Console Portátil SF3000 Tela 4.5 3000 Jogos
Expirado
Vendido por AliExpress
R$222
349°
Buscar produtos similares
Ir para loja AliExpress Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Pensei que era o trimui kkkk
Não recomendo esses portáteis que não são muito famosos caso queiram trocar de roms. Comprei um powkiddy X55 que achei muito bonito e bastante potente pelo preço (cerca de 500 reais). Pensa em uma dificuldade que tive para achar roms diferentes para ele. Basicamente só achei 1 rom diferente da que veio de fábrica. Acabei vendendo com menos de 1 mês de uso por causa disso. Recomendo portáteis famosos caso queiram testar roms diferentes como o trimui smart pro ou o básicão r36s
A melhor opção é comprar um smartphone de 600 reais novo e um gamepad bom, tem gamesirpor 100 reais, bem configurado roda até Playstation 2,
A situação desses portáteis é a mesma do Kindle. A pessoa quer um dispositivo separado, sem distrações é que a bateria dure bem. Já tive smartphone com emulador e bateria de 5000mah e descarregava muito fácil com jogo. O meu R36S dura o dia todo de carga tranquilo por não ter nada rodando além do jogo nele
Comprei o Trimui sem o cartão de memória. Bati cabeça demais pra configurar um sistema nele e acabei desistindo, ele tá encostado.
Depois vou tentar configurar de novo.
Blz cara? Eu tenho um TRIMUI, instalei hoje o Crossmix é um otimo sistema e esse video explicou bem direitinho como fazer. vou mandar o link se quiser tentar:
youtube.com/watch?v=EKwbTEo8IyI...o8IyI
Muito obrigado!
A documentação do Reddit é bem confusa, esse vídeo tá bem melhor a explicação.
Kindle tem uma tela específica para leitura e bateria monstra não da pra comparar com esses portáteis vagabundos em qualidade. Tem que deixar o smartphone dedicado pra isso, sem chip de operadora e wifi desligado, ai a bateria dura muito. Óbvio que quem compra esses portáteis quer tudo pronto, mas esses de baixo custo são uma porcaria e tem desempenho fraco.
Roms diferentes que vc diz são Ports né. Jogos portados é um trabalho individual para aquele sistema. O R36S tem uma boa variedade!
Acho que ele quer dizer Sistema Operacional. Android, Linux, etc. Tem ROMs diferentes com configurações, funções diferentes, etc.
Roms diferentes são o sistema operacional do aparelho. É pq confunde mesmo rom dos jogos com a rom do sistema operacional
Nenhum lugar fala o que isso ai roda...
Ele só roda até o PS1.
Obrigado