e isso para investimentos inferiores à 6 meses. Para 1 ano o imposto é de 17,5%. Se ele deixar o dinheiro por 2 anos ou mais, pagará 15% de imposto. Ainda que o MP pague 110% do CDI, num prazo acima de 6 meses o CDB 110% é mais vantajoso pois já começa a pagar apenas 20% de IR, ao contrário do MP que, devido ao pagamento ser diário, já desconta o IR máximo, de 22,5%.

nay_amorimset 2024

Oi banco neon apareceu pra mim rendimento de 150% mais tem que deixar até novembro pra poder resgatar sabe me dizer se é confiável??

fulanoset 2024

É sim. Se é um CDB, tem garantia do FGC até 250 mil aplicados.

jonatacfset 2024

Tudo bem, não sabia que pagava imposto na conta MP e errei nas informações sobre o pagamento de imposto.

Mas o recargapay não cobra e paga 106% CDI.

E outra coisa, já pago 11mil reais por ano de IR direto na fonte no meu salário, então evito tudo que paga imposto. Prefiro ter meu dinheiro rendendo um pouquinho menos e pagar imposto em algo que renda mais.

eu utilizo a conta do MP para o dia a dia , se coloca mais de 1k , o rendimento normalmente é 105% do CDI , agora pra quem quer deixar a grana guardada eu aconselho deixar na sofisa que é 110% do CDI porém tem proteção do FGC, coisa que o MP não tem.

24

Amigo tem certeza que o Mercado Pago não tem FGC? Pelo que vi tem sim até 250 mil...

17

Por isso essa opção do MP é para movimentações diárias (receber salário, pagar contas e etc), investimentos tem opções melhores ...

9

Mercado Pago tem FGC sim

Os investimentos, cdb, lca, lci tem FGC mas o saldo desta conta nao tem

1
novak_set 2024

Você está equivocado amigo: a conta corrente do MP está coberta pelo FGC, faça uma busca que confirmará sua dúvida.

1

Proteção contra o quê?

1
rqoset 2024

Atualmente estou deixando meu dinheiro nas caixinhas do Nubank já faz um tempo. Vale a pena eu retirar um certo valor para o MP ou 99Pay? Como posso saber se será vantajoso “perder” esse tempo que meu dinheiro já está nas caixinhas

Depende muito... Lá é 100% só, no MP é 107%, 99 é 110 á 150% "dependendo da oferta x vencimento"... Se for dinheiro para juntar sem prazo para retirada aconselho procurar rentabilidades melhores...

1
jwickset 2024

Mais uma pegadinha, rende 105, 107 até 50 mil reais, se tiver mais grana, o restante só rende 100%CDI!

9

Se a pessoa tem 50k em uma conta de rendimento diário, ela não tem um juizo lá muito bom

3
tavuguerrset 2024

Bom, eu uso mercado pago há um bom tempo e gosto bastante, é um bom rendimento para uma conta de movimentação. Porém junto ao MP eu uso RecargaPay, RecargaPay tem cartão de crédito "pré pago" com 1,5% de cashback, agora que disponibilizaram o cartão físico, todas as compras que eu passava no débito, agora passo no crédito, e ainda o dinheiro guardado como reserva de limite rende 106% do CDI. Ou seja, dependendo de quão longe está do vencimento da fatura, a sua compra pode chegar fácil a 2% de cashback (considerando bônus de rendimento + cashback)

19

Eu tenho o mesmo valor no mercado pago e no recarga pay e o recarga pay rende quase o dobro mesmo a diferença sendo de 1%. Vai entender ...

jwickset 2024

Banco Sofisa direto tá pagando 110% CDI liquidez diária e resgate a qualquer momento sobre todo valor que tiver na conta, rende muito mais!

