Console Xbox Series S 512GB - Branco | R$2460
Expirado
Vendido por Submarino
R$2.460
3034°
150NOAPP
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pois e!
Foi onde?
Submarino
Edit : pra mim não comprar
Ouvir dizer que o governo pretende diminuir os valores do games. Quem sabe ..
Só nos sonhos, o estado vai deixar de roubar mais para facilitar o acesso aos jogos à seus súditos. Pode até que reduzi um pouco aí, mas certamente aumentará mais ainda do outro lado, e no final do mês, você verá que saiu mais caro.
famoso "não existe almoço grátis".
O porquê de essa redução n chegar em nós, base da pirâmide:
1. O Governo Federal só reduz imposto FEDERAL. Depois vêm Estados e Municípios e aumentam os deles na proporção do "vácuo". Foi assim com o gás de cozinha, com a gasolina e etc.
2. O fabricante também aumenta a sua parcela na medida da redução do federal, afinal, ele diz que também "sofre". Guardadas as devidas questões de lucro x custo-Brasil e etc, todos sabemos que não é bem verdade, mas ainda assim ele mantém e nós acabamos "deixando pra lá".
Esse pais é um lixo, todo mundo quer se dar bem em cima de alguém. Não vejo a hora de ir embora daqui.
A essa altura tem que ser muito trouxa ou inocente pra esperar alguma coisa boa vindo desse governo.
É um tanto quanto desnecessário especificar um governo específico, visto que todos eles, sem exceção, do Brasil ou qualquer outro ao redor do mundo, são exatamente a mesma coisa (parasitas), com a diferença de um ou outro ser um pouco menos pior que outro.
O Spencer já falou que não haverá novo modelo nos próximos anos. Vale lembrar que os módulos ddr6 custam caro e mesmo antes da pandemia já se ouvia sobre risco de escassez.
Acho que a pergunta do Alex foi mais relacionado ao armazenamento. Mesmo assim acho que não, pois esse é um baita diferencial do XBOX series X (a própria digital foundry só não recomenda o Series S pelo SSD pequeno).
E concorco diego, tem declaração que por enquanto não sai mais nada.
Provavelmente, erro de digitação.
Poisé, em outros anúncios na Submarino está SSD...
Aí gera essa dúvida em alguns
Certamente foi um erro do estagiário. rsrs
Pensa pelo lado bom, eles testaram para certificar que está tudo ok para você não se incomodar futuramente (lol) (lol) (lol) (lol)
Stonks