Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Console Xbox Series S - Microsoft
Expirado
Vendido por Submarino
R$2.123
1064°
200NOAPP
Ir para loja
Somente no app e pagando no cartão Submarino.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Aff. Odiei esse novo layout. Gostava do pelando por ser mais prático e ter promoções tipo em lista. Agora parece cópia da concorrência.
Pelando tem que voltar como antes o mais rápido possível ou vai morrer rapidamente.
O app não funciona mais? Não abre nem por decreto! Já desintalei e reinstalei!
Boa promo, péssimo layout! Escolha ruim de cores (tudo é branco, brilha demais nos meus olhos), layout em quadrados corta os títulos das promos. Tinha que voltar a ser uma listagem e ter opção de dark mode na versão desktop.
Esfriar também não deveria ter sido retirado. Isso ajuda informar a pessoa leiga que o preço ou a oferta não estão tão bons assim, mas não é uma falta crítica.
Única coisa boa foi a parte de comentários, ficou melhor para ler. Porém poderiam adicionar uma linha entre um comentário e o outro para ficar mais fácil onde acaba um e o outro.
Cadê o botão de esfriar ? Sumiu ?
Pelando ficou horrível hein, pelo menos temos vários outros site de promoção. Tiraram toda parte de comunidade e esse layout feioso não ajuda. #partiu
Ficou ruim mesmo, nem se compara ao pelando de antes.
Cade o time de UX/UI do Pelando?? Que site confuso... volta pro backup urgente!
Da até uma dor no coração de entrar no Pelando e ver essa desgraça de atualização
Não tem mais como colocar em lista as promos? Credo. mas Valeu pela postagem.
#voltapelando
Acho que sou o único que não teve problema com o visual novo heheh, to usando normalmente
Eu entendi a intenção de fazer os comentários seguirem mais a dinâmica do facebook, especialmente com as respostas num "subfio" já coladas no comentário que elas tão respondendo, mas pelo menos aqui a ordem cronológica dos comentários tá uma bagunça. Nesse post mesmo: 54min, aí aparece outro há 37, aí o de baixo há 52, depois 10, depois 27... qual o critério?
Eu fico me perguntando: será que essa atualização toda foi só para tirar opção de ''esfriar'' e alterar o bom layout de comunicação entre os usuários, e assim proteger os interesses da lojas oportunistas que oferecem ''promoções'' duvidosas? Pq de uma coisa eu sei, o pelando de antes era intuitivo e limpo, focado na opinião dos consumidores que se advertiam para os ''perigos'' de cair nas promoções desvantajosas - fora que a opção de ''gelar'' impedia que um consumidor incauto caísse em esparrela. Sei lá, tenho uma visão um tanto marxista das relações humanas, sejam elas virtuais ou não. Só sei que se essa atualização enfraquece a comunidade de consumidores, consequentemente fortalece os vendedores que anunciam aqui. É algo a se pensar.
Affz, vou parar de usar esse aplicativo, infelizmente está horrível. Não tem como usar assim. No lugat de dar opção para os usuários, limitam e matam as funcionalidades, sem antes conversar com os usuários.
Acabou
fiquei mais de um dia sem mexer no pelando e quase tive um treco
Obs: esse layout não ficou muito legal não
Detestei o novo layout, nada intuitivo. Pelando perdeu a fluidez e praticidade, que era o que me fazia querer usar mais aqui do que a concorrência. Sei que vocês migraram integralmente de plataforma, mas adaptem aqui pra ficar semelhante ao que era.
Como que pode da noite pro dia o site virar essa porcaria? Será que a staff não percebe que ninguém tá gostando disso? Nem é por conta de período de adaptação, mas é porque tá uma bagunça bugada, totalmente poluído e desnecessariamente complexo. Antes dava gosto de entrar no site e ficar de olho nas promoções, agora nem isso dá pra fazer direito, tá feio e bagunçado. Volta o layout antigo pelo amor de Deus.
Site está uma merda.
Isso aqui tá horrível, nada intuitivo.
Meu nada haver o comentário dessas pessoas aqui por conta do layout. As coisas precisam mudar e a gente tem que se acostumar. Não sou essa geração lacração mas se a empresa se propôs mudar é porque foi para melhor. Então galera vamos apoiar e ser feliz, afinal o pelando já ajudou muitos por aqui! Mesmo diferente curti!