11

Logo logo será 110% 😉👍

9
jwickset 2024

107% e 110% válidos até 31/10/24 e o povo assinando Meli+ iludidos com essa oferta de 1 mês duração!!kkk

12

Não pow, a oferta do Meli+ é outra finalidade (frete grátis, cupons, cash, comprar até +3x sem juros e os 105% "algo que agora já é 107%, e logo logo será 110%", entenda que quanto mais concorrência mais ganhamos 😉👍

12
jwickset 2024

Não tem vantagem nenhuma ser Meli+, eu era, não recebia quase nada de oferta ae cupon, minha esposa tem conta e não e assinante e recebe muito mais ofertas e cupons que eu. Ilusão essa assinatura!!kkk

9
layker84set 2024

Na Amazon sendo Prime você realmente tem benefícios 😉

2
jwickset 2024

Eu tenho tv box com todos os canais liberados, nem assisto tv quase.

2
layker84set 2024

Eu estou falando de frete grátis e descontos nas compras, eu nunca usei o prime vídeos e music rs... só este mês que passou eu economizei pelo menos 300 reais em frete pagando apenas 20 reais no prime 😉

1
jwickset 2024

As melhores ofertas e cupons estão aqui no pelando, não se iludam assinando Meli+ achando que vocês serão privilegiados com ofertas e cupons, pura ilusão. Fica a dica!

4
renan_ecksset 2024

Será que dá pra fazer PIX à noite e final de semana?

1
layker84set 2024

Da sim, mas o MP tem um sistema de segurança bost@ demais, quando eu precisei pagar 3 boletos o tal sistema de segurança de bost@ me impediu de pagar por motivo de segurança, segurança de que? Aff, mas para fazer Pix eu podia, mas pagar minhas contas não podia 🤬🤬🤬 enfim, tive que falar com o suporte QUE NÃO SUPORTA NADA, que fique claro que o suporte deles é horrível, a pessoa que te atende não sabe de nada, só repete o que o aplicativo te fala na hora do erro, não sabe te explicar o porquê e etc, aí tive que falar com a ouvidoria que por sorte resolveu no dia seguinte pra mim isso, mas tirei o dinheiro de lá e coloquei em outro lugar para eu pagar a conta no dia anterior, agora deixo um pouco lá apenas, nunca deixe todo seu dinheiro em apenas 1 banco, não tem problema se você tem apenas mil reais, deixa espalhado em 3, pois se der merda em 1, você terá mais 2 a recorrer, para pagar sua conta, e mesmo assim por segurança ainda ando com o cartão de crédito e no mínimo 100 reais em dinheiro comigo sempre, se ficar sem internet pelo menos não fico sem dinheiro 😉

6
renan_ecksset 2024

Aconteceu comigo com a Serasa, bloqueou tudo. Não podia pagar e não conseguia fazer o PIX. Ainda bem que tinha dinheiro em outro lugar também. Obrigado, chefe

2

Foi isso que aconteceu ontem eu tentando pagar as contas com o cupom e não consegui o desconto devido a mensagem de segurança.

1

Esse problema nunca tive com picpay ao menos

2
pcezar002set 2024

Fiquem atentos porque mesmo com 107% acredito que o imposto não está incluso, imposto este que gira em torno de 15 a 20% então tem que analisar direitinho outras instituições.

2

Pode chegar a 110% porém o MP tem desconto de imposto, já o Recarga Pay é 106% sem descontar nada.

A dúvida é... Quando MP chegar a 110% vai render mais que Recarga Pay com 106%?

andeersonruiset 2024

Saudades dos 220% de cdi na 99

4
promo.lokasset 2024

Gente quanto de empréstimo vcs tem no 99 ?????

1
kakar0t0set 2024

O dinheiro que fica na reserva rende igual?

1

Se eu colocar 4 mil nessa conta do mercado pago eu recebo quanto por mês?

Uns 30 reais

4
_crihellset 2024

40 mil

3
flexaset 2024

To fora

2
roddox27set 2024

Onde está melhor para colocar uma quantia que não vai usar por enquanto? Acima de 5k. Fico com medo em relação a confiança em bancos que não conheço. Estou com o valor na xp mas estou pensando em tirar de lá

Já deixei 25k na 99pay, durante 2 meses mais o menos, rendia 7,00 a 7,50 por dia.

vitin_rckset 2024

mercado pago morreu galera, para de postar, enterrem isso

Melhor rendimento sempre foi o recarga pay

Não tenho Meli, o meu saldo lá rende exatamente 107% do CDI.

