Console Xbox Series S
Expirado
Vendido por Fast Shop
R$2.099
1848°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Valor a vista no Pix. Verifiquem disponibilidade na sua região.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aff agora é só pix as promo?
@Pedro_BR boleto as empresas ainda pagam 3 reais por cada um pago, pix é coisa de alguns centavos para empresa e o pagamento cai instantâneamente a qualquer hora, qual você acha que elas vão preferir?
@Pedro_BR pois tá foda
@Allan310 pow que droga, achei q ia ser no boleto, tô com 1930 no pix, vou ter q aguarda ainda infelizmente então
@Allan310 além disso o povo pega no boleto e não paga depois, sendo que o produto fica dias indisponível no sistema da empresa, o pix vence em 1 hora geralmente.
@Gog Pix é bosta? Brasileiro não está satisfeito com nada mesmo...
@Gog vc não, mas outro vai comprar e no final das contas, vão vender de qualquer forma.
@lorderedin Se tem uma coisa que eu aprendi em alguns meses de leitura de comentários aqui no Pelando é: Brasileiro reclama por reclamar. Nada está bom o suficiente, e se for bom o suficiente vão achar alguma outra coisinha pra reclamar.
Você acha que esse cara ali iria comprar se fosse por boleto? Digo com 99% de certeza que não, mas ele tem que dar showzinho nos comments.
@catanineto esse pelando a vida toda foi assim, tenta comprar um monitor pra aqui se baseando nos comentários kkkkkkk
@lorderedin Bosta se não tiver grana na conta.
@catanineto concordo com tudo que vc disse, com certeza o cara só está fazendo birr@ e só sendo h@ter mesmo. Não há diferença entre pagar no boleto e pagar no pix ambos são à vista, pra mim é melhor pagar pelo pix tanto para o consumidor que pode fazer em casa em poucos minutos quanto para as empresas que não vão precisar ficar segurando estoque, porque os marmanjos colocam a opção de pagar no boleto e não pagam, só fazem segurar estoque impedindo quem realmente quer comprar.
@Allan310 3 reais só empresas com baixa emissão de boletos pagam, essas grandes pagam cerca de 1,70 caso o boleto seja pago em canal físico e bem menos caso seja pago em canal digital.
O Banco do Brasil possui uma cobrança que cai no dia a empresa (d+0).
Ótima promoção, mas na Fast shop já chegou por pouco menos de 2k na semana passada, talvez valha a pena esperar um pouco.
Na Black Friday deve aparecer por uns 1800 fácil, melhor modelo custo-benefício
@Druzitos Assim espero.
@Druzitos Estou esperando esse valor, é no mês que vem mesmo.
Depois do xCloud, não consegui mais ver vantagem em ter um videogame. O serviço ainda não está perfeito, mas é uma questão de tempo.
@ESC87 Sem comparação ainda jogar em um console e na nuvem cara. Muitos anos pra experiência se aproximar ainda
@ESC87 aliado ao geforce now, quando se popularizar também nas smarts tv, aí sim, mas por enquanto acho precoce essa afirmação.
@ESC87 eu acho que o xcloud é um serviço surreal, de bom, e traz uma acessibilidade ao mundo dos jogos que é digna de aplausos. Principalmente num país com baixo poder de consumo, como é o caso do Brasil.
Contudo, ainda tá muito longe de substituir completamente o console. A quantidade de jogos disponíveis é bacana, mas é MUITO menor que a biblioteca do videogame (e até mesmo comparada à do Game Pass em si); a conexão razoável com Internet e a tecnologia requerida para wifi (5ghz) são impeditivos pra um galera; em horários de pico, a demanda está muito alta e a Microsoft ainda não está conseguindo supri-la; especialmente em regiões mais distantes do RJ e SP (onde estão os servidores Azure), a latência é notavelmente alta e atrapalha um tantinho jogos que requerem uma precisão maior (como FPS's)...
