Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Console Xbox Series S 512GB + Controle Sem Fio - Branco

Console Xbox Series S 512GB + Controle Sem Fio - Branco
Expirado
23 Comentários
devortex117jun 2022

Bão

bricio2020jun 2022

Comprei no compra certa tô tendo trabalho pra receber meu vídeo game

8

Comprei no campra certa também na promoção do mês passado de 1650 reais, chegou certinho, mais o rastreamento deles não funcionou

1
bricio2020jun 2022

O meu rastreamento não tá funcionando e tá atrasado o meu foi 2100

luizcomzjun 2022

Esquece o rastreamento deles! O meu atrasou 3 dias mas chegou bem bonitinho! Caixa nem suja estava.

bricio2020jun 2022

O meu já vai fazer 8 dias

klugggjun 2022

que barato, tb quero

Tá frio tá gelado! As 13:00 tava quente

Peguei hoje o do shopfacil.. Vamos ver se chega! Kkk

vagner_amarojun 2022

Caro

1

To doido pra vender meu Series X e pegar um Series S desse. É atualmente o melhor console da geração, e nem falo so pelo preço.

rondamonjun 2022

Oxe, e pq? A resolução do X, fora o armazenamento maior e a opção de uso de discos o deixa bem superior. Alguns jogos no S chegam a 900p pra conseguirem rodar, os devs estão até reclamando.

Se vc não liga tanto assim pra qualidade inferior de imagem, é melhor usar o XCloud e economizar ainda mais.

Vai vender o Series X gatinho? Mas ele não é o top de linha da Microsoft?

1

Mas não é 900p constante. Fica oscilando a resolução e o mínimo que chega é 900p. Isso em determinadas áreas e jogos.

Quem compra o mais barato, não é contador de pixel!

rondamonjun 2022

O problema é que o console já está tendo jogos bem capados e mal lançou direito, imagino daqui uns anos. Tem rumores que ele terá uma revisão no futuro. Se a opção é economizar eu iria de xcloud mesmo.

A questão dos jogos "capados" é culpa dos desenvolvedores. Basta olhar a lindeza que é Forza 5 nesse console!

E um produto que varia entre 1650 - 2000 mil reais. Você não consegue nada melhor e que rode nada mesma qualidade!

Simplesmente não vale a pena. A microsoft não mostrou absulotamente nada que justifique o Series X. Claro os jogos rodam liso aqui, 4k 60fps, mas e a qualidade dos jogos produzidos pela ms? Assistir o showcase ficou ainda mais claro, poquissima coisa realmente empolgou ali. Um jogo ou outro grande. No mais só jogos indies ou jogos de baixo orçamento que com ctz vão rodar decentemente no Series S.

Enquanto isso a Sony mostrou coisas muito mais animadoras, MAS, ainda vão demorar muito a entregar (tirando o GOW Ragnarok). Dito isso, pra mim tbm não compensa um Ps5. Devo esperar o slim.

Sobre a resolução baixa do SS ser um problema. De fato em alguns jogos é, muito por culpa dos desenvolvedores. Mas saiu uma noticia promissora hj, em que a MS liberou o Fidelity FX 2 no Series. Não vai fazer milagre mas creio que no futuro possa rolar 1080p nativo/ upscaling 1440p.

Por fim, eu pretendo ter um Ps5, pra rodar os grandes jogos + exclusivos e o SS como um gamepass machine.

2
rondamonjun 2022

O foco do meu comentário era no poderio em hardware do series X. O S anda capado inclusive em exclusivos, é questão limitante, não de otimização. Recomendo ver vídeos da DF. Sobre exclusivos: não me importam nem no Xbox e nem no PS (que ando jogando no PC, mas deles o único q gostei foi o GOW). Exclusivos estão longe de ser motivo de pegar os consoles, e as vendas de jogos mostram, os multis dominam o ranking de vendas. O motivo maior do povo pegar console é a praticidade e valor, o series X e o PS5 são bem mais baratos que um PC equivalente.

Sim, o SS é bem limitado, e não recomendaria ele como console unico e principal para quem é entusiasta. Agora pra quem é casual ou quer ter como console secundario ele é PERFEITO. O gamepass é um serviço MUITO melhor e mais barato que a PS+. Motivo esses de eu ter pego um SX, e como vc mesmo disse, é muito mais barato que um pc equivalente.

O plano era eu ter um SX pelo CxB que o serviço da MS oferece e um PS5 pros exclusivos, SIM os exclusivos da sony na minha opinião (e na de muitos, vamo ser honestos) tem mais qualidade que os da MS e discordo que exclusivo não seja motivo para pegar tal console. Se não fosse, a MS dominaria o mercado pois tem o console mais poderoso e oferece um serviço superior ao da sony.

Quando eu disse que o SS é o melhor console da geração, explico: É simples, a sony apesar de ter prometido muita coisa boa, ainda não entregou quase nada, por isso na minha opinião ainda não vale a pena. E a MS kkk não conseguiu nem empolgar nas promessas. Vide Starfield.

Na gringa por ex, virou febre ter ps5 como console principal e SS como secundário/gamepass machine. Pra mim é o combo perfeito.

teodozjun 2022

cupom aplica mas não altera o valor

luis.eduardojun 2022

Pessoal, desculpem mas né confundi, é um controle extra ou o console com um controle apenas?

douglassfjul 2022

Chegou agora a pouco aqui pra mim o Console... Comprei sexta-feira passada (24/06) através deste link. Chegou tudo Ok, prazo de entrega ok também, chegou em 7 dias.

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Parcelado e frete grátis!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.