* Vendido e entregue por Bestplus
Veja aqui a página da empresa no reclame... aquiO Super NES Classic Edition traz de volta um sucesso dos anos 90. Com 20 jogos inclusos e um design mais compacto, ele vai fazer a alegria da turma que não dispensa uma jogabilidade retrô.
Clássicos inclusos:
O Super Nintendo Classic Edition vem com nada mais, nada menos do que 20 jogos. São eles: Super Mario World; Super Maio Kart; The Legend of Zelda: A Link to the Past; F-Zero; Super Metroid; Street Fighter 2 Turbo; Punch Out!; Castlevania IV; Donkey Kong Country; Mega Man X; Kirby Super Star; Final Fantasy III; Kirby's Dream Course; Star Fox; Super Mario World 2: Yoshi's Island; Super Mario RPG: The Legend of the Seven Stars; Contra 3: The Alien Wars; Secret of Mana; Earthbound; Super Ghouls n' Ghosts; Star Fox 2.
Acho que não precisa de análise, né? (lol)
(lol)
Tem um método via USB que você consegue adicionar jogos novos no sistema dele. :D
Top Gear é mais famoso no Brasil! Além disso não é um jogo da Nintendo, envolveria negociações de direitos.
Essa info eu não tenho, brother.
Não, mais jogos só fazendo o desbloqueio.
Pelo que eu vi no video, você só precisa ligar ele no modo Download, acho que é esse o nome, igual quando faz o processo para ROM no celulares e por um programa tu adiciona as roms. Não lembro de falarem em desbloqueio. Mas se é desbloqueado ai é só fazer quem tiver na vontade ;) .
Zuando. Sei q eh uma promoção. Hahahahah!
Obrigado pela participação
Quase XD
Acredito q vá cair bem mais
eu estou quase indo para o paraguai comprar um pra mim kkk. Em média por lá está 400 reais, se aqui no BR estivesse esse valor eu já teria pego um. 400 reais pela nostalgia acho que vale o preço. mas 1000 ou até 500 é muito. kk.
Desculpe a pergunta, mas quanto custa p ir daí até o Paraguai, brother?
Claro que o preço da viagem e estadia e passagem e tudo sairia mais caro, mas não iria até o paraguai só para comprar um VG. kkkkk, aproveitaria e conheceria lugares turísticos em foz do iguaçu, argentina. Compra o Snes seria um pretexto para ir saca :D :D .
(embarrassed) Não se esqueça de trollar os argentinos então