Daqui a uns 10 anos, eu não duvido que essa tecnologia seja mais popular que os próprios consoles. No entanto, hoje, só consegue ser um - BAITA - adicional a eles.
@brunoeal zerei Halo 5 pela Cloud, a experiência foi muito boa. Claro que não é igual ao console, mas 95% próximo. Quero ver daqui uns dias que vão liberar Ray Tracing e 4k pela plataforma do Série X, vai ficar brutal
@mhrazor eu diria 70% kkk ainda tem um input lag, qualidade da imagem não é boa.
@ArthurrLops Retificando meu comentario, não que o serviço não é bom, ate comentei que fiquei espantado com o que ele pode fazer, para quem não tem outro recurso é excelente... Mas não se compara a experiência de um console, e no meu caso a de um pc high end + controle do xbox one s. No meu caso teria gasto 400 reais (controle xbox s que é bluetooth) + internet.
@ESC87 pra quem nao tem console nenhum, o xcloud salva mesmo, mas ainda nem se compara a jogar nativamente no seu proprio hardware. Tem um pequeno inputlag e a qualidade de imagem nem se compara a do console atualmente. Mas vai melhorar com o passar do tempo.
@ESC87 talvez daqui alguns anos não faça mesmo, mas é um serviço que não se compara a jogar no próprio console.
@ESC87 eu compraria o série S justamente pra ter a experiência em casa (input lag), até melhorar e se popularizar os serviços via nuvem.
@mhrazor então, cara, eu tô jogando o The Medium pelo serviço e tô curtindo muito, principalmente por ser um jogo que não demanda tanta precisão. O Halo 5, NO MODO CAMPANHA, também é bem jogável, pelo que eu verifiquei.
Por outro lado, um contraexemplo que posso trazer é o do Gears 5, pois jogo o competitivo PvP dele. Em movimentos muitos precisos (como o wallbounce), dá pra sentir BASTANTE o atraso. Até dá pra se divertir no próprio multiplayer do game, mas a experiência - nesse caso - fica bem aquém da do console (mesmo usando um One S).
@ArthurrLops na minha experiência também tá uns 70%, bicho. Os artefatos de compressão de imagem eu nem vejo como um problemão, pq nem sou muito preciosista quanto a isso (e acho até que eles estão sendo aplicados na medida certa), mas o input lag e a instabilidade do serviço - filas longuíssimas, a depender do horário - ainda me frustram um pouco.
No momento em que consigam estabilizar o negócio (creio que vão precisar barrar a facilidade de criar indiscriminadamente contas novas com o primeiro mês a R$5), aí sim já sobre pra uns 90% da experiência do console, na minha concepção. Mas mesmo do jeito que está, a tecnologia já é disruptiva pra caramba e absolutamente fantástica.
@Enzo_Scaranto com o Xcloud você consegue rodar no celular tranquilamente, é uma questão de tempo até aperfeiçoarem...
@mhrazor
A plataforma já rodava com o hardware do series x desde que veio ao Brasil.
@ESC87 O xCloud tem fila para jogar kkkkk. O Xbox Series S não
Nenhum cupom válido?
Com o Xcloud esse console passou a ser de longe a melhor relação custo benefício. Pois daqui uns dias poderemos jogar os games do série X em 4k nele. Imaginem as possibilidades
@mhrazor xcloud é só 1080p 30fps. O Xbox series 120fps
@Uallas mudaram toda a infraestrutura por hardware de Xbox série X, em breve teremos os games dele rodando como nativo na Cloud
@Uallas e não são 1080/30 e sim /60fps
@Uallas Por enquanto, xcloud em 4k não é uma realidade distante
@mhrazor cara na boa acho que e meio difícil eles libera para rodar em 4k pela nuvem. Só 1080p a 30/60 fps.
@Druzitos acho meio difícil libera 4k na nuvem. Que quiser ter experiência de 4k acredito eu que só no console
@mhrazor Xcloud são Series X rodando com as configurações do S.
