Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É rapaziada , pelando tá foda , rip.
F
A pelando não faz os preços.. precisamos achar um barato pra postar, e quem acha compra antes de postar ou nem posta pra pode divulgar com amigos antes que esgote e não na plataforma
Final de semana é f
F, preço padrão em um site confiável é 1949, e aqui isso aí vem para cá.
Faz tempo que não vejo nesse preço. Desde o começo do ano o negócio tá feio. Agora só vejo de R$ 2200,00 pra cima.
Tô imaginando a tristeza de quem ativou a notificação de series s.
Faz tempo que não aparece uma boa promoção, esse daí pelo menos é parcelado em 10 vezes.Esse sou eu😔
Se os rumores do fim da mídia física no Brasil se confirmarem, suspeito que o SS vai encarecer...
Estava pensando nisso também. Vou aguardar só mais uns 15 dias e vou comprar logo. Deixei de pegar por menos de 2.000,00
Palhaçada né, deveria era baratear pra compensar, imagina a pessoa que comprou com disco e a empresa deixa de fabricar o disco (???) Sei que não é o caso do SS mas quem comprou o SX nessas idéias, se lascou
Se fosse o PS5 Digital e Físico concordaria com vc (Por ser o mesmo hardware), mas acredito que boa parte de quem comprou o Series X foi pelo desempenho dele, sendo o dobro do preço acho que ter o leitor blueray seria uma das últimas coisas a se comparar com S e X.
Concordo, mas as vezes a gente fica muito preso na bolha, conheço pessoas que preferem a opção com disco simplesmente pra assistir blue-ray (é sério) ksksks. Mas chamei mais atenção pro fato da Microsoft aumentar o preço do console, seria outra bola fora... tinha que pensar numa estratégia pra deixar o SS mais atrativo tipo um plano com GamePass incluso, algo assim, estou a 1 mês monitorando os preços dele pra um amigo, enquanto estiver nesse patamar de 2200 2100 infelizmente não tem como recomendar
O preço sugerido Microsoft do Series S é 2699 ou 2799 se não me engano, o preço que está agora nessa faixa de 2K provavelmente vai aumentar já que não duvido que retirem a redução de imposto dos consoles. Promoção de Game Pass tem o bom e já velho esquema de converter a Gold em Gamepass Ultimate (Aumentar o Game Pass são seria uma surpresa já que o cenário é bem pessimista)
Isso não é promoção
Eu comprei séries s me arrependi, preso na loja da Microsoft jogos todos caro! Vou vende meu pega ps5 com disco! Jogos muito mais barato!
Em pensar que a promoção era 1700 meses atrás, mas esse ano não se por menos de 2k
É piada né
Em pensar que já paguei 1530, 1590, 1650.
Provavelmente a maioria dos donos de Xbox assina GamePass, então não fico surpreso com a decisão da Microsoft. Agora o outro boato deles pararem de localizar os jogos me pegou de surpresa. Pensava que o numero de donos de Xbox aqui era significante.