Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Vendido e entregue pela Amazon
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Que? Kkkkk
O valor da oferta está normal, mas a Amazon é ótima, uso frequentemente sem pagar frete com prime
Horrível pelo dono, mas a loja é ótima, infelizmente. Kkk
Pq pelo dono? Kkkkkk
Entregou minha Echo e as 5 lâmpadas, portanto, amoooooo hahaha
Sobre o console, preço normal mas é o que tem pra agora. E pensar que tava saindo acho que 2.400 ano passado.
Vou continuar na espera do XSX até a BF pelo visto :/
Globalista. Joga pela manutenção do poder das grandes elites financeiras e famílias ricas.
WTF? Referência mundial...
No Brasil é um lixo, experiencia e dor de cabeça qe nunca mais qero ter. Amazon passo longeee desse lixo.
No Brasil é horrivel, uma experiencia qe nunca mais qero passar, Amazon passo longee..
Falou pouco, mas falou besteira(y) (y)
Esse valor não
Como assim redução de imposto?
Aquela pec que vai baixar tudo uns 30% ou mais em quase tudo que é produto
Estão dizendo que esse ano Papai Noel tbm vai resolver aparecer de verdade. (lol)
Kkkk
Vai sim
Junto com o dólar a 2,50
Confia
Acorda que tem console de 2013 sendo vendido a 2,5k e vai piorar.
Vai estudar. A Pec já foi Votada é do questão de meses para sair . Imposto único para diversos produtos sejam eletrônicos ou de serviços... pesquisa antes de falar
KSJDKDJDKKKKK
Qual o número do PEC?
????
Qual o número da PEC? Já foi votada no Congresso Nacional e no Senado?
Estou achando bom demais para ser verdade está PEC (nerd)
Qual o número da PEC que você está mencionando? Pois, se for a que estou pensando, aquela que pretende zerar o imposto em produtos de jogos eletrônicos, ela não é movimentada desde agosto de 2019. E, não há nenhum indício que isso era mudar tão cedo. Por gentileza, gostaria que ao menos colocasse como referência alguma fonte do que tu está comentando.
Kkkk coitado vai sonhando, nunca vai chegar a esse preço se vc tá esperando esse preço nunca vai ter um, talvez usado daqui uns anos, e vc está muito enganado quanto ao console tem um e ele faz 4k upscaling apesar disso não ser tão importante já que resolução não é gráfico, esse preço está ótimo vai até subir visto que o real não tá valendo nada o dólar voltou a subir de novo, esperar até dezembro kkk 1 ano praticamente e não vai rolar redução de imposto nenhuma não se iluda.
Kkk, o cara é muito iludido msm deve acreditar até em papai Noel.
PEC 45 e futuramente a 51
Sério mesmo que tu acredita que algo onde a primeira etapa de transição que dura algo entre 10 anos e a segunda 50 anos vai entar em figor em 2021? Olha o tanto de tempo que elas estão paradas, sem nem mesmo mais serem mencionadas. É muita inocência acreditar que isso irá entrar em figor logo, principalmente algo que irá mudar tanto a vida dos brasileiros e que o governo atual tenha a capacidade administrativa de conseguir fazer isso de maneira transitória calma. Relaxa cara! Se tu tem dinheiro, apenas compre o console, não fique esperando a utopia. E, se tu não tem dinheiro, espere uma promoção bacana.
Kkkkkk tu caiu numa fake new da porra. Vai esperando redução de impostos...
Fake news da braba
Essa é a pec da reforma tributária. Não vai reduzir imposto nenhum. A reforma tributária não vai reduzir a carga tributária.
PEC 45 até agosto entrará em vigor . Todo produto que usa internet vai reduzir 30% ou ate maia o preço inclusive consoles
30% do valor do imposto, não do produto...
Sua mensagem da a entender que uma coisa que custa 1000 com isso custaria 700, o que não é bem assim.
Imagine que desses 1000, 100 seja de imposto, logo não seriam 100 de imposto e sim 70, o produto custaria 970 ao invés dos 1000.
É mais barato? Sim.
Porém não tem mágica, esse console já está com um subsídio brabo se formos considerar o valor do dólar, tão viajando nessa de achar que vai ficar muito mais barato.
Uma experiência e vc classifica a empresa como horrível? kkkk. Já tive 20 experiencias com a Amazon e sempre foram das melhores.
Magalu da um banho nessa merda de Amazon, e olha qe na Magalu pelo menos comigo o suporte sempre foi excelente, estornos, cupons, entregas, sempre 100% agora a na Amazon kkk parece piada mais os atendentes mentindo na cara dura, e o mesmo produto comprei na Magalu e em 1 dia tava em casa, enqnto tava passando raiva com os atendentes incompetentes da Amazon, falo por experiência propria, comigo a Amazom cagou bonito.. Nunca mais.
Não sei se você teve uma experiência ruim com market place ou a própria Amazon, eu já comprei uns 40 produtos na Amazon Brasil e nunca tive problemas, pelo contrário, minhas entregas quase sempre chegam no dia seguinte ao da compra, várias vezes comprei no domingo de tarde e recebi a entrega na segunda de manhã, acho isso um diferencial em relação a qualquer outra, de fato a Magalu também é ótima, mas não se compara com a Amazon a rapidez na entrega e a forma como os produtos vem bem embalados sem estar tudo amassado é nota 10.
Cara vc deve ter comprado na amazon.net ou sei la kkkk Amazon sempre foi o melhor serviço do e-commerce, não tem nem comparação com o resto
E ainda foi um produto vendido e entregue pela Amazon, nem meu selo Prime fizeram um trabalho decente, porqueira dessa Amazom, como eu disse pra mim é o pior lugar pra se comprar... Nunca passei tanta raiva como na Amazon, nem na Kabum qe o pós venda tbm é horrivel fez um trabalho porco como essa Amazon, ou eu fui premiado ou sla, e olha qe ja tinha comprado la varias coisas e sempre indicava a loja, mais depois dessa mentiraiada nunca mais.
Nem nas Casas Bahia, Americanas, Submarino qe alias esses dias gastei qse 2 conto la, e por enquanto ta indo 100%, na Magalu então nem se fala, pra mim foi sempre foi melhor suporte,
Amazon é top, o cara dele ter tido o coração partido pelo jeff bezos que não quis ele kkkk
Apesar de não ser uma mega promoção, eu recomendo a compra para quem quer um console moderno pois será um ano de dificuldade para conseguir um console "nos preços" .
O Pelando não é um site de promoções, é uma comunidade que compartilha promoções. E, como em qualquer comunidade, assuntos e coisas diferentes também são tratadas aqui. Como é no caso de produtos que estão fora de estoque por serem lançamentos e voltam, pré-vendas e principalmente promoções.