@mhrazor
O xcloud já rodava com o hardware do series x, até antes de chegar ao Brasil.
@JoaoLucasFA nop, foi completado semana passada. Antes estava com o hardware do One X
@JoaoLucasFA https://adrenaline.com.br/noticias/v/71332/xcloud-agora-utiliza-o-mesmo-hardware-do-xbox-series-x
@mhrazor
na vdd, rodava alguns jogos com a qualidade do series x, porém só recentemente que eles fizeram o upgrade completo na estrutura do xcloud. https://twitter.com/tomwarren/status/1407426831947599883?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1407426831947599883%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcanaltech.com.br%2Fgames%2Fxcloud-comeca-a-rodar-jogos-no-nivel-do-xbox-series-x-187993%2F
Fala galera vale a pena esse ou realmente só o x? Tenho ps desde o primeiro, mas vou trocar pelo Xbox, Sony muito sacana, não trouxe o now ainda, e outras coisas. Como devo ficar ainda um tempo com meu ps4, posso jogar os exclusivos nele. Vale a pena essa ou é muito inferior ao x?
@Brennowagner Eu não sou tão exigente, então pra mim vale muito a pena o S ao invés do X, eu nem vejo oferta do X, ta mais difícil que o ps5. Agora eu só não compro um pq eu tenho uma biblioteca relevante no pc e no ps4, mas se eu não tivesse nada, eu pegava o series S e só ficava com gamepass
@guustavofeitosa1 Certo, obrigado. O que me fez querer o Xbox é o gamepass. Os jogos estão extremamente caros, 250 a 300 reais em um jogo é froid. E a Sony não trazer o psnow pra mim é uma sacanagem.
@Brennowagner o S é focado em full HD e às vezes quad HD. O X é focado no 4k. Se você tem monitoro ou tv 4k com 120hz, poderá tirar todo o proveito do Series X. Se não tem, o Series S vai te dar tudo em Full HD. A diferença de preço é pq um hardware 4k é consideravelmente mais caro que um hardware focado em full HD, isso em Tv's, computadores...
@Brennowagner O X está está falta no mercado, então 2022 deve continuar com muitas ofertas do S e poucas ou raras do X.
@Brennowagner eu estava na mesma condição que vc amigo. Minha psplus vence em novembro, e agora aumentou para 199. Acabei pegando o series s e não me arrependo nem um pouco. Tenho uma tv 4k, e alguns jogos rodam a 4k 60fps. Outros jogos que eu tinha no ps4 e foram otimizados pro series s como o sniper elite 4 ficaram excepcionais. Só tenho dois conselhos: pegue um HD externo, pq a memória interna apesar de muito rápida, já de cara te deixa com uns 360gb livres para os jogos. Nem todos os jogos irão rodar direto do HD, mas ainda assim é mais cômodo e rápido transferir do HD externo do que baixar todo o jogo. Outro conselho é fazer o processo para pegar o ultimate pass com valor menor: se não tiver nenhuma assinatura ativa, compre o live gold de 12, 24 ou 36meses, e após ativá-lo faça o upgrade pro ultimate pass - dessa forma vc pagará apenas o valor de um mês no game pass e terá todo o tempo de sua assinatura do Live gold convertida para o game pass ultimate. Eu pesquisei em vários fóruns e o processo é legal, mas não sabem até quando estará disponível. Ah, se pegar 12 meses e converter pra game pass ultimate deixando a opção de renovação automática vc ganha 1 mês a mais, se pegar 24 meses vc ganha 2 meses a mais, mas se vc pegar 36 meses não ganha pq é o limite máximo em uma assinatura. Com o game pass ultimate vc tem acesso a 100 jogos do catálogo, mais diversos jogos da eaplay e 4 jogos da gold por mês - mais os jogos no PC e agora xcloud. Espero ter ajudado, boa sorte!
@Rafa1987 Nenhum jogo roda em 4k 60 fps no Series S...