1
danielfcbset 2024

Tenho no mercado pago, 99 e recargapay, a que mais rende é recarga pay disparada. Só não tem o FGC mas pelo que li eles investem onde tem algo assim igual a 99.

1

Melhor que a caixinha do nubank?

1

Atualmente utilizo as caixinhas do Roxinho com rendimento a 112% porem quando preciso resgatar leva muito tempo e desconta muito. Tenho conta no MP e estou justamente seguindo essa promoção.

Minha pergunta é: Quando for resgatar pelo MP o dinheiro cai na hora e o desconto é somente do IOF?

flavioalexset 2024

Meli+ aumentou 10 reais, e não estou vendo muitas vantagens, principalmente em cupons e fretes inclusos, principalmente se mora no nordeste sempre haverá cobrança de frente.

Palhaçada 🤡🤡🤡🤡

4

Limite de 30 mil no CDB de 108 cdi

3

Prefiro Sofisa, 110%

2
demonzinhoset 2024

melhor q as caixinhas dos outros bancos?

1
auttista_set 2024

Enquanto isso deixo no 99Pay que é o melhor pra deixar até 5k, sempre me mandam promoção que aumenta 10/20% no mês, fica oscilando entre 130 e 150% do CDI, não ligo pra FGC pq convenhamos, difícil acontecer algo ate pensando no pior cenário pro Brasil inteiro.

4

Isso aí, crianços. Pro seu dindin ficar parado na cc do banco e n render nada, melhor deixar no ML. Né nada, né nada rende um trocado. Detalhe que quem tem portabilidade salarial, como eu, vira meli+ essencial. Gratuito.

rutsyset 2024

Banco Pan tá pagando 130% até 25 mil por 6 meses pra quem pode deixar o dinheiro parado é uma ótima opção.

4

Recentemente estava com praticamente 25k na 99pay, estava dando um rendimento diário de 7,00 a 7,50 diário.

3

Eu com esse valor no mercado pago rendendo 8 e pouco.

rafael.rafaset 2024

Eu tenho mesmo valor no MP e rende 10 por dia

fulanoset 2024

Atualmente o 99 rende R$ 6,19 por dia. Com bônus de rendimento da chave Pix ele rende R$ 7,27 por dia. Mas como são todos os dias da semana, 7 * R$7,27 = R$50,89 por semana.

Mas 25K não rende R$10 por dia no na conta de pagamento do MP. A não ser que seus 25K estejam investidos num CDB de cerca de 135% do CDI.

Na conta MP, com o rendimento atual de 107% do CDI, 25K rendem R$8,11 aos dias úteis, portanto 5 * R$8,11 = R$40,55 por semana.

fulanoset 2024

Somente aos dias úteis, portanto 5 dias na semana, somando R$40 por semana. O 99 rende todos os dias, portanto acaba somando um valor maior na semana.

1
p_lcsset 2024

De onde vocês tiraram 107% do CDI?

Pelo que vejo é só 105%

2
mathempset 2024

❄️❄️ ❄️ ❄️ ❄️

emanuelmeloset 2024

É bom ressaltar que só rende em dias úteis

ednilson123set 2024

Cuidado com o MP, aqui apareceu uma tal "dívida de imposto interestadual" na minha conta que nem eles sabem explicar de qual compra foi, no site só diz que foi cobrado um imposto em alguma compra e eles pagaram sem se quer me consultar. Está cheio de reclamações disso, a sorte que eu não tinha saldo lá, se não teriam descontado.

1

O meu geralmente é 108%.. quando

1

Mercado Pago ou Recarga Pay?

Recargapay da 106% sem nada em troca.

2
eulaliaset 2024

99 pay está dando 110%

1

Limitado a 5 mil né?

