Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Console Xbox Series S 512GB SSD Branco com Controle
Expirado
Vendido por Loja Vivo
R$2.089
1149°
Buscar produtos similares
Ir para loja Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
Estoque voltou, aproveita
Já recebeu o seu?
Não caiam nesse golpe. Xbox morreu, console sem exclusivos, M$ não trás mais consoles, controle é horrível e com só 3 meses de garantia.
Na black teve PS5 a 2500. Vale muito mais a pena.
Por 1.000 eu penso
Só pra lembrar PS5 teve aumento ontem nos EUA a chance desse aumento chegar no BR ta muito grande e na minha opinião se não tivesse aumento iria aumentar do mesmo jeito por conta do GTA que a maioria ta comprando por conta disso
essa bomba nao vale isso nunca....1500 ta mto bem pago
galera soltando os melhores rage bait do momento 😂
Tenho um há uns 4 anos, peguei 1900 na época. Se eu não tivesse nenhum console hoje pegaria esse pelos 2 conto. Jogo meu warzone de boas e a biblioteca do gamepass é bem boa
Então não pensa, não vai rolar.
Rindo aqui, 2025 e ainda cheio de fanboy.
Cheio de marmanjo nos comentários com fanboyolagem. Tomem vergonha!
Virou guerra de consoles isso aqui é? Não troco meu ximboquinha por um playstation nem a pau, não to cagando dinheiro, se vc prefere playstation pra que perder tempo vindo comentar pra galera nao comprar o xbox? Sua opinião é irrelevante. Aproveitem que está barato, assinem gamepass e sejam felizes, tem diablo 4, cod novo, clair obscure, os forza e tantos outros.
Estoque infinito
Se aparecer por 1900, vou sem medo, até lá, deixo pra vocês
Se aparecer por 1900, vou sem medo, até lá, deixo pra vocês
O controle é a pilha? Sim! Mas pelo preço o series S é o melhor console que existe.. essa bomba rodou bem o bf6 que nem os Pc da NASA tava rodando 100%
Comprei aprovou o pagamento mais não consigo fazer login e nem chegou confirmação no hemail, no mercado pago já debitou o saldo
o valor foi debitado do meu cartão de crédito mas não consta NADA no histórico de pedidos (não tem número de pedido e nenhum sinal de que a compra tenha sido efetivada). Alguém sabe oq aconteceu?
Vivo e pilantra demais comprei e cancelou no mesmo dia, ate hoje nao reembolsaram o valor. Desde o dia 08/08
Vivo e pilantra demais comprei e cancelou no mesmo dia, ate hoje nao reembolsaram o valor. Desde o dia 08/08
Comprei e foi debitado, mas não consigo logar. A Vivo está de brincadeira.
Estoque disponível no momento as 9h35. Alguém que tenha comprado e ainda não recebeu o produto como que está a situação??
O meu chegou direitinho! Mas eu vou vender!