@MatheusRicardino tem certeza cara? Eu jogo outriders, hades e Fifa em 4k 60fps...
@Rafa1987 Fifa em 4k? Fifa no Series S é triste comparado com o PS5. No Series S parece que tá rodando em menos de 1080p de tão inferior que é a qualidade.
@MatheusRicardino cara mas quem tá comparando qualidade gráfica de series s com de ps5? Se perdeu seu argumento sobre 4k 60fps se limite a ser humilde e responder que estava errado, ficar desvirtuando o assunto do tópico em que a intenção é ajudar quem está interessado em comprar o produto é realmente desnecessário. Abraço!
@Rafa1987 Não tem nada a ver com humildade. É uma comparação. Se o Series S rodasse em 4k, a qualidade teria que ser igual a do PS5 ou Series X, o que não é.
Mais uma vez, Series S não foi feito para jogar jogos em 4k.
Quem está desvirtuando algo aqui é você, espalhando mentiras. Já imaginou alguém comprar um Series S pensando que vai sair jogando jogos em 4k?
@MatheusRicardino Cara eu falei ALGUNS jogos, o que fica compreendido que são bem poucos jogos, e se você leu o comentário do Caio ali em cima está bem explicado a questão do foco do console, que é 1080p. Eu entendo que qualquer tipo de comparação entre ps5 e series s é desnecessário, são produtos em patamares totalmente diferentes, não vejo lógica em comprar series s esperando ter a mesma qualidade gráfica do ps5, em qualquer jogo que seja, custando menos da metade. Só disse a minha experiência que igualmente a do Brenno vindo de um ps4 porém com uma tv 4k não tenho o que reclamar. A dúvida principal que ele tinha era sobre a diferença entre X e S, o que o pessoal prontamente respondeu. E que está óbvio que em relação à resolução e qualidade gráfica.
@Rafa1987 Novamente, a comparação é justa quando se fala de comparar um jogo rodando em 4k.
4k é 4k.
O que pode mudar é a quantidade de elementos em um cenário, pacotes de texturas...
É óbvio que não se compara diretamente os 2 consoles.
Mas nesse aspecto específico, comparando os detalhes que englobam o 4k, fica notório que que FIFA não roda em 4k no Series S.
@MatheusRicardino cara vamos lá. 4k no series X e ps5 é nativo, 4k no series s é upscaling. Por isso a diferença. Mas não vou ficar estendendo este assunto, se vc tem ps5 seja feliz com ele, que estou feliz com meu series s. O intuito é ajudar a comunidade. Abraço
@Rafa1987 4k em upscaling não é 4k. Ai que está o problema da sua afirmação sobre os jogos rodarem em 4k.
Se você fala para alguém que está rodando tal jogo em 4k sem citar que é em upscaling, é óbvio que a pessoa vai imaginar 4k nativo.
Eu tenho PS5 e Series S, por isso fiz essa comparação. Tive a experiência na prática.
Em nenhum momento falei que o Series S é ruim ou algo do tipo. Pelo contrário, recomendo bastante ele pelo custo benefício.
Mas temos que ser sinceros, 4k não existe ali.
E em pouquíssimos jogos rola o upscaling, que em alguns casos é pior que o 1080p.
Ontem estava 2025 parcelado em 12x
@Skonnn onde?
@Skonnn onde?
@Skonnn Onde?
@Skonnn não mesmo
@Leandro_Abackerli nas casas Bahia, só que via cartão "Orange"
É confiavel comprar pelo pix na fast shop ?
@LucasExtreme Fast shop é uma loja confiável, ta aí no mercado a anos
2399 aqui
Aqui também
propaganda fake, na verdade é 2399
@PedroCrisóstomo é que ela não é que nem a terabyte, que põe número de vendas e o tempo da promoção. E quando acaba, o tempo da promoção some...
Gostei muito desse Xbox. Tem navegador de Internet e tudo. Vejo mais graça do que comprar uma placa de video!!!