2
eulaliaset 2024

Sim, intercalo com as caixinhas do roxinho

1

Em teoria só dura até final de outubro, exceto se conseguirem bater a meta de número de clientes no Meli. Vale a pena por conta do IOF a ser descontado arriscar transferir dinheiro só Recarga Pay (106% CDI) pro Mercado Pago tendo em vista a possibilidade de só valer 107% CDI até final do mês que vem?

3
oabrantesset 2024

Tem que depositar 1k todo mês? Tá melhor que nubank pra deixar uma granjinha parada lá?

1

Alguém conseguiu pagar alguma conta no desconto que saiu no estrelas?

oabrantesset 2024

Guys se vocês tivessem 1k ou 2 que não vão precisar nos próximos 6 meses e poderiam investir, onde colocariam?

2

Caso eu deixe mais de 5k na 99pay, o rendimento de 110% será sobre 5k e 80% sobre valor restente? Ou por causa que o valor ultrapassa os 5k, o rendimento será de apenas 80%?

Tem LCA do mercafo Pagp rendenddndo 100% do cdi sem IR

julio_pset 2024

Comparando, RecargaPay rende o equivalente a 137% CDI.

fulanoset 2024

Atualmente eu deixo 5K na 99Pay e um valor maior no RecargaPay. Até 5K o melhor é a 99Pay, ainda que não tenha bônus de rendimento.

RecargaPay e 99Pay funcionam como o rendimento de LCI/LCA (livres de IR), portanto os percentuais em cima do CDI não são comparáveis com os CDBs, como é o caso do MP, PicPay, Sofisa, etc (estes incidem imposto sobre o rendimento).

Com relação à 99Pay render todos os dias, inclusive finais de semana e feriados, isso não faz diferença prática no rendimento anunciado. Se diz pagar X% ao ano, vai pagar X% ao ano, independente se cai em dias corridos ou apenas úteis. O caso é que ao transformar a taxa anual em diária, ao invés de usar o ano útil (252 dias) na fórmula, o 99Pay utiliza o ano corrido (360 dias).

Com relação a ter FGC ou não, não faz muita diferença. Veja o que diz o BC:

"a lei estabelece que os recursos mantidos em contas de pagamento não compõem o ativo da instituição de pagamento para efeito de falência ou liquidação judicial ou extrajudicial. Por fim, os saldos das contas de pagamento devem ser recolhidos ao Banco Central ou aplicados em Títulos Públicos Federais, o que confere segurança aos depositantes".


Conta do Mercado Pago é muito boa pra quem quer deixar o salário do mês pra ir gastando, tanto pela facilidade de usar o cartão da conta ou Pix, quanto por não cobrar IOF e também por render melhor que a concorrência em funcionalidades. Funciona melhor do que 99Pay no quesito funcionalidade pois na 99 não tem cartão da conta. No RecargaPay até já tem cartão, mas funciona como crédito e não débito, é outro esquema.

Indico o Mercado Pago para pessoas que não manjam muito de gerência financeira ou não querem ter esse trabalho. No MP com cartão da conta é tudo mais fácil. Basta botar o salário lá e ir usando normalmente via débito ou Pix ao longo do mês, no final do mês você terá gasto mesmo de sempre, mas agora terá obtido um rendimento acumulado com os valores que foram ficando na conta.

10

Perfeito! Eu faço exatamente o que você faz. E uso recargapay há anos, desde a época que nem era conta digital ainda e nunca tive problema algum.

1
fernandoctbset 2024

Lembrando que não tem garantia do fundo garantidor nacional

lamixxset 2024

Qual melhor pra render, o banco iti (É do Itau), 99 ou esse Mercado Pago?

1

Onde fala que não tem iof? Procurei mas não encontrei nem no regulamento.

cauerdnset 2024

Todas essas contas de rendimento tem cobrança de IOF até 29 dias, só fica isento se você ficar com prazo maior que esse

Na verdade não pois o 99pay é o iti não tem iof. E o MP pelo título daqui não deveria ter, mas até onde eu saiba eles cobram iof. Como eu não encontrei nada no regulamento por isso perguntei aqui.

