Console Sony PlayStation 4 Slim 500GB + Controle Dualshock Preto | R$1.376
Expirado
Vendido por MindShop
R$1.376
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aonde?
mindshop.com.br/console-sony-playsta...SID=U
Ja comprou la? To querendo pegar o ps4 de 1tb
Pelos inúmeros problemas registrados no Reclame aqui, eu não comprei
Ja viu quantas reclamacoes tem a samsung apple oi net vivo correios claro?? E quantos produtos deles ja comprou
Já comprou deles ou conhece a loja ? Veja não estou te questionando, só quero saber se vale a pena mesmo comprar...
Qualquer produto pode dá defeito. Mas a loja em questão tem diversas reclamações de produto errado, recebido com defeito, atraso na postagem/entrega, dificuldade no reembolso. Lógico que qualquer loja tem problemas (mas analisa o índice de pessoas que retornariam a fazer negócio com essa loja). Então, o comentário feito é propício e você só irá discordar se for um membro da loja em questão (que no caso é contra as regras da comunidade a auto promoção na plataforma)
queria eu ganhar um centavo com as promoções que eu sugiro aqui. mas a grana vai toda pra equipe do pelando. só não acho que reclame aqui deve ser referencia pra tudo e eles poderiam simplesmente não responder nada lá e ficar com um monte de reclamação acumulada, mas ao que parece é confiável, podendo ocorrer algum problema como qualquer outra loja. e não é a primeira vez que essa promoção aparece aqui. eu só fui saber da loja porque outra pessoa postou antes, e voce consegue achar no histórico. eu tenho mais de 4 paginas de reclamações feitas no RA e te garanto que é só loja grande viu.
Se uma loja tem 1 milhão de pedidos e tem 1000 reclamações, está loja tem um ótimo atendimento. Se a loja tem 100 pedidos e 30 reclamações ela tem um péssimo atendimento. Se a empresa não responde ao Reclame aqui (como o grupo EBazar) é uma opção dela, mas é um indicativo para o consumidor. A informação da loja em questão não ter um bom atendimento é pertinente para a oferta em questão pois o cliente tem direito a saber disto e ELE irá analisar se compra ou não. Assim quem desejar comprar, pode efetuar a compra, mas deve saber que se tiver um problema qualquer (o que pode ocorrer com quelquer empresa/loja) terá uma dificuldade maior em ter seus direitos garantidos
Quem comprou adeus ao dinheiro. Já procura um advgado e procon pois vai ser dor de cabeça conseguir o dinheiro de volta.