99 pay mandou um abraço o.o

joaficset 2024

Não sei se já comentaram, mas nesse caso prefiro o Iti do Itaú, lá rende 100% do cdi com liquidez diária, porém não cobra IOF. Pra quem quer deixar o dinheiro pra usar durante o mês acho melhor opção. E se for pra deixar parado, há melhores opções no mercado.

1

Tigrinho paga mais

4
andersonuset 2024

Pessoal iludido demais kkkk 107% como se fosse uma maravilha. 🤣

A 99pay rende feriado e final de semana, essa também rende ?

1
walmirramosset 2024

Adiciona ai que precisa ser meli+

kingmobset 2024

120% no pan liquidez diaria, deixo parado 1 mes e vou aportando mes a mes para zerar o iof

Eu uso há um tempo como conta de dia a dia. Recebo os pagamentos de clientes nela, pago as contas do mês, compro coisas etc. Para investimento mesmo não é a melhor opção, mas para conta pra mim é. CDB não dá pra usar assim, tem horário pra pedir saque e tem IOF. E 99pay e tal tem limite baixo de valor que rende bem

1
gamerrtxset 2024

O Iti rende quanto mesmo? Sei que o Nubank é o que menos rende!

Só funciona se você for Meli+ pagando assinatura mensal pra isso.

1

Só vale se pagar a Assinatura do Meli+ e parte do Rendimento mesmo sendo baixo fica com o Governo que pega em IR.

Eu sei porque tenho conta no Mercado Pago há mais de 10 anos e sou Meli+ pra assinar a Disney.

São apenas dois meses com esse rendimento, não vale a pena, outros bancos digitais do mercado oferecem muito mais, 150% da cdi por 3 meses

Só tem que tomar cuidado com os golpes kkk

pauloarr2set 2024

Pelas minhas experiências passadas, eu jamais deixaria dinheiro no MP. Do nada, eles alegam questões de segurança e bloqueiam a conta, impedindo sequer de fazer o login. Tive um trabalho imenso para reaver as contas e tirar o dinheiro de lá, só faltaram me pedir prova de vida.

O Recargapay está rendendo 106% sem nenhuma mensalidade.

kennedykalilset 2024

isso ou caixinha nubank? +20k


1
bowie69set 2024

pra quem quer se arriscar eu iria de 99pay deixando uns 2k e com o celular vinculado tu consegue 130% do CDI

Sofisa dá 110% com garantia FGC

4

Afinal o que está mais vantajoso picpay ou MP?

fulanoset 2024

MP com certeza.

1

Mp ou 99pay?

fulanoset 2024

São propostas diferentes. 99 Pay rende mais porém o MP te dá cartão da conta e permite facilidade no uso diário dos valores. Se você usa Pix pra pagar tudo, 99 Pay pode ser mais vantagem pra você. Se prefere a facilidade de um cartão da conta (como por exemplo na ausência de internet móvel), o MP é mais vantajoso e te evita dor de cabeça. Você precisa escolher se vai querer mais rendimento (99 Pay) ou mais facilidade (MP).

2
robertboshset 2024

99pay rende 110%

Vale muito a pena, é a q mais rende no Brasil.

Rende mais que a conta do 99?

fulanoset 2024

Não. Até pq o MP desconta imposto e a 99 não desconta.

vmarkset 2024

Queria saber como o MP consegue a "benção" do FGC sonegando IOF.

heldsb009set 2024

Congela

nay_amorimset 2024

Banco neon apareceu pra mim 150% mais tem que deixar até novembro pra poder resgatar é confiável??

O que me dizem do Pan com 130%?

roger.rhrset 2024

Tem que depositar R$1000 todo mês pra render os 107% ?

alphaprimeset 2024

Uma porcaria essa conta do MP para rendimento, cheio de mentiras... falam que rende no 1o dia útil, mas começa a render uns 3 dias depois e o horário para render é totalmente aleatório. O ITI não tem frescura nenhuma dessa! Prefiro muito mais e sem dor de cabeça, rende só um pouco a menos.

pyxisset 2024

Tenho 6k no mp, rendeu 5$ numa semana IOF, zera só de 1 mês. Mais não tô querendo rendimento mesmo

chacal20set 2024

Muito melhor colocar em um LCA de um banco. LCA não tem imposto de renda. Ou seja, se render 94% é como se fosse 120-130% do CDI. Só não tem muita liquidez. Antes era 3 meses de liquidez. Taxxad aumentou para 9 meses.

Deixei 30.130 lá tá rendendo r$ 9,83 por dia útil. Acho bom

2
vulgothorset 2024

caixinha do nubank ou mercado pago?

1
revolverset 2024

Melhor investir no Sofisa que dá 110%do CDI sem burocracia.

Além disso, que se cadastrar por convite e aplicar RS 1.000,00 por um ano; ambos ganham RS 100,00 sem fazer nada.

Segue o convite meu

GDR2149574

1

nao presta, tem imposto de renda, melhor o recargapay, e idai que nao tem fgc ? nao e como se o banco fosse falir de um dia pro outro

1
tonioset 2024

220% do CDI com a genial, liquidez diária. Até 3000. 2 meses

1

Teria como me explicar como funciona tenho 10k lá deu medo kkk

victor_gk2set 2024

Uso o 99pay desde quando eles davam cdb 220% até 500 sem iof. Nunca tive problemas. Todo mês deleto e cadastro minha chave pix pra ganhar 130% cdb

2

se for cdb é uma furada.

Qual melhor banco para deixar 1000mil rendendo? Sem mexer

Só eu que não entendo porra nenhuma? Kkk

1
josefelipe16set 2024

Minha conta da 99 rende no mínimo 110%

brumouset 2024

Por não render no fds, acho que 99 pay ainda é a melhor opção

sharlitobrset 2024

O banco sofisa rende 110% do CDI , qual é melhor ?

1

130%, mas mínimo de R$500.

Borrei o nome porque dão block.

rsiepeO sabe tudoset 2024

tem como mandar o nome no privado?

É o banco da Moderninha

Eu acho a conta boa para deixar o dinheiro “parado” que vc gasta durante o mês. Pelo menos tá rendendo alguma coisa enquanto vc tá usando. O que eu não vou mexer e nem gastar a curto prazo eu coloco em outras contas com rendimentos maiores.

É melhor no Recarga Pay pq lá não tem nem iof e nem IR e é 106% do cdi

lucasmbsfset 2024

E o que vcs acham de cripto pelo MP?

E vcs confiam no MP? To com receio depois de ver que algumas pessoas foram block.

Não funciona pra quem não paga assinatura!

Não omite informação.

roger.rhrset 2024

Fiz o deposito , vamos ver daqui um mês como fica!.

Eu já tenho conta no MP, é só transferir o dinheiro pra lá?

p1twoout 2024

Para quem ainda não tem conta no Mercado Pago, tem um outra promoção rolando de R$ 15 OFF no primeiro pagamento. É só fazer a conta a partir de um convite. Segue o meu convite caso queiram mpago.li/1x5Byv8

1
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

O rendimento de 107% estará disponível

para todos os usuários da base elegível a

partir de hoje até o final da campanha. Para

aproveitar o rendimento, o usuário precisa

trazer R$ 1 mil provenientes de

transferências, depósitos ou Pix de mesma

ou distinta titularidade para a conta no

Mercado Pago, no intervalo de um mês.

Se o usuário for cliente Meli+, programa de fidelidade do Mercado Livre, ficam elegíveis ao programa sem a necessidade de valor mínimo de R$ 1 mil.

Vale lembrar que o saldo pode ser movimentado pelo usuário, sem qualquer restrição, e o rendimento respeitará o valor mantido em conta pelo usuário. Para entender todas as especificações, é importante consultar os termos e condições e as regras da campanha que estão disponíveis nos canais do Mercado Pago.

Regras da Campanha

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.